Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJiraya EmptyJiraya

more_horiz
Podemos relevar a hipotese de que Jiraya esta vivo ?'
Vi uma teoria na qual Jiraya poderia estar vivo.
E o seguinte dizem que o Jiraya apos ter sido derrotado pelo Pain ele afundou no mar digamos assim,entao um sapo engoliu ele e jiraya se cuidou dentro desse mesmo sapo e depois ficou treinando tentando aperfeiçoar seu modo sennin !
Alguem sabe algo sobre isso ?
(Isso e uma coisa que vi no blog do ace,nao foi eu que pensei nisso )

descriptionJiraya EmptyRe: Jiraya

more_horiz
Teorias sobre o Jiraiya estar vivo existem aos montes

Essa é a minha: https://i.imgur.com/5BnGBUU.jpg
Jiraya 5BnGBUU

A teoria por melhor que seja, por mais detalhada que seja, por mais simples que seja, não importa, ela é apenas uma teoria, é apenas especulação, é apenas uma suposição de alguém

Jiraiya era um personagem incrível e eu gostaria muito que ele estivesse vivo, pudesse ver o Naruto Hokage e se casasse com a Tsunade, MAS, infelizmente naruto não é uma novela mexicana ou filme romantico e personagens bons/importante as vezes morrem como foi o caso do Jiraiya, Itachi, Neji, Shikaku entre outros

A morte do Ero sennin foi um passo importante para o amadurecimento do Naruto, ele ali entendeu que você perder alguém que ama é difícil e sem essa dor o naruto jamais entenderia os sentimentos do Nagato, Obito, Sasuke e demais vilões

A mensagem do Jiraiya para o naruto era basicamente aprender com a DOR e transformar essa dor em algo positivo, nagato por exemplo só queria que todos sofressem igual mas não entendeu q o sentido era justamente transformar em algo positivo para que ninguém mais precisasse sofrer igual a eles

A verdade é que Naruto acabou e no final do manga Jiraiya estava morto =/

MAS, la no fundo do meu s2 ainda acredito em minha teoria (a da imagem e não essa do sapo) e que ele ira voltar e se casara com a Tsunade

:aceito:

descriptionJiraya EmptyRe: Jiraya

more_horiz
Tanta teoria que ele tá vivo. "."
Mortes como a de jiraya,neji e nagato (entre outras),tem uma grande importância na historia!
Exemplo: se neji não tivesse pulado na frente de hinata, ela iria morrer para proteger o Naruto(e pela importância em que ela tem no the last,não poderia acontecer -.-)
Realmente eu não sei um motivo certo da morte de jiraya, se alguem imaginar alguma coisa... ↓
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos