Neji e Lee venceram na vida.
Quanto a Tente. Bom, ela tem uma loja de armas, então ela não vai passar fomese houver uma guerra ninja para ela vender armas.
Quanto a Tente. Bom, ela tem uma loja de armas, então ela não vai passar fome
Kakashi é uma lenda por causa dos feitos e ser hokage , não por ter temporariamente chakra rikudou em si
Kakashi e Hinata tiveram ou terão (no caso da Hinata) chakra rikudou em si , e mesmo assim eles não são lendas por isso
Ué, forte é forte... e se Tenten chegou nível Temari não está tão longe da Tsunade ( ainda mais se considerar o pote)
Sage escreveu:Tenten é a portadora das Armas do Rikudou claro que ela é bastante famosa no mundo Shinobi. Só isso já fez ela realizar seu sonho.
Não esqueçam que em Konoha ela possui uma loja de armas, no min ela deve ser conhecida por todos em Konoha.
Sobre Neji e Lee, também concordo que ambos realizaram o seu respectivo sonho.
Neji escreveu:Sage escreveu:Tenten é a portadora das Armas do Rikudou claro que ela é bastante famosa no mundo Shinobi. Só isso já fez ela realizar seu sonho.
Não esqueçam que em Konoha ela possui uma loja de armas, no min ela deve ser conhecida por todos em Konoha.
Sobre Neji e Lee, também concordo que ambos realizaram o seu respectivo sonho.
E é difícil entender isso? Em Konoha ela certamente é conhecida por todos, já que possui armas de Rikudou Sennin.
E meus queridos, Tenten conseguiu as armas por seus feitos na Guerra. Enfim, Time Guy realizou seus sonhos.
Obs: Não disse que Tenten vence Tsunade, disse que ela se tornou uma Kunoichi forte, assim como Senju. O sonho da Tenten era ser forte, ponto.
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:Serio que @Neji tem 17 anos ?
Cara tu interpreta as coisas tão mal.
Tenten é random, não tem hater.
Neji, conseguiu ser livre, Lee melhor usuário de taijutsu que existe, Tenten vendedora de armas, numa loja que não tem cliente. :gusta:
Cara, o que leva uma pessoa a ser fã da Tenten ? PQP tudo bem, seja fã, maspohacomparar com Tsunade é um pouco demais né ?
Falam tanto da Hinata que nunca ganhou de ninguem em um combate, mas e a Tenten ? Fez o que em 700 capitolos ? Eu vi Hinata crescer, TREINANDO e não com presente que caiu do céu !
Nem pra ficar forte por ela mesma Tenten presta, ela precisa de ajuda dos deuses. :seriousface:
Esses tópicos do Neji enchem minha paciência.
Faz tópico do Neji, faz tópico do Lee, eles merecem, são F-O-D-A-S
, Tenten é uma incherto de time.
O que a Tenten fez de bom no manga inteiro ? Dizer que ela é famosa por ter armas do Rikudou é mero achismo, até onde sabemos os irmãos Kin e Gin só eram famosos em sua aldeia, e olha que eles fizeram muitas coisas para serem lembrados.
Top 3 Kunoichi mais forte ?
1º Kaguya
2º Tsunade
3º Mito Uzumaki
4º Yugito Nii
5º Fuu
6ºMei Terumi
7º Kushina Uzumaki
8º Sakura
9º Temari
10º Hinata
11º Tenten (Se usar as armas)
Tenten é tão desnecessaria na historia que se tivesse morrido no classico não faria a menor diferença no enredo, já Sakura e Hinata, se tivessem morrido a historia seria totalmente mudada, imagina a Tsunade.
Tenten tão random quanto Moegi.
@Edit
A legal ela sobreviveu a 4 guerra Ninja ? Udon também, Moegi, o Tio do lamem, são mitos fodas né ?
Pelo amor de Deus, usa a cabeça
Cara tu interpreta as coisas tão mal.
Neji escreveu:Cara tu interpreta as coisas tão mal.
Dou parabéns para sua interpretação, de fato Tenten nunca treinou, muito menos fez algo no mangá e não passa de uma Randon nível Moegi.
E das Kunoichis vivas ela entra top-3, se seguir assim: ( no máximo 5)
1- Tsunade/ Sakura
2- Mei
3- Tenten
4- Temari
5- Kurotsuchi
6- Hinata
7- Ino
8- Kurenai/ Shizune/ Anko
Concorda? Blz. Discorda? Continue... E você não tem nada haver de eu ser fã da Tenten.
Ps: São fodas demais tio e moegi afinal eles lutaram na guerra, né? :piranha:
Interpretação minha é ruim... a sua então. Me poupe de certos comentários né?
Neji, Lee e Tenten sonhos realizados. :XD:
Neji escreveu:Cara tu interpreta as coisas tão mal.
Dou parabéns para sua interpretação, de fato Tenten nunca treinou, muito menos fez algo no mangá e não passa de uma Randon nível Moegi.
E das Kunoichis vivas ela entra top-3, se seguir assim: ( no máximo 5)
1- Tsunade/ Sakura
2- Mei
3- Tenten
4- Temari
5- Kurotsuchi
6- Hinata
7- Ino
8- Kurenai/ Shizune/ Anko
Concorda? Blz. Discorda? Continue... E você não tem nada haver de eu ser fã da Tenten.
Ps: São fodas demais tio e moegi afinal eles lutaram na guerra, né? :piranha:
Interpretação minha é ruim... a sua então. Me poupe de certos comentários né?
Neji, Lee e Tenten sonhos realizados. :XD:
Neji escreveu:Iruka fez o que na Guerra ??? Tenten lutou, selou, lacrou, sambou.
Melhor usuária de armas que ficou com armas do Rikudou, só aceitem! :ri:
Tsunade -> Sakura -> Mei -> Tenten -> Temari -> Kurotsuchi -> Hinata -> Ino
Kurotsuchi mostrou pouco para ser Kage, então... no máximo ela vence Tenten/ Temari mas se vencer dai Tenten fica top 5 como disse.
E concordo que Tenten está mais forte com armas sagradas... mas também concordo que ela ganhou por seus méritos. Então choro é livre...
E sim, Time Guy objetivos conquistados, apesar de eu preferir Neji vivo.
Uzumaki escreveu:E mais uma vez você mestra ser um analfabeto funcional, aquele que lê mas não interpreta o que lê.
Neji escreveu:E das Kunoichis vivas ela entra top-3, se seguir assim: ( no máximo 5)
Uzumaki escreveu:Pera acho que você esqueceu da Konan
Tenten consegue se libertar de Genjutsu ? Acho que não, então como ela se livraria da flauta da Tayuya ?
Como você achar armas que caíram do céu é mérito ? Cê está lendo o que está digitando ?
Segundo o examinador da prova Chunnin animais também são considerados armas, então aumenta o numero de concorrentes da Tenten.
Tenten consegue se libertar de Genjutsu ? Acho que não, então como ela se livraria da flauta da Tayuya ?