Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata agora faz parte do núcleo central da história?

+4
Genos
Ellos
Will
Sasuke
8 participantes

descriptionHinata agora faz parte do núcleo central da história?  - Página 2 EmptyRe: Hinata agora faz parte do núcleo central da história?

more_horiz
"quase figurante" eu ri lol

Ela não faz parte do núcleo principal de todo mangá, mas do filme ela é juntamente com o Naruto o núcleo principal, não só pelo romance.

Hinata diva. Contente-se.

descriptionHinata agora faz parte do núcleo central da história?  - Página 2 EmptyRe: Hinata agora faz parte do núcleo central da história?

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
"Quase figurante"???? :facepalm: Cara Hinata é uma das principais de destaque dos konoha 11 , depois do time 7 ela vem logo atrás , Hinata é a principal secundária , so notar melhor

Tem certeza? os únicos momentos de destaque são a surra que levou do Neji,a luta de dois segundos contra o Pain e alguns momentos na guerra.
Então me diga cadê o grande destaque dela na obra original (mangá)?
Os maiores destaques depois do time 7 são Neji,Lee e Shikamaru!! que tiveram lutas muito importantes no enredo! #fato

O mangá não acabou mimimi... sério? então cadê o 701 que estou esperando até agora? :horak:

Yang-ashura escreveu:

Mas era mesmo pra rir!!! :ana:

Sobre o tópico já dei minha opinião!!

E também acho que ela poderá vir a fazer parte do núcleo central caso o mangá tenha uma nova fase!

Mas só com o filme acho que não...

more_horiz
o protagonista é o Naruto.

digamos que nesse filme Hinata assumirá o posto do Sasuke que é sempre o 2º personagem com maior destaque na história.

no filme ela irá sim fazer parte do núcleo central da história, agora se isso prossegue depois do filme eu já não sei. pode ser que sim, pode ser que não.
até porque nem sabemos se o manga terá continuação, e mesmo que tenha provavelmente será focado na nova geração.

more_horiz
Se o destaque que o personagem ganha for somente das lutas que tem , então eu super concordo @Eri , Hinata nunca lutou sozinha e ganhou de algum vilão e tal , mas Hinata foi feita pra ter destaque na parte amorosa do mangá , ela sempre aparece e faz algo encima de cenas assim , dizer que ela é quase uma figurante é pra jogar Tenten , Shino... no lixo.

Hinata sempre foi uma das mais destacadas dos konoha 11 , na sua opinião ela é quase figurante , na minha depois do time 7 vem ela.

vert_ice escreveu:
no filme ela irá sim fazer parte do núcleo central da história, agora se isso prossegue depois do filme eu já não sei. pode ser que sim, pode ser que não.
até porque nem sabemos se o manga terá continuação, e mesmo que tenha provavelmente será focado na nova geração.

Aí é o ponto , se com o destaque que Hinata ganhou no filme continuará , após acabar o filme , ela e Naruto já tem 2 filhos , se a nova fase for mesmo a das crianças , até o próprio Naruto não vai ter destaque , na verdade se transformará em um secundário , então Hinata , Sakura e Sasuke também sairão do núcleo central , mas independente disso , antes da nova fase (que começa a partir do 700) os que mais se destacaram foram eles.

A entrada da hinata no núcleo central começa a partir do the last , antes disso ela não era mesmo , não importa se ela junto com os outros perderão , só sei que até o 699.9 ela faz parte dos mais descatados.

more_horiz
Eri escreveu:
Jean Aguiar escreveu:
"Quase figurante"???? :facepalm: Cara Hinata é uma das principais de destaque dos konoha 11 , depois do time 7 ela vem logo atrás , Hinata é a principal secundária , so notar melhor

Tem certeza? os únicos momentos de destaque são a surra que levou do Neji,a luta de dois segundos contra o Pain e alguns momentos na guerra.
Então me diga cadê o grande destaque dela na obra original (mangá)?
Os maiores destaques depois do time 7 são Neji,Lee e Shikamaru!! que tiveram lutas muito importantes no enredo! #fato

O mangá não acabou mimimi... sério? então cadê o 701 que estou esperando até agora? :horak:

Yang-ashura escreveu:

Mas era mesmo pra rir!!! :ana:

Sobre o tópico já dei minha opinião!!

E também acho que ela poderá vir a fazer parte do núcleo central caso o mangá tenha uma nova fase!

Mas só com o filme acho que não...

Eu fico impressionada com esses hater da Hinata :HAHA: Vem no tópico só para falar mal :HAHA:

Uma surra ? :HAHA: Uma surra tão importante quanto a batalha de sua amada personagem feminina que empatou contra a Ino (Não quero ofender, mas fala se não é verdade ?!)

Uma luta de dois segundos que salvou o personagem principal é melhor do que ficar chorando e observando a batalha sem fazer nada (Fala de novo que não é verdade ?!)

O destaque dela na guerra foi maior do que de muitos personagens dos 11 de Konoha :paola3:

É incrível não é ? Ela nem precisa de tanto tempo de destaque para mostrar evolução, em uma batalha ela mostrou sua coragem e resistência, e também inspirou o personagem principal. Ela que deu a continuidade a emoção do Exame Chunin :HM*: Dois segundos foi mais do que suficiente para ela mostrar uma nova técnica estilo Gakido que supera muitos outros personagens :HM*: Além da guerra, que ela claramente superou seus limites e fez muita gente comer poeira, principalmente depois de Neji morrer.

O Gênio Neji não existiria sem a Hinata :paola:
Contudo, o Rock Lee não lutaria para tentar vencer Neji :paola:
Além disso, o Time Guy só teve um arco de destaque em Naruto Shippuden. :paola:

Sobre Shikamaru... ele realmente ERA o único que empatava com ela. Agora que o filme vai explorar as pontas soltas do mangá, a Hinata supera ele, além do mais, quase que tudo se liga a Hinata :ana: Agora... a Hinata é o amor do Naruto... e ai ela ganha um ultra destaque :ri: Se Shikamaru ficasse com o protagonista, as coisas mudariam também Se é que você aprova né, pois pelo seu histórico no fórum, posso dizer que não :xuxaverde:

O mangá não acabou não :sorry: O 700 foi só um adiantamento :sorry: Ainda temos o filme que é canônico :sorry: Além de que se tiver uma nova fase com os filhos, a Hinata como mãe dos principais personagens vai receber um grande destaque :ana:

Sério que você não percebeu que a partir do 699.5 o enredo foca no amor ? E qual personagem seria melhor para falar do amor que não seja a Hinata ? Exatamente por o mangá mudar de rumo que a Hinata ganhou esse lugar no núcleo central.

@vert_ice, concordo com você :paz:

more_horiz
Jean Aguiar escreveu:
Se o destaque que o personagem ganha for somente das lutas que tem , então eu super concordo @Eri , Hinata nunca lutou sozinha e ganhou de algum vilão e tal , mas Hinata foi feita pra ter destaque na parte amorosa do mangá , ela sempre aparece e faz algo encima de cenas assim , dizer que ela é quase uma figurante é pra jogar Tenten , Shino... no lixo.

Sim Jean!

Na parte amorosa do mangá eu também concordo que ela é uma das principais e faz parte do núcleo central da história romântica! afinal de contas ela é a mulher do Naruto-sama!

A parte de figurante foi um exagero da minha parte mas acho que você exagerou um pouco também em colocar a Hinata ao lado de Sasuke e Kakashi em protagonismo!

E sim essa é sua opinião e eu respeito!!

BeautyOfMoonlight escreveu:
Se é que você aprova né, pois pelo seu histórico no fórum, posso dizer que não

Quem é você pra falar do meu histórico no fórum? Aliás Quem É Você?

Nem vou responder pra não perder pontos que acabei de recuperar :ana:

#Ignorada

:paz:

more_horiz
Eri escreveu:
Jean Aguiar escreveu:

Sim Jean!

Na parte amorosa do mangá eu também concordo que ela é uma das principais e faz parte do núcleo central da história romântica! afinal de contas ela é a mulher do Naruto-sama!

A parte de figurante foi um exagero da minha parte mas acho que você exagerou um pouco também em colocar a Hinata ao lado de Sasuke e Kakashi em protagonismo!

E sim essa é sua opinião e eu respeito!!

Eu só coloquei o destaque da Hinata no nível Kakashi , Sakura visando o the last , antes disso o destaque dela não era esse nível , embora pra mim seja maior que a de Neji , Lee e quase empatado com o Shikamaru , mais levemente superior , pelo fato dos acontecimentos que Hinata fez e a parte amorosa do mangá onde ela é a principal.

Sobre o tópico , digamos , o "hoje" é o capítulo 700 , antes disso ela ganha um super destaque em the last que é o cap. 699.5 , esse destaque a coloca no núcleo central da história , ela não vai substituir ou roubar o lugar de ninguém , vai somente ser somada a esse grupo de visibilidade.

more_horiz
Gente :tenso:

Vamos lá, minha opinião; 

Como sabemos o Protagonista do mangá é o Naruto, vindo depois o time 7.
Do núcleo central não vejo ela não. Mas no filme canonizado podemos dizer que ela se tornou muito mais importante que muitos personagens.
 Mas uma pergunta. Qual o problema de ser coadjuvante, figurante ou caralho a 4? '-'

more_horiz
Eu acho assim :

Mangá

Protagonista/Personagem Principal (Núcleo central e Principal): Naruto

Segundo Personagem mais importante/co-protagonista (Núcleo central e Principal): Sasuke

Antagonista(s): Sasuke, Madara, Kaguya, Kabuto, Orochimaru, Obito, Akatsuki, Kurama...

Elenco principal: Konoha 11 e todos os personagens da obra. (Sem eles não existiria Mangá e nem Anime)

Figurante: Dão volume as cenas que se precisa de bastante pessoas. (Como na guerra)

The Last

Protagonista/Personagem Principal (Núcleo central e Principal): Naruto

Segundo Personagem mais importante/co-protagonista: Hinata

Antagonista: Toneri

Elenco principal: Todos os outros personagens da obra. (Sem eles não existiria o Filme)

Ou seja, no mangá o núcleo central é Naruto e Sasuke e no filme o núcleo central é Naruto e Hinata.

more_horiz
Existe uma pequena diferença entre Manga e Filme.

No manga, como ja dito, acabou, ela não tem como ser núcleo central da historia.

Porem no filme ela é o núcleo com certeza. A historia gira em torno dela.

Acho que não tenho mais nada a dizer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos