Leoin escreveu: FrutosDoMar escreveu: Leoin escreveu: TheKingOk escreveu: Ahan, Obito vai colocar Kurama em genjutsu, e isso com Madara em cima dela, sdds Kai.
Quando Obito mostrou retirar contato de Kuchiyose? Único que fez isso durante o manga inteiro foi Minato, que por sua vez é perito em fuuinjutsu.
Madara tem seis bijuus + user do rinnegan para enfrentar, por que ele iria poupar a kuchiyose de inicio? lol
A metade da Kyuubi deu pega com as outras bijuus, e isso com as limitações do modo bijuu.. não vejo problema da Kurama + Susano'o perfeito derrotarem sem muitas dificuldades os path's.
Na verdade, o combo do Renzoku + Espadas do Susano'o que o Uchiha usou contra o ShinSūsenju do Hashirama, poderia até derrota-las.
Depois vem o gedo mazou, que não faria nada a Kyuubi protegida pelo Madara..
Madara é um gênio não vai demorar para sacar como funciona a intangibilidade, mas de fato seria chato acerta-lo com kamui.
Uchiha Madara 06/10
aham, obito sabia do como era o contrato pra cancelar, reconheceu NA HORA, e ele n sabe. aham...
agora o obito n sabe kai? eu em..
a kurama com o naruto era uma dupla, aqui ela estaria sendo controlada, madara pra derrotar as bijus teria q focar, além do q o madara n pararia as bijus, o naruto só parou pq o SON o ajudou.
pra burlar o kamui só tendo outro, ou tecnica de tempo espaço OTIMA.
Com sinceridade, vai me dizer que os olhos do MS vai subjulgar os olhos do FMS? Se 2 MS empatam um com o outro, e mesmo assim um usuario de MS pode anular o genjutsu lançado por um usuario de FMS, imagina um usuario de FMS, com olhos superiores ao MS.
Eu vou desconsiderar esse Rinnegan do Obito, porque aqui é impossivel ele ter.
Torune deixou Obito aleijado de um braço em batalha:
Konan deixou Obito todo fudido cego de um olho e tambem aleijado de um braço:
Nenhum desses dois possuem Kamui ou Hiraishin.
Pra ser sincero, eu vejo os dois do mesmo nivel, é uma luta que seria decidida por enredo, porque Madara não tem digamos as técnicas burladoras de Kamui, porém ele possui caracteristicas muito perigosas em batalha, que pode levar a luta no primeiro movimento falso, o mesmo vale para o Obito.
Eu tambem não vou considerar o selo no coração do Obito, porque com isso nem teria luta entre os dois.
nós devemos levar em conta os personagens q a comparação pede, pede o obito na época q tava com o rinnengan e o madara na época do vale do fim, então n tem essa de selo, pq o madara n sabia, é como se nunca tivesse colocado, o madara q sabia do selo e colocou é só o velho e o tensei.
então o rinnengan ta com o obito sim.
os MS do obito são outro nivel, ele controlou um jin perfeito com eles, além de q ele tem celulas do hashirama, o MS dele é tipo um FMS, já q a unica coisa q o FMS tem a mais, é o fato de q n fica cego.
obito q quis perder esse braço contra o torune, aquilo ali ele tava quase q brincando, e ele sabia q n ia ter falta. já konan CONHECIA o jutsu do obito, estudou ele, e fez uma armadilha pra burlar, aqui o CONHECIMENTO É NULO.
Como Obito vai ter o Rinnegan, se aquilo é olho do Madara jovem, com ele na comparação Obito automaticamente não tem Rinnegan, ou se Obito tiver rinnegan, automaticamente Madara não tem 1 dos FMS.
Sobre o Selo, Obito Rinnegan ja tinha esse selo, logo se ele tinha esse selo, então Madara poderia ativa-lo.
O fato do Obito ter controlado um Jin perfeito, nada tem aver com Obito ter um sharingan do nivel FMS, aliás nem é dito como o Obito conseguiu essa proeza.
Aonde é mostrado que ele quis perder, não me lembro realmente, mas a Konan o burlou.
Só que entre o intelecto do Madara e da Konan, existe uma diferença no minimo consideravel né.
Não da para citar quem venceria essa luta, encontrar brechas no Obito me parece bem mais facil que encontrar no Madara, o proprio Hashirama precisou de um dia e uma noite inteira para pegar o Madara por traz daquela maneira, é bem dificil, seria definido pelo enredo, sei lah, talvez em um momento de fraqueza Obito poderia pegar o Madara(quem sabe), ou talvez em um ataque certo, Madara poderia enganar o Obito com Bunshins, e golpe-lo mortalmente, quem sabe tambem.
Eu vejo a luta sendo decidida igual essas lutas de Naruto e Sasuke, não da para citar algo certo que venceria um ou outro.