Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionprimeira teoria  e.e Emptyprimeira teoria e.e

more_horiz
Olhos rinnegan,resistência senju/uzumaki,primeiro jinchuriki e ainda por cima do juubi,chakra do juubi,habilidades apelonas, enfim,hagoromo tinha tudo isso de motivos para fazer algo com seu corpo para evitar que alguem pegasse seu corpo e usasse para alguma coisa contra os princípios dele,poderia ser até mesmo indra, pra vencer seu irmão e ficar com o posto que o papai deu!
enfim, sabendo disso, ele teria que fazer alguma coisa pro seu corpo não ficar "de bobeira" e alguém pegar ele!

Ai entra minha teoria!

Hagoromo criou uma técnica fuuinjutsu/suicida pra dividir seu corpo entre duas massas de chakra, para uma ir pro sol e outra pra lua!

Suas habilidades oculares foram para lua e suas habilidades corporais foram pro sol,dividindo seu poder igualmente entre a estrela maior e a lua que sua mãe estava (e provavelmente seu irmão),como também seu espirito real ficou na terra! (Lembre disso)

Suas partes divididas,ficaram tanto tempo no sol e lua que desenvolveram habilidades específicas, como o selo yin e selo yang.Tudo sincronizado, caso um saísse da lua, o outro também sairia do sol e vice versa!

Porém, o grande ponto fraco da técnica era que o sol teria que ficar em um certo tempo, e a lua também, em tempos separados, caso contrário, seus chakra se juntariam e qualquer senju/uzumaki ou uchiha desenvolverem suas habilidades, pra evitar isso,sua alma real ficou na terra para controlar sua rotação,para que o sol e nem a lua se encontrassem. (Eclipse não conta, nem mesmo vimos relatos de eclipse em Naruto)

Quando a lua entrou em uma atividade diferente (Mugen tsukuyomi),sua parte na lua foi dispersada, assim como sua parte no sol, e seu espírito na terra parou a rotação no planeta, causando a junção das três partes (yin,yang e espirito real) e consequentemente a volta de seu corpo real,sabendo que não estava na melhor forma para selar kaguya,hagoromo reconheceu a reincarnação de ashura, e logo após, reincarnação de indra, Naruto e sasuke,e doar um pouco das suas habilidades para ambos atuarem juntos como um só corpo,obviamente de hagoromo e selar kaguya.
Kaguya selada e uma lua criada, hagoromo logo teria seu corpo separado novamente, e seu corpo real novamente se separar entre a terra, o sol e a lua!

Gostaram? Qualquer "dafuquismo" me avisem, se fosse real, imagina ele voltar no the last ou toneri (que tem controle parcial sobre a lua) adquirir suas habilidades e Naruto e sasuke atuarem de novo juntos como um só corpo!

Comentem ai! :p

PS:desculpa por qualquer noobismo e erro!

descriptionprimeira teoria  e.e EmptyRe: primeira teoria e.e

more_horiz
Essa teoria ficou tão :aliens:
Como que as habilidades oculares foram parar na lua e as corporais foram parar no sol? O poder ocular é o olho (rinnegan), e o poder corporal é a própia vitalidade/chakra, isso tudo é físico, não dá para realizar tal feito citado na sua teoria. Me da uma dor de cabeça só de tentar pensar nisso kkk, realmente fora de cogitação.
Percebi que você tentou criar uma ligação entre os fatos, e explicou bem, mas tal feito é fora de cogitação.

O sol é muito quente, como alguns diriam, á muita vida nele, por isso que o símbolo do sol foi mostrado na mão do naruto, para demonstrar seu poder corporal.
E a lua só cria brilho graças a luz do sol, e isso é uma referencia ao chakra que é necessário despertar para se obter o sharingan e evoluí-lo ao rinnegan, por isso o símbolo da lua foi mostrado na mão do sasuke.
Para mim essa é a única relação que há entre os símbolos da lua e do sol e os poderes de naruto e sasuke, é como se fosse duas partes que se completam, como yin e yang, tanto que foi necessário os dois selos sol e lua para selar kaguya.

descriptionprimeira teoria  e.e EmptyRe: primeira teoria e.e

more_horiz
Eu entendo sua preocupação e a verdade é q eu já li outro post
(não aqui!!) que falava coisa parecida com isso.

A sua ideia é a mesma q passou pela mente de muitos outros:
<< Que merda aconteceu quando o Madara flutuou até perto da lua? >>

Isso q rolou, c/o Madara, devia ter sido explicado a partir d regras do mangá... tipo:
1- o espírito da Kaguya estava na lua, mas não podia chegar na Terra, até aquela distancia q o Madara flutuou??
2- o Rinnesharingan "nasceria" mesmo q ele não tivesse flutuado?
Etc, etc..

O problema é q o Kishimoto não explicou (nem vai).
Então cada um tem uma teoria.

Pra mim o Mugen Tsukuyomi é um "poder lunar" mesmo e o usuário do Rinnesharingan apenas liga o botão de "ON" dele.
E ele não tem ligação direta c/a arvore q suga o chakra das pessoas.

Pq pra mim a arvore é um "poder terrestre"..
E essa arvore simboliza o "Yang" (q foi o poder herdado pelo Hashirama).

Acho q o sol não tem relação c/o enredo não e é apenas simbólico!
Ao contrário da lua, q está evidente, que ela tem ligação c/o M_Tsukuyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos