Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão  EmptySugestão

more_horiz
Por que não criar uma área ou sub área onde os membros poderiam postar fotos sobre o que está fazendo no momento ou que já vez, Tipo eu posto uma foto fazendo um bolo e coloco uma descrição logo abaixo da imagem e nisso os usuários podem comentar.e zuar

Eu sei eu sei que foge dos padrões do fórum, mas, seria legal para dar aquela descontraída.

E isso aí! Comentem!

descriptionSugestão  EmptyRe: Sugestão

more_horiz
Já possui um tópico pra isso na área de Assuntos Gerais.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t1986p340-galeria-dos-membros-fotos-do-povo

Espero ter ajudado.
Ate mais tarde, tenha uma boa noite!

Sugestão  3433956267

more_horiz
Hooo!

Pera aí a uma diferença... esse tópico que você trouxe e uma área em que os membros apenas podem postar fotos suas tipo uma foto do perfil algo sem muito conteúdo só a foto da pessoa, privando do que eu sugiro que e que os membros poderia postar fotos do que estão fazendo ou fez algo, semelhante a uma linha do tempo junto com uma descrição, tendeu¿

more_horiz
Não seria um pouco de perda de áreas?
Basta um simples tópicos pra isso, na área de Assuntos Gerais.
Mas nem sei se o tópico poderia ser fixado, já que existe praticamente um tópico igualzinho. 

Mas, enfim... A sugestão é boa, mas como um tópico.

more_horiz
Sim, há uma diferença entre o tópico citado acima pelo membro @Kirito e o tópico sugerido por você, Noblow. O tópico é exclusivo para postar sua foto em si, e não fotos sobre oque você está fazendo.

É como o Hallow disse, a sugestão é boa como tópico. Basta você criar um tópico na área de Assuntos Gerais, se ele fizer sucesso e os membros se entreterem, ele irá ser fixado.

Ou...

É só você pedir o facebook de todos os membros via MP. :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos