Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesde o começo Kishi pretendia dar armas do Rikudou para Tenten!? EmptyDesde o começo Kishi pretendia dar armas do Rikudou para Tenten!?

more_horiz
Segundo DB 2 dela, Kishi fala que ela tem tudo para ter o mais forte arsenal de armas... pra mim é um spoiler que ela ficaria com armas do Velho Sennin.

O que acham?

descriptionDesde o começo Kishi pretendia dar armas do Rikudou para Tenten!? EmptyRe: Desde o começo Kishi pretendia dar armas do Rikudou para Tenten!?

more_horiz
Acho que o databook fala sobre o que acontece naquele momento (aliás, é isso que ele faz, com exceção do 4)... Tenten já tinha tudo para ter o melhor arsenal de armas ali...

descriptionDesde o começo Kishi pretendia dar armas do Rikudou para Tenten!? EmptyRe: Desde o começo Kishi pretendia dar armas do Rikudou para Tenten!?

more_horiz
não, n era spoiler, possivelmente o kishi nem pensava em armas do rikkudou, nem em kin e gin, ele disse isso pq ela tem simplesmente o melhor arsenal de armas, pq ninguém liga pra armas mesmo e preferem se especializar em algo que preste.

more_horiz
"Possivelmente Kishi não pensava", não dá para saber cara; Kishi fez Sakura testuda e depois deu um selo para ela ficar linda e ter uma relação com o passado...

Nada impede dele ter pensado: Vou criar uma mestra em armas ninjas com Kunais e afins, mas no final ela vai lacrar tudo com as armas do cara mais foda de Naruto. :ri:

Mas não é certeza... só sei que de fato ela tem o mais forte arsenal de armas ninjas ( normais) e armas ninjas ( lendárias)

more_horiz
Arsenal de armas é um termo muito genérico que abrange muita coisa, ela podia simplesmente fazer uma coleção de 10000 armas assim como o sasori tinha sua coleção de 389640606 marionetes

O bom da nossa imaginação é que cada um ve e imagina oque ker, essa sua interpretação não deixa de ser possível, mas, eu realmente não acho que ele anos atrás imaginasse esse futuro para ela

more_horiz
sim,todo personagem precisava evoluir e o jeito mais logico de evoluir a tenten era deixa-la com as armas mais poderosas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos