Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual up?

+7
Kyuubi Eternal
Ellos
Hiromi
SLAY
Lu Senju
Ceifador
Math
11 participantes

descriptionQual up?  EmptyQual up?

more_horiz
Vamos ao joguinho. -q 

O tópico é bem simples, você vai ''upar'' seu personagem, pode algum que você goste.
Algum jutsu que faltaria nele, alguma arma, etc.. etc.. Mas coloquem relações, como assim relações? 
Um exemplo é; Shikamaru com Mokuton. Entenderam? Isso mesmo, nada no-sense (pode escapar algumas vezes. :gorda:)
 Vou fazer um meu. \o/ 

Hiruzen; Eu colocaria nele, hum.. o que posso dizer. KG? Sim. Um ninja que usa os cinco elementos com perfeição, nada mais nada menos que ter algumas KG, ou melhor, as possíveis de se realizar, como Hyouton, Shakuton, Bakuton, Futton, Youton. ( Aii q dlç, como é bom imaginar :uia: )  é eu sei, é muito apelativo. Mas eu me sinto poderoso. uu..uu  :gorda:

descriptionQual up?  EmptyRe: Qual up?

more_horiz
Botaria um juuho soshiken onde cobriria o corpo todo da Hinata e ficasse como um gakido corporal :*-*::*-*: , alem claro de um super combo hakke kuhekisho + chaka do soshiken , iria ser foda dmais :poise:

Kakashi , eu botaria ele com um susanoo perfeito sem os sharingan :*-*: , onde ele suporte sem problemas ou dano algum :ais: , 8 gates é uma boa também :garcia:

more_horiz
obito eu colocaria o que? o cara já tem tudo, mas eu acho q colocaria um mokuton melhor do q o q ele tem, um nivel hashirama, além de n ter limite de tempo pra ficar intangivel.

já a hinata eu colocaria uma evolução do byakugan, o kaiten do hiashi, palma de ar dupla.

more_horiz
Kakashi: Hiraishin e uso perfeito do Raikiri sem Sharingan.

more_horiz
Madara : tsukuyomi deixa ele mais apelativo *-*

more_horiz
Na Tsunade ia colocar:
- Jutsus dos Uzumakis ensinados pela vovó Mito (correntes de chakra, selamentos)
- Senjutsu. Imagina a força dela aumentada com o modo sennin? Somada a dela com a força adquirida com a técnica...E a velocidade?
- Uns ninjutsus elementais.
Tudo possível com perfeito controle de chakra, grandes quantias de chakra, além da resistência.

more_horiz
itachi
up no chakra
mais ninjutsus tipo um doton, katon nivel madara

more_horiz
Uma habilidade mental para a Ino, em que ao possuir o corpo de um adversário com a sua mente faria o mesmo esquecer o ultimo jutsu que usou por um determinado período de tempo.

Um genjutsu para a Sakura que faria o adversário agonizar com ilusões de dores.

more_horiz
Tobirama

Modo Sennin estilo o do hashirama, kabuto, naruto
Reika no jutsu
Leiden Frost seria o jutsu do dedinho levantado
Kuchiyose: Urso Polar porque ele tem jeitão de gostar do frio

more_horiz
Kakashi:

Hiraishin
Ter um domínio dos 5 elementos similar ao Hiruzen
Mais habilidade no Genjutsu

:fera:

more_horiz
ja que o naruto so tem rasengan,ele poderia fazer o rasegan perseguidor,um rasengan que o engolbasse 360° fazendo uma defesa massiva,e depois upando esse defesa com o chakra da kurama,conseguir se separar da kurama e depois sela-la novamente,correntes de chakras,todos os 5 elementos,mokuton...

sasuke ter uma melhor dominaçao dos poderes do orochimaru e das cobras,SM das cobras e dos passaros,um chidoregan (fusao do chidori com a rasengan),todos os 5 elementos,mokuton,izanagi,izanami sem perder o olho com o delay de 1 dia....

more_horiz
Bem para Sakura eu colocaria uns genjutsus maneiros e apelões, até porque o mangá sempre sitou que ela é boa nessa área, e ninjutus elementais e ofensivos, de resto ela é uma kunoichi completa.

more_horiz
-Hinata : Hakke Kuhekishou, Kaitem, e o Juho Soshiken combando geral, 64 Palmas + JS, Kushou/Kuhekishou + JS, Kaitem + JS, e também o possível Rasengan com elemento Katon.

-Tsunade : Uso de algum elemento, Fuuijutsus ensinados pela sua avó Mito algum bem apelão, chakra moldado.

more_horiz
Hmmmmm, :think:
Não sei exatamente o que eu uparia a Tsunade.
Há tantas coisas que encaixam com o estilo dela (sejam jutsus que eu mesmo "crio" ou aqueles já mostrados no mangá kkk).

Acho que Kage Bunshin e Sennin Mode são os que mais fazem o estilo da Tsu.
Esses são exemplos cannons que eu gostaria que a Tsunade tivesse mostrado, pois realmente são bem interessantes para o estilo de luta dela.
Fuuinjutsus aprendidos com a Mito também seriam bem legais; combando fuuins com taijutsu. *-*

Enfim, acho que só isso mesmo. :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos