Ou o chidori do sasuke?
Olha, o nurari está certo, mas ao meu ver, usou os exemplos errados. A cauda do Juubi nada tem a ver com Chidori ou Rasengan. Ambos os jutsus são puros chakras moldados. E isso com certeza difere de força bruta. Um exemplo disso é o próprio Neji, que adicionando chakra nas teias de Kidoumaru as quebrou, sendo que por força bruta não seria possível.
Já o Chidori, é bem diferente. Ele literalmente é uma lâmina, só que de raiton. Ou seja, dependendo da concentraçao do Raiton, ele com certeza passaria pelo Kaiten.
Há ainda algo que poucos contam: A velocidade. Acreditem, a velocidade do golpe do Chidori pode definir se ele passaria pelo Kaiten, ou não.
nurari escreveu:A cauda do Juubi não chega a ser um exemplo "errado" ele não e o Rasengan e Chidori, mas e uma massa de puro chakra moldado em forma fisica, Chakra imcomparavel + Força Absurda = Não passou pelo Kaiten.
nteressante a colocação da velocidade + poder de corte passar pelo Kaiten, o problema e que o Kaiten como disse não e uma fina pelicula de chakra, ele é um turbilhão de chakra continuo em alta velocidade.
Digamos que o Kaiten passe pela primeira esfera defensiva do Kaiten, como ele vai chegar até o usuario da tecnica, passando pelo vortex de chakra com o equilibrio e etc sem que o chidori perca a força?
Kaiten vai estar continuamente mantendo suas habilidades, gira o chakra do oponente contra ele mesmo, logo mesmo que num primeiro instante ele passe(o que eu acho dificil mas...) ele não vai conseguir chegar até o centro da tecnica, estando cada vez mais proximo do vortez da tecnica.
Um exemplo bem basico e olhar depois que o Kaiten e utilizado, nas pontas a profundidade da cratera que o Kaiten forma e mais "superficial" no Centro a cratera e bem maior, o que prova que a partir do centro a força e bem maior do que a expansão dele.
Usuario do Chidori chegar até o centro do Kaiten sem perder poder/equilibrio e burlar o efeito de repelir chakra/pessoas fisicas sem problemas, só sendo o Sandaime Raikage.