Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShikamaru e Tenten vs Kurotsuchi e Chōjūrō EmptyShikamaru e Tenten vs Kurotsuchi e Chōjūrō

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Shikamaru e Tenten vs Kurotsuchi e Chōjūrō

Local da Batalha: Neji vs Kidoumaru
Condição: 100%
Intensão: Matar
Conhecimento: Mangá
Distãncia: 40 metros
Restrição: Nenhuma

descriptionShikamaru e Tenten vs Kurotsuchi e Chōjūrō EmptyRe: Shikamaru e Tenten vs Kurotsuchi e Chōjūrō

more_horiz
Pelo mostrado vejo Shikamaru e Tenten vencendo... se os dois são Kages, os ninjas de Konoha tem: O cara mais inteligente de todos, líder do Clã Nara ( obviamente), braço direito de Naruto; Tenten a maior mestra de armas, possuindo relíquias de Rikudou Sennin, fazendo 5 elementos e selamento ( possivelmente com pote) 

Chouzuro tem espada cortante... Kurotsuchi Suiton, Doton e cal. 

Qualquer aproximação do Chouzuro, ele seria "picotado" pelo Kaze no Maki e depois poderia estar exposto a levar qualquer ataque em seus pontos vitais, tendo Tenten armas mortais e mira perfeita. 

Kurotsuchi se atacar com cimento ( como Mei ataca lava), basta Tenten contra-atacar com Kaze no Maki e mandar o ataque do cal de volta para a Kage.   

Shikamaru pegaria Chouzuro quando ele chegasse perto, basta Kage Nui para finalizar. Quanto a Kurotsuchi, acho que ele pode perder. De toda forma, eu vejo um dos ninjas de Konoha vencendo e ajudando o outro se precisasse.   

Obs: Não inventei Jutsus para os Kages e ainda tem a Tenten com Kohaku que poderia selar qualquer um sem conhecimento. Mas ainda vou esperar um pouco sem citar o pote.

descriptionShikamaru e Tenten vs Kurotsuchi e Chōjūrō EmptyRe: Shikamaru e Tenten vs Kurotsuchi e Chōjūrō

more_horiz
Neji escreveu:
Pelo mostrado vejo Shikamaru e Tenten vencendo... se os dois são Kages, os ninjas de Konoha tem: O cara mais inteligente de todos, líder do Clã Nara ( obviamente), braço direito de Naruto; Tenten a maior mestra de armas, possuindo relíquias de Rikudou Sennin, fazendo 5 elementos e selamento ( possivelmente com pote) 

Chouzuro tem espada cortante... Kurotsuchi Suiton, Doton e cal. 

Qualquer aproximação do Chouzuro, ele seria "picotado" pelo Kaze no Maki e depois poderia estar exposto a levar qualquer ataque em seus pontos vitais, tendo Tenten armas mortais e mira perfeita. 

Kurotsuchi se atacar com cimento ( como Mei ataca lava), basta Tenten contra-atacar com Kaze no Maki e mandar o ataque do cal de volta para a Kage.   

Shikamaru pegaria Chouzuro quando ele chegasse perto, basta Kage Nui para finalizar. Quanto a Kurotsuchi, acho que ele pode perder. De toda forma, eu vejo um dos ninjas de Konoha vencendo e ajudando o outro se precisasse.   

Obs: Não inventei Jutsus para os Kages e ainda tem a Tenten com Kohaku que poderia selar qualquer um sem conhecimento. Mas ainda vou esperar um pouco sem citar o pote.

Basta o Choujuro fazer um escudo com sua espada, ele pode molda-la na forma que quiser, depois Choujuro pode surpreender qualquer um dos dois, igual surpreendeu o Zetsu.
Spoiler :

Spoiler :

Tanto Kurotsuchi quanto Choujuro podem defender qualquer ataque de arma da TenTen.

Na melhor das hipoteses ela pode usar esse leque 3 vezes, na primeira ela usa e fica até de boa, na segunda ela começa a se cansar e abrir várias brechas, na terceira ela cai e não consegue mais lutar:
Spoiler :

Spoiler :

Eles tem um estilo de luta melhor, mesmo no pouco mostrado, o time 1 é bem mais limitado.

more_horiz
Shikamaru e tenten ganham,inteligencia superior a de kage do shikamaru e armas da tenten (principalmente as cinco [ou três] armas lendárias do rikudou) ganham facilmente até de kages!

more_horiz
Choujuro acima de tudo é um membro dos sete espadachins da névoa, até Samui desviou do jutsu da bashosen, imagina ele.

Alias, assim como Samui, outros personagens desviaram de elementos relativamente facil, vide Ino salvando Chouji contra Fuuton do Asuma, Sakura esquivando do Katon do Itachi, etc.

E tem isso que o Frutos postou, ele pode se defender com a espada.

Vejo a luta equilibrada, com maiotes chances a dupla de Konoha.

more_horiz
Escudo? Ele ficou exposto na imagem que postou... qualquer aproximação seria maiores chances de acerto de Tenten pega-lo.

Ah para né @ King, antes todos desviam de armas, agora vai me dizer que desviam fácil de elementos?

1- Kinkaku usou o leque para Atsui dizer "quente"; ao meu ver tá longe de ser o ataque mais forte Katon.

2- Ele lançou 1 ataque em 3 pessoas, supondo aqui seria 1 ataque 100% focado num alvo.

3- Kaze no Maki tem maior extensão que o Katon, logo não teria como desviar estando Tenten em médio alcance. Pelo menos não vi vel. dele para desviar daquele Fuuton.

Eh Kurotsuchi pode defender dos ataques da Tenten, mas quando usar cal basta balançar o leque que isso desestabiliza a Kage, depois seria só acertar uma lâmina num ponto vital.

Eu vejo assim: Tenten ataca lâminas -> Kurotsuchi defende com Suiton/ Doton; em seguida ataca cal -> Tenten desvia e invoca leque -> Novamente usa cimento e Tenten contra-ataca com Fuuton -> Desestabilizada basta atacar ponto vital ou outro elemento.

more_horiz
Neji escreveu:
Escudo? Ele ficou exposto na imagem que postou... qualquer aproximação seria maiores chances de acerto de Tenten pega-lo.

Ah para né @ King, antes todos desviam de armas, agora vai me dizer que desviam fácil de elementos?

1- Kinkaku usou o leque para Atsui dizer "quente"; ao meu ver tá longe de ser o ataque mais forte Katon.

2- Ele lançou 1 ataque em 3 pessoas, supondo aqui seria 1 ataque 100% focado num alvo.

3- Kaze no Maki tem maior extensão que o Katon, logo não teria como desviar estando Tenten em médio alcance. Pelo menos não vi vel. dele para desviar daquele Fuuton.

Eh Kurotsuchi pode defender dos ataques da Tenten, mas quando usar cal basta balançar o leque que isso desestabiliza a Kage, depois seria só acertar uma lâmina num ponto vital.

Eu vejo assim: Tenten ataca lâminas -> Kurotsuchi defende com Suiton/ Doton; em seguida ataca cal -> Tenten desvia e invoca leque -> Novamente usa cimento e Tenten contra-ataca com Fuuton -> Desestabilizada basta atacar ponto vital ou outro elemento.

Ele ficou ''exposto'' porque o Sasuke mesmo só pode se defender, mesmo assim acho que você não intendeu, só quis dizer que o amiguinho Choujuro pode manipular a forma da sua espada como quiser, inclusive para se defender, em forma de escudo.

Bom concordo com você que desviar de elementos não é algo tão fácil, e Kinkaku nem tinha intenção de pega-los ali, apenas fazer o Atsui dizer quente para sela-lo.

Todos os 2 seja Kurotsuchi seja Choujuro tem capacidade de defender do Fuuton feito pela TenTen.

O problema do Cal foi muito simples, sem conhecimento a lógica é o inimigo pular, e no momento que ele pula, Kurotsuchi simplesmente o expande cercando o inimigo por baixo, ai se ele não poder voar, ele vai cair no chão e ficar preso no Cal.

TenTen desvia, invoca o Leque, cai no chão, é bombardiada por mais Cal ainda, ela simplesmente não pode desviar ,ela tem realmente que parar o Jutsu, tipo sei lah, fazendo um Doton...

Mais é como eu disse, Kurotsuchi e Choujuro podem lutar por um bom tempo nos seus niveis maximos, TenTen a cada uso do leque ficaria mais fraca, 3 vezes ela pode usar maximo, ou seja no fim a dupla tem vantagem, tem um estilo mais suave, mais duradouro.

more_horiz
Ah entendi sim, a questão é: Porque ele usaria um suposto "escudo" se ele nem conhece os ataques do leque? Basta chegar perto, dai ele ao atacar ficaria exposto.  

Todos os 2 seja Kurotsuchi seja Choujuro tem capacidade de defender do Fuuton feito pela TenTen.

Mas ai que tá, a Kurotsuchi não vai precisar necessariamente defender do Fuuton, já que como disse Tenten usaria Fuuton como forma de "contra-ataque" 

Tipo eu não acho que Tenten seja burra de atacar, o oponente defender, ela perder chakra, dai ataca de novo, de novo, de novo e cai. Isso pode até acontecer, mas aqui seria perfeito usar um "contra-ataque" no momento certo. 

Então, no caso mesmo sendo pega pelo cal eu acho que tem 2 opções:

1- Basta ela invocar o leque e no momento que Kurotsuchi usar cal para prende-la toda, dai seria o momento do Fuuton. 

2- Usar Katon para sair. Basta uma leve quantidade de Katon no chão que a cal voltaria a forma que Tenten poderia sair? Eu pensei nisso, mas lembrei que os ninjas de Konoha usaram Katon para endurecer o cimento... mas sei lá acho que depende da forma que usa o Katon... de toda forma Tenten sairia seja com Doton ou Suiton ( visto que Suiton modifica o cal, seria perfeito para escapar)

more_horiz
Neji escreveu:
Ah entendi sim, a questão é: Porque ele usaria um suposto "escudo" se ele nem conhece os ataques do leque? Basta chegar perto, dai ele ao atacar ficaria exposto.  

Mas ai que tá, a Kurotsuchi não vai precisar necessariamente defender do Fuuton, já que como disse Tenten usaria Fuuton como forma de "contra-ataque" 

Tipo eu não acho que Tenten seja burra de atacar, o oponente defender, ela perder chakra, dai ataca de novo, de novo, de novo e cai. Isso pode até acontecer, mas aqui seria perfeito usar um "contra-ataque" no momento certo. 

Então, no caso mesmo sendo pega pelo cal eu acho que tem 2 opções:

1- Basta ela invocar o leque e no momento que Kurotsuchi usar cal para prende-la toda, dai seria o momento do Fuuton. 

2- Usar Katon para sair. Basta uma leve quantidade de Katon no chão que a cal voltaria a forma que Tenten poderia sair? Eu pensei nisso, mas lembrei que os ninjas de Konoha usaram Katon para endurecer o cimento... mas sei lá acho que depende da forma que usa o Katon... de toda forma Tenten sairia seja com Doton ou Suiton ( visto que Suiton modifica o cal, seria perfeito para escapar)

Ele precisa conhecer, ele viria o ataque vindo e de defenderia, qual a dificuldade disso, agora ele não pode se defender, ja ta começando a colocar coisas inexistentes na discussão.

Se a Kurotsuchi prender a TenTen, ela não poderá fazer mais nada mano, Kabuto tomou cimento até no pescoço, só não foi totalmente encoberto, porque os caras queriam informações, porém bastou um vacilo do mesmo:
Spoiler :

Se a Tenten for pega ela não pode fazer nada, mais ela possui uma defesa, que são seus elementos, ela pode usar seja Doton, seja Fuuton para formar uma barreira ou afastar o Cal, porém o problema é o empecilho para cada vez que ela usar Elementos, em quanto a Tsuchihkage pode fazer essas coisas sem problemas, a TenTen iria se enfraquecer a cada vez que tentasse contra atacar algo assim.

more_horiz
Realmente vi muito pouco do Chozuro para classifica-lo como favorito contra Tenten usando Kaze no Maki e suas armas. Então, vai depender se ele teria reação de se defender a tempo... pra mim ele fica super exposto na imagem que você postou, dai seria fácil usar qualquer elemento.

Quanto ao cal, eu disse que Tenten poderia sair antes de cobrir ela e no momento que Kuro for atacar todo seu corpo com cimento, dai seria o contra-ataque Kaze no Maki pegaria a Kage.

more_horiz
Simples:
- Shikamaru » Chōjūrō
- TenTen » Kurotsuchi
O "nível kage" deles é jōnin, que também é o da dupla de Konoha.
Shikamaru atualmente conta com um arsenal muito bom, o Mizukage cai para Kage Mane + Kage Nui ou o do enforcamento. Depois Shikamaru vai ajudar a TenTen. Não vi um doton da Kurotsuchi capaz de matar, a não ser que a dupla Kage trabalhe contra Shikamaru, mas aí TenTen fica livre.
Konoha leva...

@Edit: Pessoal esquece do Shikamaru ¬¬

more_horiz
Não acho que Tenten precise de ajuda... Kurotsuchi usa cal, nisso Kaze no Maki >>> Cal; Doton é para defesa que seria contra as Kunais da Tenten, mas no momento que usar cimento perderia. 

Isso sem falar que nenhum do time conhece Kohaku no Jokei e poderia ser selado :v

Também vejo Nara vencendo Chojuro...

more_horiz
Shikamaru com Kage Mane e Kage Kushibari imobiliza fácilmente Choujuro que não pode defender nada intangível como as sombras, e Choujuro não mostrou ser muito rápido. Enquanto Choujuro estiver imobilizado e enforcado, Tenten finaliza com o Fuuton do Bashosen.
O cimento da Kurotsuchi é repelido pelo Doton e Fuuton de Tenten.
Kurotsuchi voa? tenho essa dúvida, pois se ela voar Tenten teria que se sacrificar e esgotar o chakra com o ultimo Fuuton.

Shikamaru e Tenten 8/10

more_horiz
Kurotsuchi não voa pelo mostrado... foi o avô dela que usou o Jutsu neles. Mas se bem que por ser Kage ela deveria aprender isso.

Tenten faz 4 tiros, venceria Kurotsuchi até voando.

Konoha vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos