Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvocê acha que o toneri (vilão do filme naruto the last) vai ser um bom vilão ou vai decepcionar igual a kaguya? Emptyvocê acha que o toneri (vilão do filme naruto the last) vai ser um bom vilão ou vai decepcionar igual a kaguya?

more_horiz
você acha que o toneri (vilão do filme naruto the last) vai ser um bom vilão ou vai decepcionar igual a kaguya?

descriptionvocê acha que o toneri (vilão do filme naruto the last) vai ser um bom vilão ou vai decepcionar igual a kaguya? EmptyRe: você acha que o toneri (vilão do filme naruto the last) vai ser um bom vilão ou vai decepcionar igual a kaguya?

more_horiz
vai decepcionar concerteza filmes do naruto são muito fracos.

descriptionvocê acha que o toneri (vilão do filme naruto the last) vai ser um bom vilão ou vai decepcionar igual a kaguya? EmptyRe: você acha que o toneri (vilão do filme naruto the last) vai ser um bom vilão ou vai decepcionar igual a kaguya?

more_horiz
Não sei o que pensar desse nosso vilão, mas ele parece que vai ser bem interessante. Ainda por ele ser um parente distante da Kugaya (é isso? me corrijam se eu estiver errada). Só que vai ser de novo aquela história dos ninja estarem utilizando o poder do chakra como arma etc ZzZzz
E eu discordo do Daniel, não são todos os filmes do Naruto que são decepcionantes. Por exemplo o Road to Ninja, em minha opinião foi o melhor filme, como o primeiro também é bom e outros tambéb.

more_horiz
Olha do vilao do Filme eu não espero muita coisa não

Acho que vai ser mais focado nos personagens do manga mesmo, oque eles fizeram depois da guerra, como ficaram e etc

Se o filme tiver 90 minutos, imagino que o vilao terá destaque em uns 30 mostrando sua origem, batalhas, coisas malignas e talz, Foco do filme deve ser o Naruto e Hinata total, talvez um pouco dos outros Gennins e Up para todos

Romance
Up
Depois o que sobrar do tempo deixa pro vilao fazer suas vilanices

more_horiz
Eu acho que ele pode ser um bom vilão, mas isso e só achismo msm, até pq a unica coisa que sabemos sobre o vilão e que ele tem alguma ralação com Hamura, tem personalidade e não e burro como a Kaguya.

Daniel itapipoca ce escreveu:
vai decepcionar concerteza filmes do naruto são muito fracos.

Nem todos, o único decepcionante que me lembro foi o RTN.

more_horiz
Tudo que esta saindo sobre o Hamura e que ele esta buscando poder para poder destruir a terra, algumas de suas ações estão se sobressaindo como roubar o chakra do Naruto e depois conseguir usar ele, roubar os olhos da Hanabi para despertar um Doujutsu incrivel, colocar a terra em colapso ao colocar a lua em rota de colisão com o planeta.

Mas só poderei ter uma noção melhor dele depois que o filme sair, mas pelos spoiler em batalhas/planos etc, ele ta mostrando potencial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos