Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionhashirama em SM conseguiria sobreviver se fosse acertado por uma bijuudama?  Emptyhashirama em SM conseguiria sobreviver se fosse acertado por uma bijuudama?

more_horiz
hashirama em SM conseguiria sobreviver se fosse acertado por uma bijuudama?

descriptionhashirama em SM conseguiria sobreviver se fosse acertado por uma bijuudama?  EmptyRe: hashirama em SM conseguiria sobreviver se fosse acertado por uma bijuudama?

more_horiz
Claro que sim...
Hashirama Senju mesmo sem Modo Sennin já teria condições de defender uma Bijuudama com Rashomon (Quíntuplo) + Mokuton.

Hashirama apenas com o Houbi no Jutsu já conseguiria defender uma Biuudama sem problemas.

Você está citando o Hashirama com Modo Sennin ou seja em níveis acima, possuindo condições de defender uma Bijuudama literalmente como um dedo.

descriptionhashirama em SM conseguiria sobreviver se fosse acertado por uma bijuudama?  EmptyRe: hashirama em SM conseguiria sobreviver se fosse acertado por uma bijuudama?

more_horiz
@Sage
acho que a pergunta não foi essa cara kkk, seu post é a resposta para "hashirama pode defender uma bijudama" o seu post responde isso.

A pergunta foi se hashirama sobreviveria a uma bijudama?

@Topico
Bom msm com o modo sennin, acho que a bijudama é forte demais para o senju, então não, ele não sobreviveria a uma bijudama

more_horiz
Fera... escreveu:
@Sage
acho que a pergunta não foi essa cara kkk, seu post é a resposta para "hashirama pode defender uma bijudama" o seu post responde isso.

A pergunta foi se hashirama sobreviveria a uma bijudama?

Quando comentei o título do tópico era outro rsrs... Acredito que o criador alterou.

Respondendo ao Tópico.
Foi dito que o Hashirama possui uma cura superior ao Byakugou no Jutsu, que quando foi apresentado era considerado o ápice dos Ninjutsu Médico.
Como sabemos o SM upa todas as técnicas logo a cura de Hashirama também será upada, aumentando ainda mais seu nível.

Tudo que for dito qui não vai passar de superstição...
Acredito que ele consiga suportar sim, mas claro que não uma do Juubi.

PS: Suigetsu conseguiu suportar uma Bijuudama queima roupa do Hachibi.

more_horiz
Como disseram, ele defender uma Bijuudama, pode tranquilamente. Inclusive já fez no mangá, quando a explosão da Bijuudama também o pegou. Mas, ele saiu intacto, por suas defesas de Mokuton.

Já uma Bijuudama o atingir diretamente? Claro que não. Se ele for atingido diretamente por uma Bijuudama, é K.O, nem tem o que falar. E não precisa ser Bijuudamas concentradas de mais não, a Bijuudama do Shukaku, que eu considero a mais fraca por ter menos chakra, já acabaria com ele.

Não confundam, o Byakugou ou a cura de Hashirama é ótima sim, mas nesse nível de poder de fogo, é completamente inútil. Inútil mesmo.

Lembrando que estou considerando ele "tankar" uma Bijuudama. Porque há boatos (eu não li) de que o Databook 4 diz que ele pode selar explosões. Então, se é o não verdade, eu já adianto que não estou considerando ele defender, mas realmente tanka-las com sua resistência e regeneração.

O que como eu digo, é bem óbvio que não.

more_horiz
Se tem um shinobi que pode resistir a uma bijuudama apenas com resistência física, é só o Sandaime Raikage e olhe lá...

more_horiz
nao nunca que se ele fosse atingido pela biju dama ele sobreviveria,senao nao teria motivoss para ele defender aquela fake BD da kurama ele simplesmente deixaria ser acertado para regenerar....

e o poder dele da a capacidade dele regenerar,mais se foi atingido em cheio por uma virara só o pó e nao vai ter o que regenerar

more_horiz
Phenomenon escreveu:
Se tem um shinobi que pode resistir a uma bijuudama apenas com resistência física, é só o Sandaime Raikage e olhe lá...

Creio que nem ele conseguiria tal feito, meu caro. :nyoron:

Bom, no sentido de defender-se da Bijuudama, Hashirama já mostrou capacidades suficientes que pode lidar com ela tranquilamente (ele segurou uma da Kyuubi com Mokujin e usou like Rasengan).

Agora, no sentido de ele tankar a Bijuudama a queima-roupa, sem nenhum artifício além da regeneração SM, sem Mokuton nem nada, é óbvio que é impossível. O corpo dele, por mais resistente que seja, seria obliterado e explodido, pois a potência da Bijuudama, está muito além da velocidade da regeneração.

Enfim...

more_horiz
Sandaime Hulkage resistiu uma Bijuudama usando o Manto Raiton + Resistencia Física
Suigetsu resistiu a uma Bijuudama usando o Monstrao de Agua + Suika no Jutsu

Hashi talvez resistisse de Modo Sennin + Resistencia natural dele, POREM, eu sou meio cético com relação a Isso

Talvez se fosse uma Mini Bijuudama, o Pain Yahiko sobreviveu a uma usando uma pedra + Bashou Tennin e nisso a explosão pegou nele mas ele sobreviveu

Fosse usando algum jutsu de mokuton não tenho duvidas que ele sobreviveria mas de peito aberto tomar uma bijuudama na cara me deixa com os 2 pe atrás pra dizer q ele sairia vivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos