Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham do vínculo entre Naruto e Sasuke? EmptyO que vocês acham do vínculo entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
E vocês já foram longe por alguma amizade ou já perderam um amigo(a)?

descriptionO que vocês acham do vínculo entre Naruto e Sasuke? EmptyRe: O que vocês acham do vínculo entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
Eu acho muito estranho

Tenho otimos amigos, gosto muito deles e teria ate coragem de emprestar dinheiro a eles (existe amor maior que esse ?), agora, se um deles kizer virar Bandido aqui no morro ou policial, se acha que eu vo tentar empedir ? Quer ir morrer cedo ?? vaila

Vejo muitos conhecidos e alguns amigos fazendo cagada nessa vida, MAS, ta no direito deles, eu sempre achei que o naruto tava querendo impor demais sua opinião sobre a do sasuke, o mlk tem direito de ser um otario da vida, a vida é dele kct

Seila se fosse Deus, DEUS do cristianismo mesmo não o deus de outra religião, se esse deus estivesse no lugar do naruto, ele não faria tudo isso pelo sasuke porque estaria indo contra o livre arbítrio do cara
Nesse sentido o naruto se esforçou mais que deus pra convencer o sasuke

Pra min essa relação de amizade do naruto com o sasuke é mt estranha, eu jamais faria nada se quer parecido com isso tanto por ser preguiçoso quanto por respeitar mais q o naruto os desejos dos outros, Não iria te apoiar nessa cagada, mas, também não te impediria

descriptionO que vocês acham do vínculo entre Naruto e Sasuke? EmptyRe: O que vocês acham do vínculo entre Naruto e Sasuke?

more_horiz
Tenho nada contra, mas sempre achei meio exagerada. O vínculo não era tão forte assim a ponto dele perseguir o Sasuke por anos ignorando tudo o que ele fez ou tava pensando em fazer.
Sim, ele via o Sasuke como uma família para ele, mas mesmo assim... Não é possível continuar sem desistir por tanto tempo e depois de tantos atos horríveis. O Naruto não estava tão mais sozinho assim, ele era rodeado de grandes amigos.
Mas sei lá, é uma história fictícia, pode acontecer de tudo. :horak:

Não me recordo de ter algo mesmo que pouco parecido, mas já perdi vários amigos porque já sabia que eram casos perdidos. Claro, eu corro atrás quando acho que valha a pena, mas tudo tem um certo limite em meu ponto de vista. Atualmente só me arrependo de ter perdido uma amizade, mas não foi culpa minha.

more_horiz
Os dois sao irmaos de alma entao os espiritos deles se respeitam... o naruto passou tando pano pro emo q o pano rasgou ate perder braço !!!!!
na minha vida tenho pokos amigos e muitos colegas de convivio seja da minha religiao, do bar, escolas e claro os do role... Os meus colega da escola quando adoeci e perdi um bimestre me abandono kkk os da igreja n quero nem comenta kkk os dos bar so arrasta kkk os do role sao zika mas n ponho a mao no fogo kkk Entao se um dia um amigo de vdd ramelar eu irei lutar por ele como o naruto por q tudo e possivel pra aquele q cre!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos