Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Time Guy sonhos conquistados!

+8
Sage
Ellos
Hiromi
Palladino
Genos
FrutosDoMar
Yagarashi Sensor
Chazy Chaz
12 participantes

descriptionTime Guy sonhos conquistados!  - Página 2 EmptyRe: Time Guy sonhos conquistados!

more_horiz
Neji e Lee venceram na vida.
Quanto a Tente. Bom, ela tem uma loja de armas, então ela não vai passar fome se houver uma guerra ninja para ela vender armas.

descriptionTime Guy sonhos conquistados!  - Página 2 EmptyRe: Time Guy sonhos conquistados!

more_horiz
Kakashi é uma lenda por causa dos feitos e ser hokage , não por ter temporariamente chakra rikudou em si

Kakashi e Hinata tiveram ou terão (no caso da Hinata) chakra rikudou em si , e mesmo assim eles não são lendas por isso

Então, numa hora você citou que Kakashi não era lenda, dai depois disse que era. Achei confuso, porque não importa chakra e blá, blá, blá desde que o ninja fique mais famoso.

Ué, forte é forte... e se Tenten chegou nível Temari não está tão longe da Tsunade ( ainda mais se considerar o pote)

Ué, Anime todas as Chuunins tiveram destaque praticamente = nos Fillers. Agora porque Hinata supostamente apareceu algumas vezes mais do que Tenten, isso torna Tenten Randon?

Tenten: Anime + Mangá + Filme + Ova + Rock Lee SD = Tenten Randon???

E mesmo se considerar o mangá, ela apareceu desde o começo até o final. Pouco destaque, mas não é 0, ela tem vários "feitos" Somente Time 7 teve muito destaque, o resto... ah tem outras exceções...

more_horiz
Eu não fiz nenhuma contradição nas minhas palavras , se você entendeu errado é problema seu. Cara , nem Kakashi , Hinata e provavelmente Naruto e Sasuke , serão populares por terem algo de Rikudou , se Tenten que guarda armas dele tiver uma fama , então esses acima que citei são transformados em lendas , teriam estátuas , sei lá o que mais. Apenas enxerga , se Kakashi e Hinata não ganharam fama por terem temporariamente chakra rikudou , Tenten que tem posse das relíquias , mas não usa nenhuma , não tem/terá fama , simples.

Hinata "supostamente" apareceu mais que Tenten??? :deus: Neji , ela apareceu bem mais e teve o que Tenten não teve , D-E-S-T-A-Q-U-E , fazendo uma soma parecida com a sua , pouca participação na história + pouquíssimo destaque = Random , Tenten leva essa nome porque faz parte dos konoha 11 e é a mais apagada , nem leque rikudou salva essae.

Ué, forte é forte... e se Tenten chegou nível Temari não está tão longe da Tsunade ( ainda mais se considerar o pote)

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

Neji , nem eu me iludo com chakra de Hamura na Hinata , mas tu ta exagerando demais e forçando a barra da Tenten , ela usa o leque algumas vezes e quase morre , imagina as outras , e mesmo assim , são relíquias , ela não vai ficar perambulando por aí com elas , mas o pior nem é isso , o pior é botar de algum jeito , Tenten no nível da Tsu :masoque::masoque::masoque: , rsrs , depois dessa eu vou me retirar do tópico , to até floodando :deus:

:facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:
:euhein::euhein::euhein::euhein:

more_horiz
Cara sinceramente mesmo que a tenten usasse as armas do Rikudou tao bem quanto o Kin e Gin (2 descendentes do rikudou e pseudo jinchuuriki da Kyuubi), ela ainda assim seria tao famosa quanto eles

Eles 2 apesar de serem lendas, são menos famosos que a Tsunade

Irmãos ouro e prata eram Lendas em Kumo
Tsunade é Lenda no Mundo Ninja, ela inventou um sistema medico que é usado por todas as 5 vilas, ela é Hokage, Sannin, Princesa, Senju, Uzumaki e uma pohada de coisa

Mesmo que Tenten = Kin e Gin (coisa que não acho) ela ainda seria inferior a tsunade no quesito lenda

Tsunade > Kin e Gin

Quanto ao quesito "quem é mais apelao e mais forte" eu nem vo comentar porque a Tsunade massacra fácil a tenten
Chuva de Acido > Chuva de Kunais

more_horiz
Tenten é a portadora das Armas do Rikudou claro que ela é bastante famosa no mundo Shinobi. Só isso já fez ela realizar seu sonho.
Não esqueçam que em Konoha ela possui uma loja de armas, no min ela deve ser conhecida por todos em Konoha.

Sobre Neji e Lee, também concordo que ambos realizaram o seu respectivo sonho.

more_horiz
Cara que dificuldade de aceitar que a Tenten é random e que foi feita para completar o time Gai.

Ser forte ela é - algo que todo shinobi quer e conquista -, mas não em comparação com a Tsunade igual ela fez. Ter as armas não a torna lendária. Lendária são as armas e não, ela. Lendário é o Rikudou, Lendário é o Quarto Hokage por parar a pior bijuu, Lendário é o Hashirama por parar o mais perigoso Uchiha. Tenten não é lendária.

Cara... Encare os fatos; Shino, Kiba (que queria apenas proteger o akamaru), Ino... Não tinham sonhos de verdade. Assim como a Tenten. Nem luta ela teve contra a temari, é random.

Não é porque eu sou fã da Hinata que eu sou hater da Tenten, só falo a verdade. Ela não conquistou seus sonhos porque não o tinha, porque se tivesse o Kishimoto não esqueceria dela.

E por favor, ela não tem condições de usar as armas. Usa uma ou duas vezes e já é um alvo fácil.

more_horiz
Incrível como continuam colocacando a Tenten no patamar da Tsunade, :ri: como gosta de desmerecer a Hokage comparando-a com uma simples Randon.

Engraçado é que enche a boca pra falar que a Tenten tem as relíquias do rikkudo, sendo que nem os fãs do Kakashi, por exemplo, ficam se gabando por ter tido o poder do Obito Rikkudo, e nem os fãs da Hinata ficam falando a todo custo sobre sua descendência nobre vinda de Hamura e Kaguya.

O que adianta ter as armas se não tem chakra pra usar? Bashosen diz bom dia. :poise: Nem descendentes do Rikkudo com chakra da kurama Kin e Gin precisavam dividir as armas entre eles, quen dirá Tenten.

O futuro das armas é mofar junto com a lendária e conhecida vendedora falida.

@Tópico
Neji conseguiu ser livre como sempre quiz, escolheu morrer protegendo seus amigos. Com esforço Lee conseguiu também se tornar alguém forte.

Tenten tem um Sonho de se tornar forte como a Tsunade, mais pelo visto é só sonho mesmo. :poise:

Sobre Tenten ficar famosa ela vai, assim como Kurenai que tem Genjutsus que se equiparam aos do Itachi, Tenten será lembrada como Kin e Gin com 10% do que já foram.

more_horiz
neji alcançou seu sonho de ser livre do selo
lee alcançou seu senho de ser forte e como os gates ele tem nivel kage
tenten queria ser forte como a tsunade e famosa tbm!ele conseguiu?
claro,portadora das 3 armas do rikudo senin,sobrevivente da 4 guerra ninja,e pelo fatooooo de ele esta no top 3 das kunoichi mais fortes
e tbm se ele tem uma loja de armas ele deve ser reconhecida dentro de konoha,mais vamos pensar tem alguem que domina armas melhor no mundo ninja?
nao,entao pelo menos nesse quesito tenten e lendaria

more_horiz
Sage escreveu:
Tenten é a portadora das Armas do Rikudou claro que ela é bastante famosa no mundo Shinobi. Só isso já fez ela realizar seu sonho.
Não esqueçam que em Konoha ela possui uma loja de armas, no min ela deve ser conhecida por todos em Konoha.

E é difícil entender isso? Em Konoha ela certamente é conhecida por todos, já que possui armas de Rikudou Sennin.

E meus queridos, Tenten conseguiu as armas por seus feitos na Guerra. Enfim, Time Guy realizou seus sonhos.

Obs: Não disse que Tenten vence Tsunade, disse que ela se tornou uma Kunoichi forte, assim como Senju. O sonho da Tenten era ser forte, ponto.

more_horiz
Serio que @Neji tem 17 anos ? :serious:

Cara tu interpreta as coisas tão mal. :desprezo:

Tenten é random, não tem hater.

Neji, conseguiu ser livre, Lee melhor usuário de taijutsu que existe, Tenten vendedora de armas, numa loja que não tem cliente. :gusta:

Cara, o que leva uma pessoa a ser fã da Tenten ? PQP tudo bem, seja fã, mas poha comparar com Tsunade é um pouco demais né ?

Falam tanto da Hinata que nunca ganhou de ninguem em um combate, mas e a Tenten ? Fez o que em 700 capitolos ? Eu vi Hinata crescer, TREINANDO e não com presente que caiu do céu !

Nem pra ficar forte por ela mesma Tenten presta, ela precisa de ajuda dos deuses.  :seriousface:

Esses tópicos do Neji enchem minha paciência.  :UH:  

Faz tópico do Neji, faz tópico do Lee, eles merecem, são F-O-D-A-S
, Tenten é uma incherto de time.

O que a Tenten fez de bom no manga inteiro ? Dizer que ela é famosa por ter armas do Rikudou é mero achismo, até onde sabemos os irmãos Kin e Gin só eram famosos em sua aldeia, e olha que eles fizeram muitas coisas para serem lembrados.

Top 3 Kunoichi mais forte ? :pda:

1º Kaguya
2º Tsunade
3º Mito Uzumaki
4º Yugito Nii
5º Fuu
6ºMei Terumi
7º Kushina Uzumaki
8º Sakura
9º Temari
10º Hinata
11º Tenten (Se usar as armas)

Tenten é tão desnecessaria na historia que se tivesse morrido no classico não faria a menor diferença no enredo, já Sakura e Hinata, se tivessem morrido a historia seria totalmente mudada, imagina a Tsunade.

Tenten tão random quanto Moegi.

@Edit

A legal ela sobreviveu a 4 guerra Ninja ? Udon também, Moegi, o Tio do lamem, são mitos fodas né ? :horak:

Pelo amor de Deus, usa a cabeça xau

more_horiz
Neji escreveu:
Sage escreveu:

E é difícil entender isso? Em Konoha ela certamente é conhecida por todos, já que possui armas de Rikudou Sennin.

E meus queridos, Tenten conseguiu as armas por seus feitos na Guerra. Enfim, Time Guy realizou seus sonhos.

Obs: Não disse que Tenten vence Tsunade, disse que ela se tornou uma Kunoichi forte, assim como Senju. O sonho da Tenten era ser forte, ponto.

tio do ramen tem uma loja e nem por isso ele é lendario, apesar q a dele vive mais cheia q a da tenten :horak:

kin e gin q tiveram MUITO mais feitos q ela, tinham TODAS as armas e PODIAM USAR, só eram famosos em sua aldeia, então quem dirá tenten :fem:

pra realizar o sonho dela, ela teria q ser forte como a tsunade, e ela n é.

_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Serio que @Neji tem 17 anos ? :serious:

Cara tu interpreta as coisas tão mal. :desprezo:

Tenten é random, não tem hater.

Neji, conseguiu ser livre, Lee melhor usuário de taijutsu que existe, Tenten vendedora de armas, numa loja que não tem cliente. :gusta:

Cara, o que leva uma pessoa a ser fã da Tenten ? PQP tudo bem, seja fã, mas poha comparar com Tsunade é um pouco demais né ?

Falam tanto da Hinata que nunca ganhou de ninguem em um combate, mas e a Tenten ? Fez o que em 700 capitolos ? Eu vi Hinata crescer, TREINANDO e não com presente que caiu do céu !

Nem pra ficar forte por ela mesma Tenten presta, ela precisa de ajuda dos deuses.  :seriousface:

Esses tópicos do Neji enchem minha paciência.  :UH:  

Faz tópico do Neji, faz tópico do Lee, eles merecem, são F-O-D-A-S
, Tenten é uma incherto de time.

O que a Tenten fez de bom no manga inteiro ? Dizer que ela é famosa por ter armas do Rikudou é mero achismo, até onde sabemos os irmãos Kin e Gin só eram famosos em sua aldeia, e olha que eles fizeram muitas coisas para serem lembrados.

Top 3 Kunoichi mais forte ? :pda:

1º Kaguya
2º Tsunade
3º Mito Uzumaki
4º Yugito Nii
5º Fuu
6ºMei Terumi
7º Kushina Uzumaki
8º Sakura
9º Temari
10º Hinata
11º Tenten (Se usar as armas)

Tenten é tão desnecessaria na historia que se tivesse morrido no classico não faria a menor diferença no enredo, já Sakura e Hinata, se tivessem morrido a historia seria totalmente mudada, imagina a Tsunade.

Tenten tão random quanto Moegi.

@Edit

A legal ela sobreviveu a 4 guerra Ninja ? Udon também, Moegi, o Tio do lamem, são mitos fodas né ? :horak:

Pelo amor de Deus, usa a cabeça xau

perfeito o comentario.

pois é, tem umas ai q tem a habilidade TÃO RUIM q precisa de ganhar armas jogadas foras kkk.

se sobreviver a guerra fosse vantagem, a tenten era>>>neji e os outros. geralmente os herois que morrem são mais lembrados ainda.

enfim, como já disse sobre o topico, neji e lee conquistaram os seus sonhos, neji perdeu o selo, lee se tornou top sem nin e gen, já a tenten :y u no: n fez nada e ta em uma loja falida.

more_horiz
Cara tu interpreta as coisas tão mal. Time Guy sonhos conquistados!  - Página 2 463339939 

Dou parabéns para sua interpretação, de fato Tenten nunca treinou, muito menos fez algo no mangá e não passa de uma Randon nível Moegi.

E das Kunoichis vivas ela entra top-3, se seguir assim: ( no máximo 5)

1- Tsunade/ Sakura
2- Mei
3- Tenten
4- Temari
5- Kurotsuchi 
6- Hinata
7- Ino
8- Kurenai/ Shizune/ Anko

Concorda? Blz. Discorda? Continue... E você não tem nada haver de eu ser fã da Tenten. :fera:

Ps: São fodas demais tio e moegi afinal eles lutaram na guerra, né? :piranha:

Interpretação minha é ruim... a sua então. Me poupe de certos comentários né?

Neji, Lee e Tenten sonhos realizados. :XD:

more_horiz
Neji escreveu:
Cara tu interpreta as coisas tão mal. Time Guy sonhos conquistados!  - Página 2 463339939 

Dou parabéns para sua interpretação, de fato Tenten nunca treinou, muito menos fez algo no mangá e não passa de uma Randon nível Moegi.

1- Tsunade/ Sakura
2- Mei
3- Tenten
4- Temari
5- Kurotsuchi 
6- Hinata
7- Ino

Concorda? Blz. Discorda? Continue... E você não tem nada haver de eu ser fã da Tenten. :fera:

vamos la.... se a tenten morresse ia fazer falta no mangá? iruka sobreviveu a guerra, vários ramdos(incluindo a tenten) sobreviveram a guerra, sobreviver a guerra n faz de ninguém melhor.

primeiro q tsunade>> sakura. temari>>> tenten. kage da vila da pedra>>tenten. hinata>>>tenten. ino em importancia e feitos>> tenten

enfim como já disse, lee e neji venceram na vida, já a tenten fracassou, n conseguiu poder por si própria e nem é famosa.

more_horiz
Iruka fez o que na Guerra ??? Tenten lutou, selou, lacrou, sambou. :ana: 

Melhor usuária de armas que ficou com armas do Rikudou, só aceitem! :ri:

Tsunade -> Sakura -> Mei -> Tenten -> Temari -> Kurotsuchi -> Hinata -> Ino
Kurotsuchi mostrou pouco para ser Kage, então... no máximo ela vence Tenten/ Temari mas se vencer dai Tenten fica top 5 como disse. 

E concordo que Tenten está mais forte com armas sagradas... mas também concordo que ela ganhou por seus méritos. Então choro é livre...

E sim, Time Guy objetivos conquistados, apesar de eu preferir Neji vivo.

more_horiz
Neji escreveu:

1- Tsunade/ Sakura
2- Mei
3- Tenten
4- Temari
5- Kurotsuchi 
6- Hinata
7- Ino

Pera acho que você esqueceu da Konan :garcia:

Não disse que ela nunca treinou, disse que ela nunca treinou como a Hinata. E mais uma vez você mestra ser um analfabeto funcional, aquele que lê mas não interpreta o que lê.

Neji escreveu:
Iruka fez o que na Guerra ??? Tenten lutou, selou, lacrou, sambou. :ana: 

Melhor usuária de armas que ficou com armas do Rikudou, só aceitem! :ri:

Tsunade -> Sakura -> Mei -> Tenten -> Temari -> Kurotsuchi -> Hinata -> Ino
Kurotsuchi mostrou pouco para ser Kage, então... no máximo ela vence Tenten/ Temari mas se vencer dai Tenten fica top 5 como disse. 

E concordo que Tenten está mais forte com armas sagradas... mas também concordo que ela ganhou por seus méritos. Então choro é livre...

E sim, Time Guy objetivos conquistados, apesar de eu preferir Neji vivo.

Sim, com certeza Tenten é a melhor usuária de armas que existe, afinal essa parte de estilo de luta não tem muitos concorrentes pra ela né ?

Está mais que claro que random não tem muito chakra, Sakura só tem muito chakra por causa do selo, me diga oque tenten tem de chakra ? :horak:

Como você achar armas que caíram do céu é mérito ? Cê está lendo o que está digitando ?

Choro ? Que choro ? Tenten nunca ganhou de ninguém na vida, você dizer que ela é mais forte que A e B é pura especulação. Ela nunca lutou com ninguém sozinha em tão em combate ela não tem experiencia solo, apenas em equipe, na qual Neji e Lee faziam tudo.

Ninjas que ja lutaram solo ou com alguém forte : (Manga e Filler)

Tsunade
Sakura
Konan
Hinata
Temari
Mei
Anko
Kurenai

Emfim. Varias Kunoichis ja se mostram mestras nas suas áreas.

E vale lembrar que Sarutobi (Mito) dominava os 5 elementos, e ele ta muito longe do Top 10 do manga. Por que Tenten, que era e é uma random sem importância alguma taria no top 3 das kunoichis ?

E sim Hiruzen ta longe do top 10 :

Naruto
Sasuke
Hashirama
Madara
Minato
Kira A
Killer B
Jiraya
Orochimaru
Gaara

Não venha me dizer que Tenten so por que ganhou armas do rikudou virou a top das baladas das Kunoichis, poder de fogo nem sempre é o principal, prova disso também é Temari vs Shikamaru, mesmo sem poder pra eliminar Temari, Shikamaru mostrou ser muito superior a ela, e você lembra que Asuma disse que Temari também é uma estrategista, ou seja pensa e agi como um general.

Tenten não muda muita coisa depois dessas armas, apenas foi um up pra ela por que ela não teve se quer um up no manga todo, mas em relação a rank, no geral Tenten continua a mesma zero a esquerda do manga.

:vlwflw:

@Edit

Acabo de me lembrar, Tenten não é a melhor usuária de armas no manga, se por 1x1, Tenten vs Sasori, ou Tenten vs Kankuro, adeus Tenten, Areia de ferro, mais 100 marionetes, destrói Tenten sem ela ver. :horak:

Isso sem conta Konan, por que papel também é considerado armas no manga, e a explosão de 6B da Konan mata a Tenten também.

Segundo o examinador da prova Chunnin animais também são considerados armas, então aumenta o numero de concorrentes da Tenten. :horak:

Vê como sua deusa é tão pequena perto das mitas do manga ? Eu arrisco a Dizer que Konan é a mais forte ninja "viva" por que morreu pra Obito, mas Konan é mais forte que a Tsu, (infelizmente ;-;). Se não fosse enredo Konan derrotaria Obito.

Tenten consegue se libertar de Genjutsu ? Acho que não, então como ela se livraria da flauta da Tayuya ? :ash:

All >>> Tenten :dance: :dedo:

more_horiz
Uzumaki escreveu:
E mais uma vez você mestra ser um analfabeto funcional, aquele que lê mas não interpreta o que lê.

Neji escreveu:

Uzumaki escreveu:
Pera acho que você esqueceu da Konan :garcia:

Tenten consegue se libertar de Genjutsu ? Acho que não, então como ela se livraria da flauta da Tayuya ? Time Guy sonhos conquistados!  - Página 2 2666044630 

:ana: :piranha:

Como você achar armas que caíram do céu é mérito ? Cê está lendo o que está digitando ?

Mérito -> Usou leque para salvar uma divisão que estava perdendo vários ninjas por causa das máscaras do Kakuzu.

Mérito -> Achou pote e cabaça e as selou; depois foi essencial para salvar Samui/ Atsui.

Segundo o examinador da prova Chunnin animais também são considerados armas, então aumenta o numero de concorrentes da Tenten.

Ninjas são armas, podem ser usados como armas, logo seguindo sua ideia magnífica para ser a melhor mestra em armas precisa ser o melhor dos ninjas.

Arma é arma básica, não marionete. No caso da Tenten ela é a melhor por usar inúmeras armas e ter o mais forte arsenal de armas.

Tenten consegue se libertar de Genjutsu ? Acho que não, então como ela se livraria da flauta da Tayuya ? :ash:

Numa luta contra Tayuya ela venceria antes do Genjutsu, afinal ela só usa na 2 fase. E mais, assim como Temari poderia contra-atacar com Fuuton.

Tayuya custou vencer um Chuunin e você acha que Tenten uma Jounin de Elite perde para ela? Juntou o quarteto do som e custou vencer Jounins Randons...

Se um Chuunin como Shikamaru desviou dos Dokis, imagina a Tenten que é muito mais rápida... se aproximar e acerta-la com algum elemento é fácil.

@ Tóp.

Se Neji e Lee conseguiram, Tenten tbm.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkk
Só vendo as discussões envolvendo a filha de Osiris, quer dizer Tenten. :horak:

Gente, desde quando acha um leque é mérito? :paola2:
Qualquer um podia achar, e ao ver que sua divisão estaria perdendo usaria ele. Eu hein¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos