Eri escreveu: Jean Aguiar escreveu: "Quase figurante"????
Cara Hinata é uma das principais de destaque dos konoha 11 , depois do time 7 ela vem logo atrás , Hinata é a principal secundária , so notar melhor
Tem certeza? os únicos momentos de destaque são a surra que levou do Neji,a luta de dois segundos contra o Pain e alguns momentos na guerra.
Então me diga cadê o grande destaque dela na obra original (mangá)?
Os maiores destaques depois do time 7 são Neji,Lee e Shikamaru!! que tiveram lutas muito importantes no enredo! #fato
O mangá não acabou mimimi... sério? então cadê o 701 que estou esperando até agora?
Yang-ashura escreveu: "quase figurante" eu ri lol
Mas era mesmo pra rir!!!
Sobre o tópico já dei minha opinião!!
E também acho que ela poderá vir a fazer parte do núcleo central caso o mangá tenha uma nova fase!
Mas só com o filme acho que não...
Eu fico impressionada com esses hater da Hinata :HAHA: Vem no tópico só para falar mal :HAHA:
Uma surra ? :HAHA: Uma surra tão importante quanto a batalha de sua amada personagem feminina que empatou contra a Ino (Não quero ofender, mas fala se não é verdade ?!)
Uma luta de dois segundos que salvou o personagem principal é melhor do que ficar chorando e observando a batalha sem fazer nada (Fala de novo que não é verdade ?!)
O destaque dela na guerra foi maior do que de muitos personagens dos 11 de Konoha
É incrível não é ? Ela nem precisa de tanto tempo de destaque para mostrar evolução, em uma batalha ela mostrou sua coragem e resistência, e também inspirou o personagem principal. Ela que deu a continuidade a emoção do Exame Chunin
Dois segundos foi mais do que suficiente para ela mostrar uma nova técnica estilo Gakido que supera muitos outros personagens
Além da guerra, que ela claramente superou seus limites e fez muita gente comer poeira, principalmente depois de Neji morrer.
O Gênio Neji não existiria sem a Hinata :paola:
Contudo, o Rock Lee não lutaria para tentar vencer Neji :paola:
Além disso, o Time Guy só teve um arco de destaque em Naruto Shippuden. :paola:
Sobre Shikamaru... ele realmente ERA o único que empatava com ela. Agora que o filme vai explorar as pontas soltas do mangá, a Hinata supera ele, além do mais, quase que tudo se liga a Hinata
Agora... a Hinata é o amor do Naruto... e ai ela ganha um ultra destaque :ri:
Se Shikamaru ficasse com o protagonista, as coisas mudariam também Se é que você aprova né, pois pelo seu histórico no fórum, posso dizer que não :xuxaverde:
O mangá não acabou não
O 700 foi só um adiantamento
Ainda temos o filme que é canônico
Além de que se tiver uma nova fase com os filhos, a Hinata como mãe dos principais personagens vai receber um grande destaque
Sério que você não percebeu que a partir do 699.5 o enredo foca no amor ? E qual personagem seria melhor para falar do amor que não seja a Hinata ? Exatamente por o mangá mudar de rumo que a Hinata ganhou esse lugar no núcleo central.
@vert_ice, concordo com você :paz: