Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Guy sonhos conquistados!

+8
Sage
Ellos
Hiromi
Palladino
Genos
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
Chazy Chaz
12 participantes

descriptionTime Guy sonhos conquistados!  EmptyTime Guy sonhos conquistados!

more_horiz
Spoiler :

Então o sonho de cada um era:

Neji- Não quis falar, mas no 4 DB tem uma parte favorito/ desejo onde aparece um pássaro livre para Neji, ou seja, certamente seu sonho era se tornar livre. Ao morrer ele conseguiu, perdeu o selo na testa.

Rock Lee- Conseguir se tornar um ótimo ninja apenas com Taijutsu. De fato com liberação de Gates ele conseguiu.

Tenten- Se tornar uma Kunoichi forte como Tsunade. Sim, ela se tornou forte, pode não ser QUANTO Tsunade, mas se tornou COMO ela.

Obs: No anime além de ser forte como ela, Tenten queria ser lendária, então, levando em conta que ela ficou com armas lendárias acho que certamente ela ficou popular no mundo ninja.

descriptionTime Guy sonhos conquistados!  EmptyRe: Time Guy sonhos conquistados!

more_horiz
Kakashi é uma lenda por causa dos feitos e ser hokage , não por ter temporariamente chakra rikudou em si , Hinata possuindo um chakra relacionado a Hamura não é lenda , no máximo é popular por ser a princesa byakugan e esposa do hokage Naruto , não vejo esse fama toda da Tenten só por causa de armas lendárias que ela nem vai usar.

Comparar Tsunade com Tenten é um equívoco gigantesco , Tenten nem usou shosen no jutsu , imagina ser comparada à lenda da medicina , outra , Tenten não é fraca , mas também não é essas coisas de forte , nunca deveria ser comparada a uma hokage.

Sobre Neji e Lee , muito legal ver que em seus finais seus desejos se realizaram , Neji morreu dignamente e feliz , Lee de boa com seu sonho realizado e Tentem deve estar feliz com o que é.

descriptionTime Guy sonhos conquistados!  EmptyRe: Time Guy sonhos conquistados!

more_horiz
lee e neji conquistaram, já a tenten.... ela n é forte, n é capaz de ter jutsus que matem ninguém, n é lendaria, se nem a sakura é lendaria quem dirá a tenten, lendario são ninjas que fizeram coisas que poucos fizeram e mostraram a todos. só por ter armas n faz dela lendaria, já q kin e gin n eram muito conhecidos só por ter as armas e sim por ter chakra da kiuuby

more_horiz
Que legal os sonhos do Neji e do Lee, gostei que eles realizaram seus sonhos. Se a Tenten acha que ela é forte quem sou eu pra negar kkkkkkkk

Outro tópico para desmerecer a Tsunade, coitada comparar a lendária Sannin com uma Randon qualquer. :paola:

Tsunade é Mundialmente conhecida :

1-Maior Kunoichi
2-Maior Ninja Médica de todos os tempos
3-Lendária Sannin
4-Gondaime Hokage
5-Lendária Otária
6-Princesa
7-Criou o sistema ninja médico

E Tenten que apareceu de 100 e 100 capítulos ??? :ri: :paola3:

Coitada da Hokage sendo comparada a Randon, não é só a Tenten que Jamais será reconhecida, como muita gente, pois ser tão conhecida quanto a Princesa Tsunade Lendária não é pra qualquer um.

Enfim Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que achismo da Tenten : "Se tornar uma Kunoichi forte como Tsunade." Ou seja, "se tornar", não "se tornou", um objetivo que nunca será alcançado, um sonho distante. É bom os fãs dela sonhar :poise: rsrsrsrs'

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Que legal os sonhos do Neji e do Lee, gostei que eles realizaram seus sonhos. Se a Tenten acha que ela é forte quem sou eu pra negar kkkkkkkk

Outro tópico para desmerecer a Tsunade, coitada comparar a lendária Sannin com uma Randon qualquer. :paola:

Tsunade é Mundialmente conhecida :

1-Maior Kunoichi
2-Maior Ninja Médica de todos os tempos
3-Lendária Sannin
4-Gondaime Hokage
5-Lendária Otária
6-Princesa
7-Criou o sistema ninja médico

E Tenten que apareceu de 100 e 100 capítulos ??? :ri: :paola3:

Coitada da Hokage sendo comparada a Randon, não é só a Tenten que Jamais será reconhecida, como muita gente, pois ser tão conhecida quanto a Princesa Tsunade Lendária não é pra qualquer um.

Enfim Tsunade >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> que achismo da Tenten : "Se tornar uma Kunoichi forte como Tsunade." Ou seja, "se tornar", não "se tornou", um objetivo que nunca será alcançado, um sonho distante. É bom os fãs dela sonhar :poise: rsrsrsrs'

Exatamente isso

Topico

O sonho do Lee e do Neji são isso mesmo,mais tenten observando no começo ela fala mais ou menos isso '' Se tornar uma Kunoichi forte como Tsunade ",acabou que o sonho dela no começo foi passada para a sakura,porque foi a unica que chegou perto do poder da Tsunade,então praticamente todos do time gai realizaram seu sonho,menos ela

Porque tipo pra uma ninja que não teve quase destaque do classico até o shippuden,só teve poucas aparições até o Akamaru e gamakichi apareceu mais que ela,ainda ela nem tem jutsus considerado foda,usar arminhas em pergaminhos isso é habilidade padrão de qualquer vila,ganhou armas lendarias isso não da pra discutir,mais a tenten teve algum destaque no mangá com seu nivel de chakra para usar ? claro que não

Então mesmo se ela possar(que vai ser maior KNJ,se conseguir usar) ou não usar,tipo não se comparar a uma ninja como a Tsunade que fez muito mais historia que teve muito mais poder e desenvolvimento do que uma Randon no caso a tenten

Então é isso aja paciência pra certos topicos,tenho que rir

more_horiz
E dizer que TenTen tem o nivel da Tsunade é bem exagerado mesmo, mais em nenhum ponto ela alcançou a Tsunade, capacidade em combate, feitos na vida, em nada.

No maximo ela é uma Kunoichi como a Kurenai ou Anko.

more_horiz
Neji de certa forma realizou seu sonho, mas bem que poderia se liberta e viver ao msm tempo 😢

Lee e mito, deve ser o melhor ou um dos melhores no Tai conhecido no mundo Ninja etc...

Tenten falhou :fem:

more_horiz
Quem estiver querendo criar um tópico para ver se Tenten chegou no nível da Tsunade, podem criar estão livres para expressar suas magníficas opiniões...

Este tópico é para debater a fala do Time Guy, sendo da Tenten: Ser forte como Tsunade... em nenhum momento afirmei forte quanto Tsunade. Mas se ela saber usar o pote, ai eu vejo num nível perto.

@ Frutos

Acho que expliquei perfeitamente em cima... agora nível Kurenai/ Anko eu discordo fortemente... nível Temari, rivais!

Ps: Os membros atuais do fórum se resumem na Fanbase da Hinata e Haters da Tenten?

more_horiz
Neji escreveu:

Tenten- Se tornar uma Kunoichi forte como Tsunade. Sim, ela se tornou forte, pode não ser QUANTO Tsunade, mas se tornou COMO ela.

Obs: No anime além de ser forte como ela, Tenten queria ser lendária, então, levando em conta que ela ficou com armas lendárias acho que certamente ela ficou popular no mundo ninja.

Visando as partes que destaco nesse post ...

-Tenten não venceria nunca a Sakura , logo sendo mais fraca que a Sakura , não é forte como a Tsu , e não é forte essas coisas.

-Tenten nem usa a mão mística , então não é como a tsu , que é uma lenda na medicina ,  então não é como a hokage.

-Tenten queria ser lendária mas não é , então bola pra frente.

-Popular só por causa das armas que ela nem vai usar? :heheh: @Neji não força , Kakashi e Hinata tiveram ou terão (no caso da Hinata) chakra rikudou em si , e mesmo assim eles não são lendas por isso , imagina a Tenten.

Neji escreveu:
Os membros atuais do fórum se resumem na Fanbase da Hinata e Haters da Tenten?

Tenten tem hater? :mia: ela mal aparece na história , como odiar uma personagem dessa?

Sobre a fanbase , a da Hinata é a mais popular e a maior do fórum , mas não Tem nada haver , aqui o assunto principal e pra ser abordado é o time guy , não fanbase , se quiser crie um tópico sobre fanbases :garcia:

Sobre o tópico , Neji morreu com seu desejo sendo realizado , Lee um exemplo e conseguiu o que queria , Tenten não conseguiu ter/ser o que queria , mas ela ta de boa

more_horiz
Meu amigo ser forte como Tsunade é porque a Senju é uma "Kunoichi forte", dai Tenten queria ser uma "Kunoichi forte". Sonho realizado!

E pera lá, a parte do Anime eu apenas citei para EXPLICAR equívocos que há, mas em questão de ser lendária eu nem citei em relação ao mangá... eu apenas afirmei que ela certamente é popular agora com as armas do Rikudou ( não mostrou, eu nenhum momento eu afirmei que mostrou)

E sim, o mundo atual tem poucos ninjas, dos que sobreviveram a Guerra já são famosos ( mas o autor não explorou isso) * Teoria que muitos são famosos: Shikamaru mais int; Ino líder clã Yamanaka; Tenten maior usuária de armas, etc.

Kakashi é famoso sim, se informe. E como eu disse não é só a Tenten que é a foda lendária, vocês interpretam errado demais... ela e os demais ( na minha opinião, já que não foi mostrado) ficaram mais famosos na Guerra. Em nenhum momento disse que o "nível de fama" da Tenten ou de qualquer líder de Clã seja "nível de fama da Tsunade"; " nível de fama do Hashirama" 

Mal aparece? O Fan Book da Tenten é repleto de informações. Haha e antes que diga ANIME faz parte da história sim... e pra quem acha que Tenten aparece pouco no mangá, só aviso que Hinata também não é grande coisa em aparição não. Como já disse:

Hinata Clássico Parte 1 ela teve uma aparição boa; Tenten teve menos.
Hinata Clássico Parte 2 ela teve uma participação péssima, assim como a Tenten.
* No anime ambas tiveram mesma participação.
Hinata Shippuden teve uma participação que se resume em "salvar Naruto"; Tenten teve uma Saga com várias lutas: Kisame; Deidara; Clone. 
Hinata teve uma participação boa na Guerra; Tenten mesmo aparecendo menos não fica muito atrás em "feitos". 

Eh pra quem ficava falando de aliança, está nítido a aliança atual, rs.

more_horiz
Neji infelizmente alcançou seu objetivo.

Rock Lee deve ser o melhor usuário de taijutsu, além de provavelmente ser um dos shinobis mais fortes do mundo shinobi(assim como Guy..)

Tenten não só queria ser uma Kunoichi forte, mas como Tsunade. Ao menos precisaria feitos a altura, ou que desse condição para servir de comparativo..

O que é algo obvio, que Tenten não conquistou, Tsunade acima de tudo é uma Sannin e Hokage. Deve ser uma das personagens mais influentes no mundo shinobi.
Além de seus outros feitos, como criar o sistema de ninjas médicos, vencer Orochimaru, proteger os cidadãos de Konoha após a vila ser destruída, administrar a Aliança Shinobi, enfrentar cinco Susano'o(msm que tenha levado uma sova)..

more_horiz
Não amigo, levando em conta somente o mangá é isso: Querer ser forte, pronto conseguiu. 

Levando em conta o Anime: Ela desistiu de ser como Tsunade ( ter força, ninj. médico), dai começou a treinar com suas armas. Sim, ela queria ser lendária, mas supostamente como disse ela ficou "mais famosa", em nenhum momento afirmei que ela tem fama nível Tsunade. 

Interpretação as vezes é bom... :ana:

more_horiz
Jean Aguiar (EU) escreveu:
Kakashi é uma lenda por causa dos feitos e ser hokage , não por ter temporariamente chakra rikudou em si

Kakashi e Hinata tiveram ou terão (no caso da Hinata) chakra rikudou em si , e mesmo assim eles não são lendas por isso

:paola3::paola3::paola3: Eu disse que Kakashi não levou fama e nem virou lenda porque ganhou algo relacionado a Rikudou , e sim pelos feitos , ser hokage , salvar o mundo , ser um exemplo ... então se Kakashi teve Chakra de Rikudou em si , não levou ou amentou fama por isso , porque Tenten teria? Chakra de Rikudou >>>>>>> armas , lembrando que como você mesmo disse no seu post "ANIME faz parte da história sim"

Meu amigo Tsunade é uma kunoichi acima de forte , forte é Hinata , Ino , Shizune... Tsunade está acima dessas , então comparação com a Tsu é botar o personagem no nível dela , se Tenten falasse "quero ser uma kunoichi forte" estaria tudo certo , mas ela foi falar na Tsunade , entende o que eu quero dizer?

Se ANIME faz parte da história , então Hinata apareceu bem mais que tenten , ate mais que a Sakura (nos fillers obviamente) , ou você contou os episódios de aparição de ambas?? :ana: então traga hué.

Na guerra e arco pain , e até mesmo na busca pelo Itachi , Hinata apareceu e se destacou bem mais ,  no geral + fillers , Hinata aparece e se destaca mais que Tenten , mas porque a comparação? Pra piorar eu to indo na onda :~.~:
:debye:

more_horiz
Neji e Lee venceram na vida.
Quanto a Tente. Bom, ela tem uma loja de armas, então ela não vai passar fome se houver uma guerra ninja para ela vender armas.

more_horiz
Kakashi é uma lenda por causa dos feitos e ser hokage , não por ter temporariamente chakra rikudou em si

Kakashi e Hinata tiveram ou terão (no caso da Hinata) chakra rikudou em si , e mesmo assim eles não são lendas por isso

Então, numa hora você citou que Kakashi não era lenda, dai depois disse que era. Achei confuso, porque não importa chakra e blá, blá, blá desde que o ninja fique mais famoso.

Ué, forte é forte... e se Tenten chegou nível Temari não está tão longe da Tsunade ( ainda mais se considerar o pote)

Ué, Anime todas as Chuunins tiveram destaque praticamente = nos Fillers. Agora porque Hinata supostamente apareceu algumas vezes mais do que Tenten, isso torna Tenten Randon?

Tenten: Anime + Mangá + Filme + Ova + Rock Lee SD = Tenten Randon???

E mesmo se considerar o mangá, ela apareceu desde o começo até o final. Pouco destaque, mas não é 0, ela tem vários "feitos" Somente Time 7 teve muito destaque, o resto... ah tem outras exceções...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos