Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem é o melhor user de cada dojutsu do Mangá/anime?

+7
Moisés MR
Sasuke
SLAY
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Sage
Palladino
11 participantes

descriptionQuem é o melhor user de cada dojutsu do Mangá/anime?  EmptyQuem é o melhor user de cada dojutsu do Mangá/anime?

more_horiz
●Quem é o melhor user de sharingan? E de MS/FMS?

●O melhor user de byakugan?

●O melhor user de rinnegan?

-informações de fillers valem se quiserem , expliquem do porque você acha que esses são os melhores.

descriptionQuem é o melhor user de cada dojutsu do Mangá/anime?  EmptyRe: Quem é o melhor user de cada dojutsu do Mangá/anime?

more_horiz
De MS acho que foi o itachi, conseguiu explorar melhor, e fazer durar mais tempo. De FMS acho que foi o madara mesmo.

Neji

Nagato, apesar de não ser tão fortes quanto madara e sasuke, ele foi o que mais explorou os poderes do rinnegan.

descriptionQuem é o melhor user de cada dojutsu do Mangá/anime?  EmptyRe: Quem é o melhor user de cada dojutsu do Mangá/anime?

more_horiz
Sem dúvida Madara, ele é o único capaz de distingir bunshins, copiou os jutsus dr Ranking elevado do Hashirama, etc

Provavelmente que seja Hamura.
A Hinata consegue ver bem mais longe que os outros hyuugas(o que inclui seu primo), talvez seja ela.

No dito deve der Rikkudou, no mostrado é Nagato

more_horiz
Melhor usuário do Sharingan (3 Tomões):
Hatake Kakashi
Utiliza o Sharingan como meio principal de luta.
Utiliza com maestria para Copiar Jutsu e prevê movimentos.

Melhor usuário do Mangekyou Sharingan:
Uchiha Itachi
Usou o MS por anos sem alcançar a cegueira. Isso aconteceu pois sabia usar o MS com prudência e maestria.

Melhor usuário do Mangekyou Sharingan Eterno:
Uchiha Madara
Foi o primeiro a descobrir o Dojutsu Eterno. 
Conseguiu estabilizar seu Chakra e usar o Susanoo Completo.

Melhor usuário do Byakugan:
Hyuuga Hinata
Consegue enxergar coisas a uma distância de 10 KM.
Foi a maior distância já demostrada por um Hyuuga.
Consegue perceber Genjutsu. 

Melhor usuário do Rinnegan:
Uchiha Sasuke
Conseguiu usar o Rinnegan no nível do Rikudou Sennin.
Apesar de não ter demostrado habilidade de usar todos os 6 Caminhos, conseguiu utilizar o Rinnegan no nível de Harogomo.

Uzumaki Nagato
Foi capaz de usar todos os 6 Caminhos com maestria e perfeição.

more_horiz
Quem é o melhor user de sharingan? E de MS/FMS?

Shisui e Itachi, acho que eles foram os mais habilidosos com MS.

Hiashi, pelo que o mangá deu a intender, ele possui tudo que Hinata e Neji possui, só que em um nivel bem mais elevado, o seu Taijutsu, Kaiten, Haku Kuhekishou, é sempre em um nivel maior.

Nagato, ninguém dominou os 6 caminhos, anucer Nagato.

-informações de fillers valem se quiserem , expliquem do porque você acha que esses são os melhores.

more_horiz

1-Sharingan : Kakashi. Não é atoa que ele ficou conhecido como Copy ninja.

2-MS : Itachi. Tsukuyomi, Amaterasu, Susano'o com armas espirituais.

3-FMS : Sasuke e Madara. Não vejo muita diferença.

1-Hyuuga Hinata : Visão com maior alcance (10Km) , Usou o Byakugan a Guerra inteira e o Neji caiu primeiro que ela, Identificou Genjutsu, foi á única que viu órgãos internos do corpo humano.

1-Uzumaki Nagato : Todas suas inúmeras técnicas tem base no Rinnegan.

more_horiz
Quem é o melhor user de sharingan? E de MS/FMS?
itachi ele usava com maestria e cuidado

O melhor user de byuakgan?
neji obviamente mesmo quando criança ele ja dominava todas técnicas do byuakgan

O melhor user de rinnegan?
dificil essa mais eu voto no nagato ele mesmo debilitado foi capaz de usar o rinnegan no msm nivel do madara

more_horiz

Sharingan comum:

Sasuke e hatake, Diversas vezes do clássico ele baseou-se no sharingan para se salvar e lutar, fez um ótimo proveito.

Hatake, como não tinha chackra para usar o MS(que está com ele desde criança) usou ao máximo seu Sharingan comum, copiando os famosos 1000 jutsus, ele explorou mais que o sasuke, mais isso não significa que usou melhor, acho que ele e sasuke clássico ficam quase pareados!.

Sharingan MS:

Obito!

Ele fez a maior e melhor exploração do seu Doujutsu, deixando o bem forte e também inprevisível

MS ETERNO:

Madara sem sombra de dúvidas, ele conseguiu tengu apenas com o FMS o melhor user até agora!

Provavelmente será hamura, pois ele (depois de kaguya que no mostrado n usou para quase nada) deve ter explorado bastate!.

Logo depois vem o neji, mais me arrisco a dizer que depois será hinata, pelos up's que deve receber no filme

Sasuke!

Sem sombras de dúvidas ele conseguiu utilizando apenas o Rinnegan e seus poderes, empatar fisicamente com o PROTAGONISTA do manga, bem como usa-lo para salvar o mundo do TI. Ele usou o CT em menos de 1 dia com o doujutsu, bem como conseguiu moldar chackra das bijuus com ele!.

Acho que depois vem o nagato, apesar de madara usar bem, o nagato conseguiu despertar muito mais jutsus, obviamente por ter quase sua vida toda a presença do mesmo!.

more_horiz
O melhor usuário do Sharingan obviamente é algum Uchiha, pois um "não-Uchiha" não pode usar com tanta maestria o dōjutsu. Sasuke provou isto na luta contra Danzō e logo após contra o Kakashi, dois "não-Uchiha" que usam o Sharingan.

Eu apostaria no Madara ou no Shisui, me parecem ser os personagens mais fortes entre os usuários do Sharingan no 3º estágio.

Quanto aos usuários do Mangekyō Sharingan e do Fūmetsu Mangekyō Sharingan, acredito que seja o Madara. Mais tempo com o dōjutsu. O outro Uchiha que teve a oportunidade de usar os poderes do Mangekyō Sharingan para sempre foi o Sasuke, mas ele mal aproveitou seu novo estágio, e também não se mostrou mais forte que o Madara comparando somente os olhos.

Então na primeira questão, minha resposta é Madara.

Na pergunta do Byakugan não vou responder, eu pulei praticamente todas as partes em que ele aparece sendo o destaque, então não tenho nenhuma resposta para essa segunda pergunta.

E na terceira, a do Rinnegan, obviamente é o Sasuke. Com muito pouco tempo já conseguiu "desfrutar" de seu Rinnegan e entender como ele funciona, além de conseguir se equiparar ao Rikudō Sennin com poucas informações e experiências com o Rinnegan.

Segundo o próprio Sasuke, o tempo da guerra foi o suficiente para ele conseguir chegar a enxergar a imortalidade através do Rinnegan. O Rinnegan dele é o mais poderoso também, e ele soube usar tudo muito bem, se foi forçado eu não sei, mas é isso o que o mangá mostrou.

more_horiz
Sharingan nível 3: Kakashi Hatake.O único que mostrou copiar jutsus com extrema maestria.

Mangekyou Sharingan: Itachi e Tobi. Um conseguiu equipar seu susanoo com itens místicos nunca encontrados antes. O outro tem uma das habilidades mais apelonas a intangibilidade,com isso pode lutar contra Naruto,Bee,Kakashi e Gai ao mesmo tempo.

Fumetsu Mangekyou Sharingan: Madara Uchiha. Primeiro Susanoo Tengu.

Byakugan: Hiashi Hyuuga. É o líder do clâ deve saber de todos os segredos do doujutsu.

Rinnegan: Nagato ganha na variedade de jutsus.Sasuke ganha no poder das técnicas.E Madara ganha no controle das técnicas.

Não considerei Hamura,Kaguya e Hagoromo pois certamente são os deuses dos doujutsus.Exceto Kaguya.

more_horiz
Sharingan : Por favor , é o Kakashi o melhor user do sharingan (3 tomoes)  , mesmo sendo um "não-Uchiha" sempre usou com maestria esse dojutsu , arrancando elogios do Itachi (o único Uchiha que presta) e Obito , até o próprio Sasque já viu o quanto Kakashi é foda , e outra desde criança o Hatake se baseou no estilo de luta pelo olho , não é a toa que levou fama e tem o apelido de copy ninja.

MS/FMS :Eu tenho dúvida entre Itachi e Obito , mas fico com o Itachi que não precisou de células do Hashirama para usar com maestria o MS , agora sobre o FMS , com certeza é o Madara , ele usou e abusou de grandes técnicas dos olhos , enfim o próprio nome já diz quem ele é , uma lenda e tal blá blá.

Byakugan :Considerando fillers , eu vejo Hinata como a melhor usuária do byakugan , ela tem o alcance de visão em até 10 km , pode ver os órgãos , distinguir a temperatura ambiente , e no the last com essa história de Hamura e princesa byakugan deve ainda mais melhorar seu dojutsu e usar o máximo que pode.

Rinnegan : Acho que o Sasuke deve ser o melhor user do rinnegan , ele fez muitos KNJ feitos com o olho "upado" , e com poucas horas fez muitas coisas , e no cap. 700 com certeza já deve aprender tudo e ter se acostumando com o olho.

-também não considerei os "deuses" :debye:

more_horiz
Sharingan acredito que seja o Kakashi

Byakugan seria o Neji

Rinnegan eu fico em duvida entre o Nagato e Madara sendo que o madara tem um leve favoritismo

more_horiz

Sharingan: Kakashi; a previsão de movimentos junto a cópia de jutsus foi bem explorada por ele.

MS: Itachi; dominou seu MS usando por muito tempo sem precisar ceder a tradição Uchiha de troca de olhos.

EMS: Madara; conseguiu evoluí-lo ao máximo.

No byakugan temos duas vertentes: Doujutsu e Taijutsu aprimorado pelo Doujutsu:

O doujutsu Byakugan no quesito visão foi muito bem explorado por Hinata, ela que conseguiu ver 10 km, decifrar genjutsu e ver além da rede de chakra: ver orgãos. Hiashi mostrou ter uma visão remota grande, vendo a destruição da bomba bijuu a quilômetros. Neji que mostrou menos no quesito visão, porém sua percepção era grande.

Já no quesito Taijutsu, ele foi bem explorado por Neji, mas melhor dominado por Hiashi. Então Hiashi tem o melhor taijutsu proporcionado pelo Byakugan.

No quesito Tai, Hinata dominou 64 palmas, Kuushou e Juho. Neji dominou Kaiten, kushou e 64 palmas; Hiashi mostrou Kaiten, Kuhekishou e Kuushou.

No geral deixo o Hiashi.

Nagato; este dominou todos os caminhos do Rin'negan e mostrou o quão perigoso este pode ser.

more_horiz
1 - Quem é o melhor user de sharingan ? E de MS/FMS ?

Itachi : Ele foi quem explorou mais as habilidades do mangekyou sharingan,tipo Amaterasu,Tsukuyomi,Susano e izanami,usou todas perfeitamentes por muito tempo e custou de problemas com seu sharingan pelo uso excessivo

Kakashi : Ele mostrou usar os poderes do sharingan perfeitamente como se fosse um uchiha,copiou muitos jutsus e usou com sabedoria o MS

Madara : Ele usou e abusou das suas tecnicas,aprendeu tecnicas de alto nivel e foi o uchiha que evolui seu sharingan ao extremo

2 - O melhor user de byakugan ?

Pelo mostrado foi o Neji

3 - O melhor user de rinnegan ?

Com certeza foi o nagato,mais o madara vem logo depois

more_horiz
Não sei ao certo tem muitos que usam perfeitamente.
Eu diria que :
1º Shisui
2º Itachi
3º Madara e/ou Kakashi

Talvez as pessoas digam Neji por ele ser o Hyuga mas completo que exite. Utilização do taijutsu dos hyugas junto com o byakugan, é perfeito, mas o byakugan diferente do sharingan não tem muito o que aperfeiçoar, mas eu dou o posto ao Neji, pela luta dele vs Kidoumaru no classico.

Rikudou Sennin, precisa explicar por que ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos