Crowley escreveu:Double post pra deixar esses prints registrados:
Menção do Urashiki ao Toneri: "Mulher com o Byakugan", o incidente da Lua foi conhecido pelo clã principal, e agora vemos que isso chamou atenção dos Ootsutsukis. Foi um ótimo jeito de ligar Naruto - The Last Movie à Boruto - Naruto The Movie. Toneri ser selado mostra o porquê dele não ajudar contra os Ootsutsukis na Terra.
Toneri queria refazer o clã com a Hinata, creio que que possa existir uma profecia nas ruínas Ootsutsukis que se referiam à Princesa e seu filho. Talvez, o Toneri, ao refazer o clã da lua, queria que esse filho estivesse sob sua guarda.
Hinata, no canto dela, sem chamar muita atenção ultimamente, ainda pode vir a ser bem especial na trama, já que sem ela não existiria o Boruto, nem o Jougan.
Ainda há um porém, o Urashiki soube do incidente na lua, então sabe que havia outra portadora do Byakugan envolvida no caso, essa é a Hanabi, porém, ela não foi citada., somente a Hinata e por motivos que podem bem ir além do fato dela ser mãe do Boruto.
O respeito que o Urashiki demonstrou pelo Toneri mostra que há uma ligação entre portadores do Byakugan/ramificações do clã. Ootsutsukis da lua e Ootsutsukis de de outros planetas, talvez os Hyuugas sejam referidos também como parentes e tratados com ressalvas.
Uma coisa que pensei é que, o portal Terra/Lua foi destruído, quero saber como eles chegarão na Terra, além disso, a brecha neste portal abre a chance do Toneri ser livrado do selamento.
Muita coisa a se pensar com essas poucas mais importantíssimas falas!
De fato, um dialogo curto mas muito legal.
Hinata é a base do plot do Jogan e Jogan será a força principal do Boruto, não tem como fugir disso, Hinata é importante para o enredo desse poder, sem ela não tem enredo, creio que esse episodio apenas trouxe isso a tona com mais intensidade.
-Tivemos Shikadai falando sobre a Hinata ser uma princesa dos Hyuugas e por isso o Doujutsu dele deveria estar despertando.
-Momoshiki falando que o Boruto tinha o Byakugan misturado ao Boruto.
-Agora temos Urashiki falando sobre a Hinata.
-Tivemos Kodachi respondendo uma fã sobre querer apreciar Hinata em ação.
Ainda tem todas as referências ao The Last... Acho que é meio óbvio que a Hinata terá destaque nesse plot, já que não tem como desenvolver o Doujutsu sem explicar a base dele(Hinata).
Achei interessante o Toneri no final dizendo que o Boruto não era forte o suficiente ainda, como se estivesse visualizando o Boruto futuramente tendo que enfrentar os Otsukisukis.
Não quero me precipitar, mas Urashiki deu a entender que estava indo atrás do Boruto(?) Se não foi só a minha impressão, teremos uma mudança bem forte no plot... Será que o Urashiki foi atrás do Bolt mesmo? Ou talvez da Hinata? Hummmm o arco começou muito bom.
Ps: Sobre o video, legal que o cara fez um video sobre isso, mas achei ele um pouco contra essa ideia, como se não tivesse gostado muito, achei que ele deu uns downgrades na Hinata, etc, mas que seja.