Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

na luta contra o bee se o sasuke tivesse sozinho ele teria morrido?

+11
Ma
SLAY
MathSannin
>unbroken<
Mencou
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Ellos
Ster_Chan
Kakarot0
thiago silva
15 participantes

descriptionna luta contra o bee se o sasuke tivesse sozinho ele teria morrido? - Página 2 EmptyRe: na luta contra o bee se o sasuke tivesse sozinho ele teria morrido?

more_horiz
Como já falaram a resposta é sim ele teria morrido,Killer Bee deu trabalho.
Só para perceber a diferença, os Akatsukis lutavam em dupla e conseguiam capturar os jinchuurikis e o Sasuke mesmo com a ajuda de 3 conseguiu ser "trollado" e quase morto.

descriptionna luta contra o bee se o sasuke tivesse sozinho ele teria morrido? - Página 2 EmptyRe: na luta contra o bee se o sasuke tivesse sozinho ele teria morrido?

more_horiz
Sim e mais de uma vez ainda por cima '-'.

Sasuke também teria morrido pro Danzo se nao fosse o Obito.

Pro Kira A também se nao fosse o Gaara.

Pro Deidara também se nao fosse o Enredo :horak: :horak: :horak: .

Pro Onoki também se nao fosse o Obito denovo... :neves: Enfim .

more_horiz
Tão dizendo que o sasuke morreria para danzo, mais não me recordo o que o obito fez pelo sasuke na luta, ele iria fazer mais o sasuke se virou só, o resto eu concordo

@OffTopic

Galera no meu cel não posso quotar

more_horiz
Tsuki no Me escreveu:
Tão dizendo que o sasuke morreria para danzo, mais não me recordo o que o obito fez pelo sasuke na luta, ele iria fazer mais o sasuke se virou só, o resto eu concordo

@OffTopic

Galera no meu cel não posso quotar

Danzo só nao usou todo o seu poder desde o começo da luta por causa do Obito que estava ali :neves: , e o Obito queria oque mesmo? o Sharingan do Shisui, o próprio Danzo falou que a preocupação dele era o ''Madara'', enfim se o Obito nao tivesse ali o Sasuke teria perdido feio ¬¬:lobs: , ah... e tem a Karin ela  também  ajudou ele dando dicas sobre a Técnica do Danzo (Izanagi), e curou ele :D :neves: .

PS: esqueci de dizer que até o Zetsu ja salvou o sasuke UUEHUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHUHE, até lembro que foi na luta dele contra a Mei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :neves: :fem: .

more_horiz
Com absoluta certeza!!!

Sasuke foi muito arrogante e quase morreu só com as espadas do Bee (kkk)
Se não fosse a Karin ele teria sido humilhado pelo Bee!!
Além disso o Juugo também salvou ele!!

E não! o Sasuke não ganhou a luta quando teve controle do MS! o Bee enganou ele e poderia facilmente ter atacado o time Taka e pega-los desprevenidos.

O ladrão de olhos teria morrido sim...

more_horiz
@TheUchiha Karin deu dicas sobre a tecnica do danzo mais o propio sasuke disse que ja sabia... E o danzo não usou seu poder total porque subestimou o Sasuke o propio "Madara" fala isso...

more_horiz
Teria sim,porque nas lutas o sasuke é muito confiante,com isso ele acaba se ferrando,Porque ainda pra completar ele enfrenta um cara que luta na base da zuera,tipo o sasuke se garante tanto que parou de atacar na hora que o bee estava escrevendo um rap,tipo ele ali achou que lutando com o bee seria a mesma coisa que a luta do naruto no vale do fim com ele vitorioso,mais acabou se ferrando porque enfrentou um jinchuriki perfeito

Mesmo se ele usasse aquele amaterasu de grande escala logo de comecinho,tipo o bee poderia fazer aquele lance do tentaculo,depois volta e pegar o sasuke de supresa

Então é mais ou menos isso

more_horiz
*Tão dizendo que o sasuke morreria para danzo, mais não me recordo o que o obito fez pelo sasuke na luta, ele iria fazer mais o sasuke se virou só, o resto eu concordo*

O Obito usou o Kamui pra salvar o Sasuke de ser morto por um dos selos do Danzou . Ele ja estava no beiço do macaco , voce realmente esta por fora do anime .

more_horiz
Praticamente o bee humilhou o sasuke no taijutsu o deixando mais de duas vezes pra morrer. Se não fosse a ajuda de suigetsu, karin e juugo, era adeus ao jovem uchiha.

O sasuke indo sozinho, teria sido um "já elvis" naquela parte em que ele leva as espadadas, todas de uma vez.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos