Imagens que saíram e encontrei pelos NF da vida...
Que inveja....
Os gringos tão super empolgados pra estreia do filme por lá...
Que inveja....
Genos escreveu:Imagens que saíram e encontrei pelos NF da vida...
Que inveja....
Anime United escreveu:Lançada abertura do fan film Naruto Shippouden: Dance of War
A Rival Epic lançou a abertura da sequência de seu mais recente projeto, Naruto Shippouden: Dance of War.
Raul Henrique (Editor) @raul_diz
A Rival Epic, empresa por trás do popular fan film Naruto Shippouden: Dreamers Fight , lançou a abertura da sequência de seu mais recente projeto, Naruto Shippouden: Dance of War.
Sinopse: “A 4ª Grande Guerra Ninja está próxima. Dois ninjas de Konoha dizem adeus para onde eles cresceram em uma cerimônia para testar a sua própria vontade.”
O vídeo completo, que deverá ter entre 7 e 8 minutos de duração, será lançado em 16 de Fevereiro.
O vídeo anterior mostra uma luta entre Naruto e Rock Lee.
nurari escreveu:18) Tougenkyou Alien (Gintama)
(14) Samurai Heart (Gintama)
Genos escreveu:nurari escreveu:18) Tougenkyou Alien (Gintama)
Ué? Minha abertura favorita(14) Samurai Heart (Gintama)
Essa ending tbm e foda
Ansioso pela atualização do book Princesa Byakugan... belo título... Vlw Hamura /o/
JhessyOkeke escreveu:
Rindo muito com os ataques Hatericos e os sambas e mitagens em resposta....
nurari escreveu:Dar uma inovada no Book, o titulo veio muito bem a calhar, e Canon e é fod#, Tsu, Hinata, Kaguya, o trio com titulo nobre em Konoha e não um lance fake de Nindaime Princesa Lesmadou risadas até hoje disso:XD:
nurari escreveu:Hakke Kuhekishou: Com o Chakra do Hamura ela pode fazer um Kuushou com essa potencia
Entrevista com a Nana Mizuki escreveu:The Last: Nana Mizuki Entrevista
Entrevista com o ator voz de Hinata, Nana Mizuki do guia de programação a partir do último. Como sempre, graças a rieriebee por fornecer os scans.
Q: O que você pensou quando leu o roteiro para este filme?
A: Foi uma série de surpresas com todo o foco Hinata !! E pensar que eu estava à espera de um futuro assim ...! Paciência compensa depois de 15 anos *! (risos) (* Translators note: Mizuki realmente faz uma brincadeira com uma expressão idiomática aqui Há um provérbio sobre como até mesmo a pedra mais frio irá aquecer se sentou no por três anos, exceto Mizuki diz 15 anos eu fui com o sentido figurado.. .)
Q: O que você pensou quando viu Naruto e Hinata como adultos?
A: Naruto-kun ficou super alto e másculo ... meu coração estava batendo em apenas que, como eu havia passado muito tempo com Hinata (risos). Hinata também tinha-se tornado cada vez mais feminina, e eu também podia sentir um tipo de força digna dela, como se ela tivesse realmente amadureceu ... então eu estava feliz. Durante a reprodução dela, eu podia sentir que a maturidade, mas seus sentimentos por Naruto-kun permaneceu inalterada ... esse é o tipo de qualidade sobre Hinata que eu quero são caros. Jogando ela dessa vez foi difícil, mas a cena do clímax com Naruto-kun foi divertido para dizer o mínimo !! Eu estava cheio de uma sensação que eu nunca tinha tido até agora, como eu estava experimentando coisas como Hinata, então eu tinha todo o tipo de sentimentos correndo ao redor. Era tão profundamente comovente.
Q: Conte-nos mais uma vez o que você gosta sobre Hinata como um personagem.
A: Isso seria como ela é honesta genuína, e ela nunca desiste, não importa que tipo de situação difícil ela será colocada no. Eu também posso simpatizar com a maneira que não importa o quão doloroso é ou quais as dificuldades que existem, ela empurra para a frente sem se afastar de suas próprias convicções ou desistir. E eu gosto de como ela é bonito nos pontos em que ela não pode interagir normalmente com aquele que ela ama (risos).
Q: Conte-nos o que a cena é o seu favorito, e como Hinata, o que a cena que você gostaria que as pessoas vejam.
A: O meu favorito, é claro! É a cena com a proposta do Naruto-kun !! Eu estava tão feliz que as lágrimas foram chegando !!! Eu tenho que fazer o papel, tendo em quente, simples palavras pouco de Naruto a pouco. Um destaque para Hinata é a cena em que ela afasta a confissão de Naruto e vai para o lado de Toneri. Sem depender de Naruto-kun, ela se dedicou como um shinobi e tentou completar a sua missão, a fim de salvar seus preciosos companheiros.
Q: Conte-nos a sua mensagem final para todos os fãs de assistir o filme.
A: Então, muitas ligações são formadas por trabalhando duro e colidindo uns com os outros no mundo rígida de shinobi ... eu desenhei muita coragem a partir da história de movimento coração de "Naruto" !! A partir de uma série que retrata vários tipos de amor, eu fui ensinado que através de nossos sentimentos para os outros, podemos crescer mais forte e vêm diretamente juntos. Você pode ver um monte de cenas como esta neste filme, para que todos, por favor desfrutar plenamente !!
Zlatan escreveu:Algumas imagens:
(...)
Não tinha reparado a semelhança: