Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionConfirmada a morte do autor de Shin-chan EmptyConfirmada a morte do autor de Shin-chan

more_horiz
Confirmada a morte do autor de Shin-chan Shin_chan_z1

O corpo encontrado nas montanhas e que suspeitavam que se tratava do autor Yoshito Usui, desaparecido desde sexta-feira da semana passada, foi confirmado como sendo o domangaká.

Segundo dados preliminares, o autor caiu de uma altura de 120 metros na montanha que ele disse que ia praticarhiking. A montanha não costuma ter acidentes, então podemos supor que foi falta de sorte do autor.

Yoshito Usui tinha 51 anos e seu mangá de maior sucesso é Crayon Shin-chan.O mangá conta as histórias de Shinnosuke Nohara, um garoto de cinco anos que adora aprontar. Seu animê é um sucesso de audiência no Japão desde 2002 e já rendeu 17 filmes. Muitos adultos não recomendam que crianças assistam à serie por causa dos mau exemplos que o Shin-Chan dá, como fazer a Dança da Bundinha Peladinha e brincar que seu pintinho é uma tromba de elefante.

O animê foi exibido no Brasil pela Fox Kids e agora é exibido peloAnimax. O mangá foi lançado pela Panini em formato diferente e não vingou, sendo cancelado após 12 edições.

Nós do Anime Pró lamentamos muito a notícia e torcemos para queYoshito Usui esteja lá no céu ensinando a Dança da Bundinha Peladinha para as pessoas de lá. Obrigado por toda a alegria que você deu com seu mangá, Yoshito.

Fonte

descriptionConfirmada a morte do autor de Shin-chan EmptyRe: Confirmada a morte do autor de Shin-chan

more_horiz
Pôôôô
Que pena
Quando ficava a toa eu via direto no animax
Descanse em paz

descriptionConfirmada a morte do autor de Shin-chan EmptyRe: Confirmada a morte do autor de Shin-chan

more_horiz
que pena a perda de um mangaka, :chorando:
nossa uma morte tao tragica,meus pesames

more_horiz
Pra min uma das maiores perdas do mundo dos animes/mangás!!

Não haverá no mundo outro anime ou mangá tão engraçado que supere esta grande obra prima de Yoshito Usui, pois Crayon Shin Chan é sem dúvida alguma o anime/mangá mais engraçado que já existiu!

Com certeza provavelmente eu serei junto com os outros fãs um dos que mais sentirão a falta dele, pois não era apenas um grande fã dele, mas sim porque este anime/mangá que ele criou me fazia rir sempre mesmo assitindo o mesmo episódio e já sabendo o que ia acontecer ou lendo a histórias no mangá!

Sem contar que ele nasceu no mesmo dia e mês que eu (só que em anos diferentes claro) e sempre neste dia eu falava pro pessoal que conhecia Crayon Shin Chan que deviamos festejar dançando "a dança da bundinha peladinha"!

Mas agora que ele se foi o mundo dos animes/mangás não será tão engraçado ou divertido quanto antes.

Descanse em Paz Yoshito!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos