Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMeus pontos... Ninguém sai. ¬¬' EmptyMeus pontos... Ninguém sai. ¬¬'

more_horiz
Olá. :deus:
Estou fazendo este tópico para saber porque cargas d'água eu sofri mais uma despontuação. lol
Eu não sei o que está se passando, mas eu acho que deve ter virado moda tirar meus pontos, porque não é possível.. :zeca:
Acabei de chegar no fórum e percebi que tinha sido despontuado novamente e desta vez por um motivo que sinceramente, não tem a menor lógica.

O post que resultou a penalidade foi o seguinte:

Senju Felipe escreveu:
Aproveitando o espaço do tópico, eu gostaria de "formalizar uma queixa", por assim dizer. :fem:

Bom, acho que já não é de hoje que um certo "bug" no chat vem acontecendo. Ele some com as mensagens e faz o chat subir sozinho o que é realmente irritante em alguns momentos quando ele fica mais intenso. Alguns Staffs, quando estão presentes no chat, usam o /cls para limpar o histórico, mas isso acaba não resolvendo, o que me faz pensar que seja um bug interno ou na plataforma.

Como não é algo que acontece somente comigo (sempre que estou no chat, vejo alguém reclamar da mesma situação), acho que vale a pena a direção do Fórum procurar diagnosticar o que causa isso ou pelo menos entrar em contato com a FdF para ver se existe algo que possa ser feito.

Enfim, é isso. :planta:

Link do tópico >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t45407-chatbox#987711

Até porque o assunto levantado por mim, pode ser visto como um complemento ao tópico que visa sugerir melhorias ao chatbox (coisa que eu tinha intenção em fazer, ao sugerir que a Staff que recorresse à Forumeiros para buscar algum suporte técnico ou reclamar com eles do problema que acontece).

Além disso, o tópico continuou com outros posts falando do assunto que foi levantado por mim, inclusive por um moderador que não entendeu como flood. O tópico até foi bloqueado e dado como encerrado pelo próprio sub-moderador que me despontuou. :y u no:

Agora, se o sub-moderador Iriw entende uma sugestão e uma preocupação de um user em relação ao fórum como flood, pohan....

Obrigado, de nada. :copo:

descriptionMeus pontos... Ninguém sai. ¬¬' EmptyRe: Meus pontos... Ninguém sai. ¬¬'

more_horiz
Retirei a punição mal aplicada.

Peço desculpas pelo erro do jovem iriw.

Pontos devolvidos e tópico bloqueado.

Se alguém quiser comentar sobre esse caso ou sobre outra redução mal aplicada, mande uma MP pra staff ou pra min.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos