Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que aconteceria com o juubi? EmptyO que aconteceria com o juubi?

more_horiz
Se a flecha de indra do sasuke, e os dois rasenshuriken do naruto acertassem diretamente no juubi, o que aconteceria com ele?

descriptionO que aconteceria com o juubi? EmptyRe: O que aconteceria com o juubi?

more_horiz
Ele seria derrotado talvez, sei lah, o Juubi é muito resistente, aquela BijuuDama dele não fica muito atrás desse ataque do Sasuke e Naruto não.

descriptionO que aconteceria com o juubi? EmptyRe: O que aconteceria com o juubi?

more_horiz
Provavelmente seria o Fim para o Juubi, acho até que só a flecha já basta para derrotar o juubi.

Enfim, esses dois poderes juntos tem um poder de destruição muito grande e so ver o tamanho do estrondo que causou ao se chocarem.

more_horiz
Iria causar um GRANDE ESTRAGO.
Porém o Juubi iria se regenerar como já vimos durante o mangá o Juubi possui alto poder de regeneração.

more_horiz
Sage tem razão...

O juubi...es el diablo... é muito resistente e sua recuperação é muito boa...Hack detected...porém ele ainda pode ser destruído por ataque mais forte...bom...eu acho....
Patrick pira Patrick pira Patrick pira

more_horiz
É impossível de derrotar o Juubi pois ele é a própria natureza (pelo o menos foi o que o mangá deu a entender).
Hagoromo e Hamura não conseguiram destruir ele, então por que Naruto e Sasuke conseguiram ?

Enfim. :deus:

more_horiz
Bom, se o Chou FRS(depois de ser consumido pelo Enton) do Naruto Kyuubi Mode 1 tinha mais ou menos o tamanho da largura do pescoço do Juubi, a bijuudama e o rasengan que ele usou contra Sasuke tinha mais ou menos o tamanho do Susano'o perfeito.. Naruto com esse ataque poderia decapitar o dez caudas, se ele iria morrer ou não aí não sei.

Enfim, Naruto Kyuubi + senjutsu perfeito e Susano'o com chakra das bijuus sobreviveram a essa combinação, não vejo porque o Juubi não tankaria.

more_horiz
Depende cara, nós temos dois juubis,
um era o do obito e do madara que estava faltando duas bijus,
O outro é o que hagoromo e hamura enfrentaram.

Eu acho que se fosse o de obito e madara seria destruido o ataque é o mais destrutivo que há em naruto.

agora se fosse o de hagoromo e hamura não iria msm o bicho estava completamente full, msm um ataque desses não o destruiria.

more_horiz
O Juubi tem uma regeneração muito grande, acho que ele sofreria danos gigantes e depois se regeneraria, acredito que ele não seria derrotado com isso.

more_horiz
A Jūbi provavelmente seria transformada em pó.

Além da explosão enorme, havia uma grande quantidade de chakra Sennin e das 9 Bijūs na colisão de ambos os jutsus. Provavelmente nenhum ser vivo poderia resistir caso fosse atingido pelos dois jutsus ao mesmo tempo, nem mesmo Kaguya, Obito Jinchūriki, Madara Jinchūriki e etc.

Sasuke e Naruto só saíram vivos dali porque um jutsu acertou o outro, caso o Sasuke conseguisse atingir o Naruto ou o Naruto o Sasuke, alguém teria morrido.

São os dois jutsus mais fortes de ambos os personagens mais fortes do mangá, então nem tem o que falar.

more_horiz
Concordo com @Sasuke

Modo do Bijuu Naruto conseguiu tankar bijuu dama do Juubi e ainda manter o modo ativo .

Mas com o impacto dos Jutsus nem o Susano'o Upado nem o modo Bijuu tankou e olha que não foi um ataque a queima a roupa .

Esses dois Ataques são Apelões demais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos