Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

+34
Rinko
SenjuIchizoku
Paul
Natsu
Cadan
Maggie
Bad Blood
Lelouch_Vi_Britania
host
Majin Lu
Stuart
carlos.hyuga
Doido De pedra
Namikaze
Shin Chan
Will
alicia
hyuuga.clan
Jeni-chan
Uchiha Anonymous
Zoom
Jozzy
Kashima
Loki_
BrunaMoscardi
Sket
James Dean
Mitsashi
Math
Hyuga10
Yue Hyuuga
Chazy Chaz
Genos
Jhessy
38 participantes

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Eu juro que ri muito quando vi NS dizendo que isso foi um momento Narusaku, eles acham que qualquer soco que o Naruto leva da Sakura é um momento de amor entre Naruto e Sakura ta ate parecendo One Piece que quando o Garp batia no Luffy ele dizia que era o "Punho do Amor" kkk. Essa piada de "Você ta com ciumes é ?" é feita em qualquer roda de amigos, eu mesmo já usei inúmeras vezes quando saia com alguma garota e meus amigos ficavam com perguntinhas ou insinuando alguma coisa. E um idiota como o Naruto não iria deixar a piada passar e eu também achei a Sakura meio triste talvez por esta carregada de trabalhos ou a falta do Sasuke. Coitados vivem de ilusões e de momentos cômicos. Emfim cheguei a conclusão que é antes do filme e achei ótimo pois mostra que houve uma aproximação antes do filme que culminou no the last.
Aqui um pedaço maior:
Spoiler :

Ele estava reclamando da sumida do Sai e o jeito do Shikamaru bem como a Sakura que ficava enfiada no trabalho, e ela se irritou porque o Naruto tava atrapalhando o trabalho dela com suas "fofocas" por isso ela mandou ele ir ver a Hinata e ai ele mandou a piada do ciume e tomou um cascudo kkk

Achei espetacular a premiação da Nana, eu sou um grande fã dela por seu trabalho com seiyu e fico extremamente feliz que ela ficou responsável por tomar conta da nossa princesa e o fez de maneira espetacular ao longo dos anos. É indiscutivelmente uma mulher muito talentosa, quero me casar com ela :love:
Acho essa musica interpretada com ela com a voz da Hina espetacular:

descriptionFan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 EmptyRe: Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3]

more_horiz
Olá ja postei aki 2 vezes rs

Não tenho muito o que acrescentar então só fico stalkeando este belo fan book :sir:
Como o lider aki é moderador e já tomei mt ponto por flood  :heheh:
vou perguntar algo...

Alguma noticia sobre o filme do bolt?

more_horiz
@Momo-sshi @nurari OrganicDinosaur retraduziu essa parte e com essa tradução acho que meio que confirma que é antes do filme:

言うとすぐにまた本棚へと足をむけた。
As soon as she said (those words), she turned her feet again towards the bookshelves.
Assim que ela disse (essas palavras), ela voltou seus pés novamente em direção às estantes.
「アンタ最近、ヒナタとはどうなってんの?私なんかよりヒナタのほうがちゃんと聞いてくれるんじゃないの? 」
“Nowadays, what’s going on (between) you and Hinata? Doesn’t Hinata listen (to you) more properly than I do?”
"Hoje em dia, o que está acontecendo (entre) você e Hinata? Não Hinata ouvir (para você), mais propriamente do que eu? "
「なに?焼き餅?」
“What? (Are you) jealous?”
"O Quê? (Você) com ciúmes? "
猛スピードで戻ってきたサクラが、ナルトの頭に拳骨を落とす。石の床に顔から突っ伏すナルトを鬼の形相のサ クラが見下ろしている。
With great speed, Sakura turned back (around). She dropped a fist onto Naruto’s head. Naruto fell on his face onto the stone floor. Sakura was overlooking him with a furious facial expression.
Com grande velocidade, Sakura voltou (ao redor). Ela deixou cair um punho na cabeça de Naruto. Naruto caiu com o rosto no chão de pedra. Sakura foi com vista para ele com uma expressão facial furioso.
「んな訳ないでしょッ! 私はサスケ君を待つって決めたんだからッ!」
“There’s no reason for that sort of (sentiment)! Because I decided to wait for Sasuke-kun!”
"Não há nenhuma razão para esse tipo de (sentimento)! Porque eu decidi esperar para Sasuke-kun! "
「は、はい…」
“O-, Okay…”
"O-, Ok ..."
E postou isso sobre a tradução:
Spoiler :

Se fosse depois do filme porque a Sakura perguntaria oque esta acontecendo entre Naruto e Hinata se depois do the last ela sabe que ele estão Namorando? O que eu entendi é que vendo a aproximação de Naruto e Hinata ela decidiu perguntar isso ao loiro.

Vou postar algumas fanart's:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl6clg0Sia1tltr42o1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl6pnuWJ4s1slbkdqo1_1280
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl7gpwpQRf1u4ocpfo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl7cmrcpM41u5grb6o1_400
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl73ksQhUB1rdjjuvo1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl72rnRlcK1rdjjuvo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl5vldQHk71qgvhkro4_400
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl7fufJLCH1u4ocpfo1_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_inline_nl7uj8127k1rcp989
kkkk
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 10375087_347692415432374_856741529894258878_n

more_horiz
@Zlatan
Verdade... com essa explicação faz entender que é antes do The Last mesmo. O que eu acho que faz mais sentido mesmo... até porque essa LN do Shikamaru é para explicar o começo do relacionamento dele com a Temari.

No The Last, o Shikamaru "joga umas" verdades na cara do Naruto, no qual ele passou nesse LN. Se fosse ao contrario não faria muito sentido :think:

Alguns Fan arts ^____^

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nklh60sHEp1u5vw9ro1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_niwv6pCfmj1sd19l7o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_ng8rjdHX9b1qk5wfdo1_1280

Esse ultimo é uma referencia a Sailor Moon.
Sailor moon é uma princesa... a "princesa serenity" da Lua que é sequestrada pelo Príncipe Diamond (vilão que veio do espaço) no qual tinha uma paixão por ela e queria forçar ela a casar com ele... ela até veste um vestido diferente como aconteceu com a Hinata :fem:
Mas no final ele não era uma má pessoa... só estava confuso com o que tinha acontecido com o povo dele e queria destruir a terra qualquer semelhança é mera coincidência
Spoiler :

more_horiz
@Zlatan, eu sei quais são as pags que estão faltando... eu vi no tumblr :huur:

Todas as fanarts estão incríveis, vou até pegar algumas para a assinatura mais tarde! Gostei muito dessa que faz referencia a Sailor moon.

Shikamaru hiden, chapter 7 escreveu:
“Besides, haven’t you been hanging out with Hinata lately? Wouldn’t it be a better idea to go and have her listen to you properly instead of bothering me?”
“What? Are you jealous?”
Sakura turned around with a furious expression, her fist slamming  against Naruto’s head.
“Obviously not! I decided to wait for Sasuke-kun, you know!”

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_inline_nl5l2hdj1I1tnj1e3

É muito bom ver que eles já estavam bem próximos antes do The Last, também gostei da parte em que a Sakura diz que está esperando o Sasuke, não que isso seja uma surpresa, ela o ama de verdade e isso é tão lindo :QQ:

Algumas fanarts:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_njc349KkGT1rb8dpoo1_540

Tio Neji  :treva:  😢
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl5v1vRfS61unuks8o1_400

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl632xmmes1u4ocpfo1_540

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl7nalwJxu1tltr42o1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl7ripsbQk1u71xkao1_500

E mais algumas imagens e gif

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_inline_nl6z95YuMY1slmhs5_500
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_njw6u3zPaM1u8cpg4o1_540

"Obrigado, Koh"
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nb74wbPKVL1tak1nho1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl7we5zYF61si4g0ao1_400

Este é uma montagem de vários momentos acompanhado de várias frases, eu achei tão lindo  :ma:
Naruhina :

more_horiz
Olá pessoal^^

Boas teorias a respeito da família Uzumaki/Hyuuga, ótimas traduções e belas fanarts!

Ao que parece Hinata e Naruto já estavam próximos! No aguardo de mais traduções. :planta:

Como não tenho nenhuma novidade sobre a Hinata e sobre a nova spin off vou postar umas fanarts!

Fanarts

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nlauwkMvGa1u3hrsto1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 11049248_1469568546618616_867806186_n

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nlbd8wxxrF1u5grb6o1_500

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nl7ripsbQk1u71xkao1_540

Fonte/Link
Até pessoal!

more_horiz
@yue, essa teoria é bem legal, me lembro quando você mostrou a semelhança dessa personagem com a Hinata, e bem, a semelhança aumentou MUITO com a Himawari.

Sobre as marcas há pessoas dizendo que não tem nada haver com a Kyuubi, geneticamente falando, mas o mangá discorda... as marcas de Kin e Gin, como você disse, apareceram após se alimentarem da carne da Kyuubi, então, tá bem lógico, Bolt e Hima podem sim possuir parte do chakra da Kyuubi. Naruto foi alimentado pelo chakra e ganhou as marcas enquanto Kushina estava grávida. E bem, com a mistura do Hamura, isso pode ser bem interessante. Aliás, esta é a chave:

Bolt e Hima: chakra da Kyuubi herdado em menor proporção + linhagem uzumaki + chakra do Hamura herdado em menor proporção + linhagem hyuuga. Isso tudo pode ser igual a probabilidade do Tenseigan vir a tona.

@filme do Boruto e spin-off

Sobre o filme e spin-off, se for verdade, Orochimaru deve querer mesmo Bolt ou Hima; eu penso que pode haver o sequestro de Hima, por ela ser mais nova e mais frágil. Hinata deve defendê-la, inclusive, creio que a cena do Kaiten em que Hiashi usa para derrotar vários ninjas no clássico pode acontecer com a Hinata, mas como Orochimaru é muito escorregadio, ela pode perder a Hima por causa das estratégias dele. Bolt, por sua vez, marrento como deve ser, deve ir atrás da Hima com a ajuda da Sarada e de seus companheiros; Orochimaru deve ter uma carta na manga, usada pra lutar contra o Bolt, alguma nova experiência forte (tipo como ele fez ao manipular Suna para Gaara ser uma ameaça à Konoha, onde houve a luta dele com Naruto e o hengue da Kyuubi); Bolt, deve assumir um modo sábio por alguns segundos e acabar com uma luta sofrida; Sarada, Inojin, ChouChou, Shikadai e o pupilo do Lee devem ajudar contra alguns ninjas da vila do Som. No embate de gente grande, Naruto deve lutar contra Orochimaru novamente, dessa vez, Orochimaru upado com suas experiências (talvez mokuton); Sakura, Hinata, Shikamaru, Sai, Ino, Lee, entre outros, podem vir a serem úteis em batalha contra outros ninjas recrutados por Orochimaru, ou outra estratégia de invasão com outra vila ninja. Daí, conseguem recuperar a Hima.

@Episódio da semana

O episódio da semana foi bem legal, curti alguns fatos, mas achei que o estúdio se precipitou em colocar os jutsus do Kiba e do Shino, o Santourou e o Kidaichu foi meio que forçado, acho que estes jutsus já os colocariam como jounin, que é o nível pós-guerra deles.

Já a Hina desviando dos fuutons e usando kuushou no curtíssimo alcance foi DEMAIS. Shino sem dó nem piedade do Kuchiyose Topera, Kiba atacando com tudo com garuga e gatenga, foi super legal.

Recuperaram os pergaminhos e nem foram tão nerfados quanto Sakura, Chouji e Ino com escorpião gigante.

more_horiz
O Filme The Last está bombando e agora vai estreiar nos cinemas da França :huumm:

O filme será lançado dia 13 de maio nos cinemas da França :Poderosas: :leona:

Eita que os Haters devem está morrendo de ódio com o sucesso do Filme The Last  :horak:

Link http://www.mcm.fr/the-last-naruto-the-movie-arrive-en-france-a391808.html

more_horiz
Boa tarde pessoal ^^

@Alicia
Eis o sucesso The Last que está tendo bastante visibilidade no mundo todo!  :poise:

Vim postar Rumores sobre o filme do Boruto!

Primeiramente: Há um rumor por aí que o Kakashi vai ter a própria série animada/spin off ! :planta: :hummm:

Sobre o filme do Boruto envolve o Orochimaru como eu já havia postado antes (faz tempo)!

Rumores/Boatos :

Fonte/Link

Se "alguém stalkear", creditem o site do rumor/boato Rei do Camarote

Até mais pessoal!

more_horiz
@Jessica, legais os rumores do filme!

Também acredito que a ambição de Orochimaru não acabou na guerra, e de certo, Bolt e Himawari representam uma genética totalmente nova nessa nova fase, enquanto que Sarada é uma uchiha, mas sem nada novo; Hyuuga + Hamura + Ashura + Uzumaki/Senju = novos poderes aparecendo, ainda mais depois do Tenseigan ser algo concreto e canonizado.

O poster do filme Boruto já dá uma amostra de que o Boruto, possivelmente, tenha poderes dos Ootsukis:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 343?cb=20150213203319&path-prefix=pt-br

Obrigado @Alicia que me mostrou. :sir:

Esperando pelos Spin-off e filmes, pois eles podem mostrar a evolução jounin da Hinata, ou seu futuro como líder do clã, agora que se sabe de seu poder que foi desocultado...

more_horiz
Boa tarde pessoal :gorda:

Hatake Kakashi terá seu próprio série. Será que vai ser uma manga ou um anime?

Em um relatório de designntrend , declarou-se lá que Kishimoto também está fazendo uma série de Hatake Kakashi.

Este parece um pouco razoável, uma vez que não sabia como ele se tornou o Hokage durante o tempo de pular e a razão pela qual ele deixou o cargo. Mas não vamos esquecer a parte mais importante aqui, a sua máscara. Mesmo Sasuke ficou intrigado o que está por trás da máscara durante a primeira série Naruto!

:*-*: Tomara que esse rumor de um spin off para o Kakashi seja verdade, assim poderemos ver o rokudaime em ação, podendo assim calar a boca dos haters incluindo o Lucas :leona: :ri:

Sobre o Oro sendo o vilão no filme do Boruto, acho bem provável, isso dele virar do bem na guerra deve ser falsidade, afinal o mundo estava em risco, ou o Orochimaru ajudava ou se lascava :poise:

Sobre o storm 4, ao que tudo indica, haverá uma dublagem brasileira no game! E isso é maravilhoso pois veremos a Hinata "brasileira" falando e obviamente completando as 64 palmas, falando e dando força para o Naruto após a morte do Neji e principalmente a confissão no arco Pain! Afinal o game abordará o The Last e essa cena deve ser incluida :gorda:, tomara que essa dublagem se concretize.

Hanabi versão The Last foi confirmada no jogo, e ela vai possuir um ultimate jutsu onde ela, Hinata, Neji e Hiashi estão juntos!! :ais: :ais: :ais:, estou louco para ver esse combo.

Como vocês acham que será esse ougi? Eu imagino os 4 juntos bloqueando todos os tenketsus do corpo do oponente e por fim, 4 kuusho's simultâneos :molhada: :molhada:

Bom, até mais :debye:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:

Sobre o storm 4, ao que tudo indica, haverá uma dublagem brasileira no game! E isso é maravilhoso pois veremos a Hinata "brasileira" falando e obviamente completando as 64 palmas, falando e dando força para o Naruto após a morte do Neji e principalmente a confissão no arco Pain! Afinal o game abordará o The Last e essa cena deve ser incluida :gorda:, tomara que essa dublagem se concretize.

Hanabi versão The Last foi confirmada no jogo, e ela vai possuir um ultimate jutsu onde ela, Hinata, Neji e Hiashi estão juntos!! :ais: :ais: :ais:, estou louco para ver esse combo.

Como vocês acham que será esse ougi? Eu imagino os 4 juntos bloqueando todos os tenketsus do corpo do oponente e por fim, 4 kuusho's simultâneos :molhada: :molhada:

Dublagem né, vai ficar melhor de entender sem ficar de olho na legenda.

lol combo do quarteto Hyuuga?

Acho que vai ser tipo, Hanabi usando 32 palmas e empurrando o oponente no Kaiten do Neji, Hinata drenando com Juho Soshiken e o Hiashi finalizando com o grandioso hakke kuhekishou, lollollollollollol.

O que eu mais estou curtindo no storm é que estão criando combos muito bons de NaruHina, Time 7, Ino-Shika-Chou, Sannins, Sasuke e Itachi, irmãos de Suna, entre outros, está muito foda isso.

Última edição por Melk em 19/3/2015, 16:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Melk escreveu:
@Jessica, legais os rumores do filme!

Também acredito que a ambição de Orochimaru não acabou na guerra, e de certo, Bolt e Himawari representam uma genética totalmente nova nessa nova fase, enquanto que Sarada é uma uchiha, mas sem nada novo; Hyuuga + Hamura + Ashura + Uzumaki/Senju = novos poderes aparecendo, ainda mais depois do Tenseigan ser algo concreto e canonizado.

O poster do filme Boruto já dá uma amostra de que o Boruto, possivelmente, tenha poderes dos Ootsukis:

Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 343?cb=20150213203319&path-prefix=pt-br

Obrigado @Alicia que me mostrou. :sir:

Esperando pelos Spin-off e filmes, pois eles podem mostrar a evolução jounin da Hinata, ou seu futuro como líder do clã, agora que se sabe de seu poder que foi desocultado...

Fazem muito sentido esses rumores sobre o filme de Boruto, a ambição de Orochimaru pode fazê-lo quer os filhos de NaruHina que geneticamente são tops, Hyuuga + Hamura + Uzumaki/Senju + Reencarnação de Ashura + Kurama.
Quero muito essa spin-off, Hinata líder Hyuuga pode ser realidade, assim como aparecer no filme do filho.

Jean Aguiar escreveu:
Boa tarde pessoal :gorda:

Hatake Kakashi terá seu próprio série. Será que vai ser uma manga ou um anime?

Em um relatório de designntrend , declarou-se lá que Kishimoto também está fazendo uma série de Hatake Kakashi.

Este parece um pouco razoável, uma vez que não sabia como ele se tornou o Hokage durante o tempo de pular e a razão pela qual ele deixou o cargo. Mas não vamos esquecer a parte mais importante aqui, a sua máscara. Mesmo Sasuke ficou intrigado o que está por trás da máscara durante a primeira série Naruto!

:*-*: Tomara que esse rumor de um spin off para o Kakashi seja verdade, assim poderemos ver o rokudaime em ação, podendo assim calar a boca dos haters incluindo o Lucas :leona: :ri:

Sobre o Oro sendo o vilão no filme do Boruto, acho bem provável, isso dele virar do bem na guerra deve ser falsidade, afinal o mundo estava em risco, ou o Orochimaru ajudava ou se lascava :poise:

De hater de figurante eu passei a ser hater de hokage mais fraco da história ?! :ana: Eu hein Jean :mia:

Hyuugas com GRANDE peso no Storm 4 gostei de ver, teremos um combo com eles :*-*: acho que sera um Mega Kuhekishou, também é novidade ter 3 ajudantes, agora tbm terá como escolher um time de 4 ninjas. :HM*:

A novidade da dublagem é boa para atrair o público brasileiro, porém prefiro as vozes em Japonês legendado em português, ngm merece a voz da Úrsula, qqakilo.

more_horiz
Isso de Naruto lutar com o Orochimaru bate com o que o takL disse de que o Naruto roubaria a cena, esse roubar de cena é surrando o Orochi.
Fanart's:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nlfbgsIZI71rn7p80o1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 10981537_824678424265387_6050686744686239687_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 10152398_1589651707919250_2968290234053692274_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 20726_825093327557230_4409137428395050335_n
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nlgc7jprEp1u5grb6o1_400
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nlgc7jprEp1u5grb6o2_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nlfo6d0syq1u78glwo2_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nlgc0uqfvZ1u5grb6o1_540
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nlfsq2Pt2s1u5vw9ro1_540

more_horiz
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 201531814303_1

"Não só isso: mas, o clã mais forte da aldeia da folha também tem uma nova técnica combinada!!!"

"Um poderoso jutsu do coração!!!! Este é o jutsu mais forte do Naruto Storm 4! Esta é a técnica combinada do clã Hyuuga!!"

"Os Hyuugas são os mais fortes que a aldeia da folha tem para oferecer!"

Aí afirma que esse ougi será o mais forte do game!! :KAKA/: :KAKA/: Eu entendi assim pelo menos :fem:

Melk escreveu:
Acho que vai ser tipo, Hanabi usando 32 palmas e empurrando o oponente no Kaiten do Neji, Hinata drenando com Juho Soshiken e o Hiashi finalizando com o grandioso hakke kuhekishou, lollollollollollol.

:ais: :ais: Iria ser bem foda caso fosse assim, mas eu achei bem simples e fraco até, comparando com o combo NaruSasu que vai ter... Enfim, clã Hyuuga lacra, e esse jogo que praticamente confirmou o Hiashi como jogavel vai ser bem foda!

Lucas Fernandes escreveu:
De hater de figurante eu passei a ser hater de hokage mais fraco da história ?! :ana: Eu hein Jean :mia:

Figurante que tem mais fãs que Tsunade :gorda:, Hokage mais fraco? Tsunade caduca e sem células pro byakugou ainda era hokage após a guerra, Kakashi sem sharingan >>> Tsu caduca :gorda:

Kkkkkk :XD:

more_horiz
Como todos vocês já ficaram sabendo, além da versão da Hanabi ser confirmada, teremos um combo especial do clã hyuuga!!! Eu sempre quis algo assim nos jogos, eu já ficaria satisfeita se fosse o Neji e a Hinata com um combo, mas um com o Hiashi e a Hanabi  incluídos é melhor ainda!!
:Poderosas:  :Poderosas:

Essas foram as imagens que saíram sobre o jogo nessa semana, temos essa que é do clã Hyuuga, não está com uma qualidade muito boa..
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nleumjGEBl1tltr42o1_500

E também tem essa da Hanabi, ela está realmente muito linda  :notbad:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 Tumblr_nleuf5vh2z1tltr42o1_500

Vou deixar mais um gif do shugo hakke, porque eu amo esse jutsu *-*
shugo hakke :

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Fan Book - Princesa Byakugan [parte 3] - Página 43 201531814303_1

"Não só isso: mas, o clã mais forte da aldeia da folha também tem uma nova técnica combinada!!!"

"Um poderoso jutsu do coração!!!! Este é o jutsu mais forte do Naruto Storm 4! Esta é a técnica combinada do clã Hyuuga!!"

"Os Hyuugas são os mais fortes que a aldeia da folha tem para oferecer!"

Aí afirma que esse ougi será o mais forte do game!! :KAKA/: :KAKA/: Eu entendi assim pelo menos :fem:

Naruto The Last na França e o Ougi mais forte do Naruto Storm 4 sera a combinação dos Hyuugas?

Que top, Hanabi e Hiashi estão no jogo(sempre sonhei com isso) e Hanabi versão The Last.

Não sei o que pode vir do Ougi mais poderoso do jogo, mas ele diz que é uma nova combinação de ataque(espero um trabalho brilhante), creio que a possibilidade é de:

Hanabi usando Kaiten
Hiashi usando o Hakke Kuhekishou
Hinata com o Juho Soushiken
Neji com o Hakke Rokujuyun shou

Mas como é uma combinação, creio que sera algo surpreendente.

Agora que reparei que Hiashi não é classificado como um personagem jogavel, só a pequena Hyuuga, mas ta valendo, só de saber que meus personagens favoritos vão formar o melhor combo ja é top.

Sobre o filme do Boruto, eu acho que tem chances dele manifestar o chakra da Kyuubi e algo relacionado aos Hyuuga/Otsukisuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos