Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

simbolo masculino de naruto

+8
thiago silva
danieltrevo
Mencou
Ellos
Viveque
Flat
Hiromi
SLAY
12 participantes

descriptionsimbolo masculino de naruto Emptysimbolo masculino de naruto

more_horiz
ae galera eu andei reparando no manga naruto tem muitos personagens afeminados sasuke sai madara são exemplos disso então na sua opinião qual personagem representa melhor o sexo masculino em naruto

kira a
temperamento e aparencia de homem
Spoiler :

killer bee
aparencia de homem
Spoiler :

obito
cicatriz que acabou deixando ele ainda mais masculo o unico uchiha que não tem cabelo emo
Spoiler :

qual desses representa o sexo masculino ou sera que tem outros ?

descriptionsimbolo masculino de naruto EmptyRe: simbolo masculino de naruto

more_horiz
Chorando com esse tópico. :horak:

Símbolo masculino de Naruto é o Jiraiya, apenaxx
Deal with it! :fem:

Ero-sennin foi o único transão dessa joça! E mesmo sendo galinhão ele nunca precisou ser rude/grosso/escroto e carregar aquela personalidade de macho babaca alfa que o Raikage exibia.

Bee não é macho nem no nome :leona:
E nem é um exemplo masculino pois vejo ele e penso numa criança de 30 e tantos anos que passaria o dia jogando vídeo-game no quarto da casa dos pais. :felizan:

cicatriz que acabou deixando ele ainda mais masculo

A cicatriz deixou ele mais másculo? hummm :[negao]:

more_horiz
Acho que o Jiraya é o único que parece ser Homem nesse mangá, o resto é um pouco afeminado em aparência ou em personalidade. Ate agora não vi personagens (com exceção do Jiraya) sem uma característica feminina.

Enfim. :deus:

more_horiz
Tsunade é mais macho que o sexo masculino todo junto do mangá.

Falando sério... acho que o melhor que representa alguém másculo é o Jiraya meixmo. De resto... :fem:

Acho que Naruto é o único mangá que as mulheres são mais "macho" que os homens.

Dead. ~~

more_horiz
Acho o Kira A e Kira B muito bombados

Obito acho feio com a cicatriz

Prefiro o porte físico do Gai, Kakashi, Tobirama, Hashirama, Asuma, Kisame, Hidan e pessoas normais

Ter cara de mulher igual o Haku não é lecal mas ser bombabao fisiculturista tbm não é maneiro
Shōsen D. Law escreveu:

cicatriz que acabou deixando ele ainda mais masculo

A cicatriz deixou ele mais másculo? hummm :[negao]:

Se fosse o Sandaime Hulkage :[negao]: ate faria sentido mas cicatriz na cara não é lecal... Zuko, Aldo e Ribéry que o digam :horak:

more_horiz
Eu acho os músculos de Killer B e Kira A são muito exagerados, mas aparentam ser másculos sim..tem gente que gosta disso na vida real.   :tenso:

O Obito é legalzinho até (olhando de um lado  :u.u: ), mas não chega a ser tanto não...

Os que eu acho bem feitos(tanto na personalidade e aparência) são: Tobirama :e.e-:,Hashirama, Madara,Kakashi,acho que só...

more_horiz
dizem que jiraya e o unico masculino do mangá...

porra zabuza é mais homem que esse velho tarado

zabuza num tem dó de ninguem, ele tem aparencia mascula, nao tem cabelo de emo, é fortão, musculoso, tinha carisma de sobra pra entrar na akatsuki.

mas o kishimoto fela da mae nao fez isso :okay:

more_horiz
a mais macha é Temari :ana: agora falando sério não é só esses na verdade Obito é bixa :ana: temos Jiraya,Kakashi (também gosta de mulher) Asuma (ele comeu a kurenai :fera: ) ,Minato (comeu a Kushina) ,Pain (tem voz de homem pra caraio ) ,Tobirama (macho demais vei é tão macho que se dedica a matar viado :ana: ) Kiler Bee como você falou além de que ele olhou pro peito da Yuguito :fera: enquanto o naruto tava olhando pro roushi :fera: Han (parece ser macho um jin super macho ) e Kakuzo (arrasa corações :~.~: :ana: fora com aquela máscara e aquela voz :fera: ) Macho mermo é a Temari

more_horiz
eu também acho que jiraya é unico macho do mangá, eu acho que o resto dos personagens masculinos do mangá gosta de senta na mandioca quando ninguém ta vendo

more_horiz
O Kira A leva essa, pois o cara tem um porte físico de homem forte, e não tem jeito afeminado, ele é um tipico macho alfa.

more_horiz
WTF!!

Se a ideia de macho, então, é ser "casca-grossa" a Tsunade fica
meio que incluída!! precisa ver isso

Mas assim.. Acho q masculinidade tem mais a ver com o Jiraya mesmo!
O cara é biscateiro e meio zuado tb! É o oposto do shinobi mais feminino
do mangá
que é o Haku :aloKA:

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Ero-sennin foi o único transão dessa joça! E mesmo sendo galinhão ele nunca precisou ser rude/grosso/escroto e carregar aquela personalidade de macho babaca alfa que o Raikage exibia.

Bee não é macho nem no nome :leona:
E nem é um exemplo masculino pois vejo ele e penso numa criança de 30 e tantos anos que passaria o dia jogando vídeo-game no quarto da casa dos pais. :felizan:

:garcia:

Eu vejo o Asuma sendo o mais masculino do mangá.
Alto, forte, cabelo de Joãozinho, barba (que lhe configura uma virilidade que nenhum outro personagem tem, pois senão me engano, ele é o único com aquela barbinha rs). Além disso, pegou a Kurenai e fez uma filhota lindinha. <3

Enfim... rs

more_horiz
Também considero o Jiraya o símbolo masculino de Naruto!

Um cara mulherengo e que tem um objetivo e sabe muito bem o que quer! um cara de atitude e também muito guerreiro que vai atrás de seus sonhos.

Cara tem atitude de homem,aparência de homem,e faz o que todo homem solteiro faz! vive atrás de umas gatinhas !!!

O resto é resto!

:gay:

more_horiz
kira A:forte,valente e alfa
kille bee:forte e pervertido
jiraya:o mais macho desse manga....
zabusa:forte,amedrontador
asuma:tem fisico de homen e pensamento de uma penssamento amadura e fudeu com a kurenai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos