A explicação dos jutsus ficou muito boa, porém eu discordo de alguns pontos...
Stamina
30 pontos: Kiba Classico
50 pontos: Kakashi Clássico
70 pontos: Sasori100 pontos: Jiraiya
120 pontos: Gai
150 pontos: A (Sandaime Raikage)
Sasori tem stamina infinita, ele não cansa, não sente dor, não possui desgaste muscular. É ilógico colocá-lo como padrão.
Além disso, Kakashi clássico possui stamina ou chakra ?
Velocidade
20 pontos: Chouji (Classico)
40 pontos: Shikamaru
60 pontos: Kiba
80 pontos: Zabuza100 pontos: Gai (normal)120 pontos: Minato140 pontos: Rock Lee Clássico (com o 5º portão aberto)
160 pontos: A com Raiton Yoroi Niv. 2
180 pontos: Naruto Chakra Mode
200 pontos: Gai (com 8º portão aberto)Todos esses sublinhados eu discordo. Não sabemos muito sobre a velocidade do Zabuza, prefiro deixar dessa forma...
80 pontos -> Gai sem gates
100 pontos -> Mifune
Mifune é um samurai bastante rápido devido a seu estilo de luta Iado, enquadra bem nesse quesito.
120 para o Minato ? De forma alguma. Ele não é rápido sem Hiraishin a ponto de custar tanto. Colocaria o Rock Lee 5 gates no lugar e no espaço de 140 pontos, colocaria o Gai 6 gates ( utilizado contra o Kisame fake).
Mesmo pq, como aqui não possui mais porcentagens, 110 de velocidade = Kira A manto raiton 1, que é muito mais rápido que a velocidade corporal do Minato. E sim, Manto raiton 2, dá 50 em velocidade, tira 160 - 50 e será a velocidade do A no manto 1.
Velocidade do 8º portão liberado ? Absurdo !
O JVS evoluiu, mas não a tal ponto. Mesmo pq temos uma contradição explícita nisso daí.
* 8º Portão -> Proibido.
Como o jutsu tá proibido, mas sua velocidade não ? A velocidade máxima do jogo ao meu ver não pode passar do Madara Jinchuuriki.150 pontos para aquele ritual patético do Hidan ? Eu sei que pode ser útil para muitas fichas, mas com 150 pontos, coloca-se Mokuton e Sharingan, com espaço para jutsus ainda.