Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seu Hobby? EmptyQual seu Hobby?

more_horiz
E aí minna? Depois comento.

descriptionQual seu Hobby? EmptyRe: Qual seu Hobby?

more_horiz
Bem eu me considero uma pessoa com mais de um, mais o que eu mais me sobressaio é no desenho, pois é meu ponto mais forte, os outros eu estou em processo de aprendizagem, mais no desenho eu tenho um domínio melhor, pois já fiz curso de desenho e tenho mais pratica, sai do curso a muito tempo por questões pessoas mais retornarei em breve a ele se Deus quiser.

more_horiz
Jogar Lol e mexer no PS :leo:

Mas lol não é só Hobby, lol é life ! Enfim, também gosto de jogar uma bolinha, e comer, se servir como hobby  :zeus:

more_horiz
Cantar, dançar, assistir vídeos de comédia no Youtube e programas do mesmo gênero na televisão (Agora É Tarde na Bandeirantes e The Noite no SBT) e por último mas não menos importante, ler/assistir coisas sobre carros, modificados e antigos de preferência.

Meus passatempos mudaram bastante em pouco tempo, se eu respondesse este tópico há dois meses atrás por exemplo, provavelmente haveriam coisas como observar a Lua, tocar guitarra, ler Naruto e assistir/ler coisas sobre artes marciais.

Isso vive mudando a medida que você conhece novas coisas/pessoas, pois matar o tempo ao lado de quem você gosta é tudo de bom. :e.e-:

more_horiz
Xavecar a mulherada.

more_horiz
Bem vou comentaaar!!

E que.. Sabe a net aqui em casa é tão boa que não roda nenhum vídeo, então tenho que pedir pra alguém baixar ou eu compro dvd's.... Geralmente prefiro os dvd's.

Assisti Sword Ar Online primeira temporada em um dia, e Ao No Exorcist em um dia também.
Outros passatempos é ler Yuri ou Yaoi... Qual seu Hobby? 3433956267

more_horiz
Ichi_2002 é dos meus :yoda:.

Hobby? bom, sempre que eu tenho tempo vejo alguns animes e mangás que estão sendo lançados ou passo meu tempo jogando jogos do tipo Battlefield 3,Max Payne 3, COD, etc... ou jogo algum MMORPG se eu sentir vontade pra tal (Ultimamente é o que eu mais faço).

Outro hobbie meu é frequentar esse forum :rere:

more_horiz
dois hobbies:

desenhar e ler, independente do que seja, eu leio se eu nao tiver nada pra fazer. desenhar a mesma coisa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos