Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: Kunoichis mais rápidas!

+12
Gabriel Guimarães
victorzika
Inton
kuchiyose-no-jutsu
M. Shadows
igorluiz5896
Capitão Jackie
Yagarashi Sensor
Palladino
Chazy Chaz
Flat
Noblow
16 participantes

descriptionTop 5: Kunoichis mais rápidas!  - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais rápidas!

more_horiz
victorzika escreveu:
Nossa Tenten mais rapida que Yugito e Hinata é brincadeira!!.

Meu ranking

1- Yugito/Konan
2- Tsunade.
3-Sakura.
4- Hinata
5- Ino.

Não vi nada da Tenten que colocaria ela no Top 5.

Yugito eu não citei porque ela é sumida ~~

Konan? Ela é "semi-imóvel" não? Rs

Hinata???

Databook: Tenten 35 >> Hinata 25

Mangá: Desviar explosão Deidara, ataques do Kisame e acompanhar Neji/ Lee contra Kisame >> Hinata atacar Pain

Semi Filler: Tenten desviar Raiton da máscara do Kakuzu >> Vel. Hinata

Filme Supervisionado por Kishi ( Road To Ninja): Tenten avançar contra Hidan ( Zetsu) >> Vel. Hinata

Obs: Favor não confundir Taijutsu e Velocidade... Jirobo tem Taijutsu 40, mas por outro lado tem somente Vel. 20

@ Tóp.

1- Tenten/ Tsunade/ Sakura ( não é certeza que Byakugou upa vel... mesmo assim essa é a velocidade padrão do ninja)

2- Chiyo/ Kurenai/ Shizune

3- Karui

4- Hinata

5- Ino

descriptionTop 5: Kunoichis mais rápidas!  - Página 2 EmptyRe: Top 5: Kunoichis mais rápidas!

more_horiz
1- Kaguya
2-Konan/Guren
3-Kushina(Mostrou muita velocidade ao salvar o Naruto junto com o Minato
da unhada da Kurama mesmo estando fraca ao ter a bijuu extraída)
4-Tsunade/Sakura/Yugito
5-Hinata/Tenten

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkk. :ri:

Pelo que sei tenten não desviou de explosão nenhuma, Kakashi usando Kamui manda boa tarde. :poise:

É sério que vai considerar o Databook ? Até porque todos sabemos que Hinata > Ino >> Tenten.

O que tem haver a Tenten ter acompanhado o Kisame que nem é tão rápido ? :paola:

Velocidade do Pain >> Kisame e "Suposta explosão do Deidara" , e sendo assim Hinata pressionou o Pain e conseguiu acerta-lo.

Então no Mostrado Hinata com Byakugan e Reflexos, 64 Palmas, agilidade natural > Tenten.

Se Tenten avançou contra o Hidan Zetsu com a ajuda do Neji a Hinata tava lutando contra a Konan Zetsu sozinha, e Konan >> Hidan.

É para contar com os fillers também ?? Ata a Tenten não aparece no mangá :horak:

Top 5 atualizando:

1-Tsunade/Konan/Yugito
2-Sakura/Hinata
3-Tenten/Chiyo
4-Ino/Shizune/Kurenai
5-Mei/Temari

more_horiz
Konan tem a velocidade que ela quiser imprimir nos papeis, que por sinal é bem alta vide sua luta contra Obito..

Shikamaru no anime desviou do mesmo Raiton da mascara, e fez além, criou uma estratégica ao mesmo tempo para atingir Kakuzu. Isso seria parâmetro para o Nara ser superior a Hinata em velocidade? putz

Kisame mesmo estando longe de seu prime, é rápido sim. Mas sobre Tenten atacando-o, dispenso comentários.. :asideia:

Tenten desviou da explosão do nendo bunshin do Deidara? :asideia:

Atualizando o ranking

Fuu e Yugito
3- Konan
4- Tsunade
5- Sakura

more_horiz
:fera:

Tenten desviou até ponto X, depois que Hatake usou Kamui. E o interessante é que ela estava exausta de 2 lutas ( Kisame e clone)

O que tem a ver Databook Status- Vel. com Geral? E Tenten só fica em último vejamos:

Entre as Chuunins Gen, Força e Selos é bem inútil não?
* Nenhuma tem Gen
* Força da Sakura é com Chakra
* Selos é vel. em selos... pode até ser útil, mas acho bem inútil na minha opinião. Hinata por exemplo selos 30... o que isso adianta numa luta?

Acompanhando Kisame? Não... eu disse acompanhando Neji/ Lee quando eles atacaram Kisame... e ela desviou dos ataques de Kisame também.

Hinata acertou no semi-filler... mas teve uma explicação na hora ele perdeu forças ( não lembro bem)

Não, Tenten avançou contra Kisame sem a ajuda de Neji... ele ajudou nos golpes depois.

Não, Hidan em Taijutsu melhor que Konan...

Top 5:

1- Tenten/ Tsunade/ Sakura
2- Chiyo/ Kurenai/ Shizune
3- Karui
4- Hinata/ Ino
5- Temari

EDITADO:

Não vou considerar vel. de papel para Konan. :mia:
Shikamaru desviou Raiton, Tenten fez melhor... ela faz acrobacias.

more_horiz
Eu disse que a Tenten avançou contra o Hidan junto com o Neji e não contra o Kisame, enquanto Hinata lutava sozinha contra Konan.

Um salto qualquer outro Randon consegue dar até a poucos metros num local X...

Pain e Konan > Kisame e Deidara em velocidade, e considerando a participação das Kunoichis Hinata > Tenten.
Com cenas do The Last Hinata luta contra vários oponentes com o Byakugan desativado e se esquiva de todos os ataques e ataca, então Hinata tem sim boa velocidade e agilidade natural com seu Taijutsu.

Das Kunoichis sei que Sakura e Hinata vão mostrar no The Last mais velocidade, talvez outras apareçam, mas nem todas :poise:

Não acho Gen, Força e selos inúteis até porque :
Gen-mesmo nenhuma mostrando genjutsu um razoável conhecimento é fundamental para não cair em genjutsus e pelo memos conseguir identificar.
Força é útil sim, óbvio.
Selos é bem útil para quem se tem Jutsus, já pra quem não tem é outro história, até porque tem Kunoichi que não tem Jutsus :ri:

@Tópico :

1-Tsunade/Konan/Yugito
2-Sakura/Hinata
3-Tenten/Chiyo
4-Ino/Shizune/Kurenai
5-Mei/Temari

more_horiz
Só uma pergunta ?

Por que a Sakura estar abaixo da Tsunade ?
Não entendi isso pois a velocidade das duas dependem do chakra que elas concentrarem nos pés. Obviamente ambas tem o mesmo nível de velocidade. Isso da Tsunade ser superior a Sakura em velocidade não deveria existir.
:tenso:

Meu Rank.

Eu tinha me esquecido da Hinata, Konan e Yugito.

1: Yugito/Tsunade/Sakura
2: Chyo
3: Tenten/Hinata
4: Shizune/Ino
5: Mei/Temari
6: Anko/Kurenai

Não acho que Tenten e Hinata sejam + rápidas do que a Chyo. :deus:

more_horiz
@Kirito, considerei a Tsunade superior em velocidade devido ao Clássico onde a Sannin mostrou ser rápida quando atacou de repente Kabuto e mais tarde ela estava sem o selo byakugou e mostrou boa velocidade perfurando Manda e atacando Orochimaru simultaneamente deixando-o sem saída, nesse caso sem o selo e praticamente sem chakra usando sua velocidade natural, e olha que ele não lutava a vinte anos.

@tópico :

-Tsunade/Konan/Yugito
2-Sakura/Hinata
3-Tenten/Chiyo
4-Ino/Shizune/Kurenai
5-Mei/Temari

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
@Kirito, considerei a Tsunade superior em velocidade devido ao Clássico onde a Sannin mostrou ser rápida quando atacou de repente Kabuto e mais tarde ela estava sem o selo byakugou e mostrou boa velocidade perfurando Manda e atacando Orochimaru simultaneamente deixando-o sem saída, nesse caso sem o selo e praticamente sem chakra usando sua velocidade natural, e olha que ele não lutava a vinte anos.

@tópico :

-Tsunade/Konan/Yugito
2-Sakura/Hinata
3-Tenten/Chiyo
4-Ino/Shizune/Kurenai
5-Mei/Temari

Ué Sakura mostrou tanta velocidade quanto a Tsunade na luta contra Sasori. Chyo a estava controlando mais o corpo era da Sakura. Teve momentos que a Chyo não controlou mais a Sakura e a mesma mostrou grande velocidade na luta contra Marionetes. Também vimos na Guerra como a Sakura foi rápida em acompanhar o próprio Soco. Foi mostrado que ela esquivou de uma das mãos da Kaguya (ditas muito rápidas pelo o Naruto).

*---*
Elas são idênticas em velocidade.
Não tem nem o que dizer.

Tópico:

Mantenho o meu Rank.

more_horiz
1- Kaguya
2- Yugito
3- Tsunade \ Sakura
4- Chiyo
5- Tenten
6- Hinata

more_horiz
Rsrsrs com certas lógicas

Atualizando... vou citar Yugito então :mia:

Kaguya
1- Yugito ( nem lembro o que ela mostrou, puro achismo só por causa das garras)
2- Tsunade/ Sakura/ Tenten/ Chiyo ( eh as 4...)
3- Karui
4- Kurenai/ Shizune
5- Hinata/ Ino

more_horiz
1° Kaguya
2° Yugito Nii
3° Tsunade/Sakura
4° Chiyo
5° Shizune/Kurenai

Yugito é capaz de usar o manto e versão nível 2 de seu Bijuu, pois controla seu Bijuu perfeitamente até a transformação total do Nibi.

more_horiz
1- Yugito/Fuu (com chakra dos bijus)
2- Sakura/Tsunade (com byakugou ativado e combado com velocidade) já que foi dito no databoom que byakugou upa todas as técnicas no mesmo nivel que a regeneracao que e top, além de ser questão de logica que com a quantidade de chakra que elas possuem somado ao controle do chakra de ambas, meio obvio que elas podem upar a velocidade sem dificuldade alguma.
3- Chyio/Kurenai/Tenten
4- Hinata
5- Ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos