_Uzumaki_Naruto_ escreveu: Kamina-Yoshi escreveu: _Uzumaki_Naruto_ escreveu: Kamina-Yoshi escreveu: 1# Qual seu casal favorito entre eles?
SasuSaku
2# Qual dos casais faz uma dupla mais forte?
SasuSaku.
Sasuke ja é equilibrado com o Naruto
Se a Sakura tivesse do lado dele na luta final. Ia ser vitoria garantida para Sasuke sem empate.
Pois ela é médica poderia cura-lo a qualquer instante e com ele curado poderia dar cabo facilmente do Naruto acabado.
Sem falar que Sasuke pode levar Sakura dentro do susano'o. E ela tem o Byakugou e com isso ela pode doar chakra e aumentar ainda mais a força do Susano'o como Sakura fez com o Kamui e Tsunade com o Jinton
3# Quem de mostra mais amor um pelo outro?
SasuSaku.
Sakura sempre amou de mais o Sasuke.
E os Uchihas são os que mais amam.
4# Qual dos casais tem mais chance de haver uma separação?rs
Nenhum
5# Quem vocês acham que tem/terá uma melhor performance como pais?
SasuSaku
Sakura é muito carinhosa e aparenta estar muito presente na vida da filha e cuidar muito da casa.
Sarada dentre as crianças da geração atual é a que é mais carinho com os pais.
Ela chama Sakura de "Mama" e Sasuke de "Papa" o que demonstra que ela gosta muito deles.
Naruto não derrotou Sasuke, por que não queria brigar com Sasuke, e lembrando que o golpe final do Naruto foi um ransengan normal, e do Sasuke foi um chidori com amaterasu upado. Naruto >> Sasuke :huumm:
Hinata com Manto do Naruto pode usar rasengan, assim como usou contra o Juubi no manga, e se ela pode usar um poder pode usar os outros, e Hinata também pode ficar dentro da Kurama, e se Sakura pode da chakra pro Sasuke, que uma hora vai acabar, a Kurama pode absorver chakra o tempo todo, e da chakra pro Naruto o tempo todo.
Naruto lutou bem mais que Sasuke na Guerra, lutou contra os antigos kages, usando kage bushin, lutou contra Kira A, lutou contra 5 bijuus, lutou contra Obito, contra Madara, Contra Juubi, contra mini Juubi, contra kaguya, e teve poder suficiente pra encher o sasuke de porrada.
Naruto >> Sasuke e Hinata (com manto) >> Sakura.
Cry is Free
O que tem a ver Sarada chamar Sakura de mama e Sasuke de papa com eles serem bons pais ?
Bolt e Himawari tem um pai que mesmo com os problemas de ser um Hokage, esta em casa com seus filhos e quando eles precisarem ele estará ali pra eles.
Hinata 24 horas com os filhos.
Sasuke aparece de ano em ano, e olhe la se ele souber que tem uma filha.
Sakura 24 horas com a filha.
NaruHina >> SasuTestu... :piranha:
@Edit
Sasuke ama a Sakura pra carai em ? Faz a filha e sai pelo mundo, e nunca ta em casa. Sakura tiazinha mãe solteira.
Você é chorão assim mesmo?
Naruto tem tanto poder de encher o Sasuke de porrada que terminou a luta sem conseguir se mexer, sem um braço e com o rosto inchado de porrada também.
Não questionei a opinião de ninguém que acha NH melhor.
Então pare de chorar
Sasuke lutou também contra Kabuto. Chegou na guerra e lutou contra Obito, Madara e Kaguya.
E se não fosse pela ajuda dele Naruto estaria morto e derrotado nessas lutas.
Hagoromo curou completamente o Naruto assim como curou o Sasuke depois que eles foram revividos. Naruto recebeu a outra parte do poder da Kyuubi e chakras de todos os Bijuus.
Então não tem essa. O que ocorreu antes disso é irrelevante.
Ambos voltaram 100% após isso.
Sakura é absolutamente muito superior a Hinata. Ela é pupila da Tsunade e tem as mesmas tecnicas da Sannin. Hinata não tem nada.
Com a ajuda do Chakra dela. Obito foi capaz de viajar entre todas as dimensões da Kaguya fora as suas habilidades médicas.
Sem falar que o soco dela quebrou o crifre de uma Deusa a Kaguya...
E como você tirou todas essas conclusões sobre SS e que Sasuke vem ver a filha de ano em ano baseado em apenas 2 paginas? Se quer ser Hater tenha argumentos melhores.
Sarada ama muito os pais pelo jeito que ela fala deles. Nenhuma filha que não ama os pais chama eles de Mama e Papa.
Naruto é um pai ocupado e a Sarada apenas falou que tem isso em comum com o Bolt. Pois Sasuke também é muito ocupado e ela gostaria de passar mais tempo com ele.
E ela não falou isso com cara triste e sim com uma cara sapeca e um sorriso.
E você deveria agradecer. NH so aconteceu pois SS aconteceu.
Se Sakura não amasse tanto o Sasuke ou se ele não fizesse uma filha nela e não voltasse para se casar com ela.
Iria dar NS. Pois Naruto sempre amou a Sakura no manga e correu atrás dela.
Até chegou ao ponto de falar para o pai morto que ela era namorada dele na frente da Hinata.
Hinata não passou de uma prêmio de consolação para Naruto não terminar sozinho.
Tanto que vai precisar de um filme para explicar eles. Enquanto no manga nem cena no capitulo 699 eles tiveram como SS teve.
Triste como os jovens brasileiros são tão pequenos na forma de falar de pensar.
Se você ao menos intendesse um pouco sobre o manga eu levaria a discussão adiante. Assim como fiz varias vezes com @Kirito, por que ele apesar de ser lunático, pela Sakura e Sasuke, tem meu respeito por falar coisas que tenham fundamentos com base no manga, não é uma pessoa obcecada em endeusar seu personagem.
Você deve acompanhar o Manga a menos de 5 anos, eu acompanho a 11 anos faz em fevereiro.
No classico, Naruto vs Sasuke, no terraço do hospital, Naruto quase ferrou o Sasuke, se não fosse o Kakashi. Você viu o estrago do tanque de agua ? Chidore fez um furo superficial, Naruto arrombou o tanque.
Você não deve ter lido o manga, mas o próprio Sasuke disse, que o Naruto sempre esteve a frente dele. Exemplo disso é Naruto vs Gaara, Sasuke não conseguiu relar a mão no Gaara, já Naruto surrou o Ruivo.
No vale do fim, Sasuke empatou com Naruto, também, porem acordou primeiro, e muitos fãs do Sasuke, e fans do manga Naruto deram como vitoria do Sasuke, e agora o Naruto acordou primeiro, e querem da como empate.
Legal também, são desinformados que acham que um selo amaldiçoado é superior ao poder de uma bijuu, e não veem que Naruto foi nerfado varias vezes no manga.
Você é tão inteligente que não vê que o rasengan normal do Naruto, empatou com o chidore upado do Sasuke.
Se é pra ser fã, que fale coisas inteligentes, e não umas besteiras de menina que assiste novela.
E você tirou a conclusão fantástica que a Sakura e Sasuke são pais excelentes pela Sarada chamá-los de papa e mama ? Nossa você merece um premio Nobel de inteligencia.
Quem disse que hagoromo curou Naruto e Sasuke ? Dar poder é curar ? Risos eternos.
Você não deve ter lido o manga 699, Naruto disse "Não quero lutar contra você", e o Sasuke obriga ao Naruto lutar. Sasuke lutando pra valer e Naruto apenas se defendendo, Sasuke precisou roubar chakra 2 vezes do Naruto e das bijus pra não perde a batalha, oque você me diz disso, mestra ?
Não continuarei com a discussão, a ignorância humana é algo que nos devemos ver, rir, refletir, e ignorar com uma pedrinha no caminho. E você é uma pedrinha pra mim, passar bem, entendedora de manga. (aposto que só acompanhou no máximo 5 mangas na vida).
Me desculpe mas como você sabe tanto da minha vida e quais manga eu leio ou quanto tempo acompanho Naruto? Você não me conhece...
Ao Contrario de você eu tenho vida social, sou mulher, estudo e trabalho.
Mas pelos seus argumentos pelo visto nem de um manga tão simples como Naruto você entende.
Mas para você saber eu acompanho Naruto desde 2003.
Os Jovens brasileiros como você que devem frequentar mais a escola e ter aulas de interpretação e de redação. Que nem se expressar ou digitar as palavras corretamente sabe.
Então se ponha no seu lugar antes de criticar alguém que mal conhece sendo que nos seus posts da para ver erros de concordância que nem um aluno de primeira série cometeria. Além da interpretação tosca de uma mera pagina de um manga.
Naruto também já falou varias vezes que tinha inveja do Sasuke e sempre quis ser como ele.
Como na primeira luta no vale do Fim e no segundo reencontro no pais do Ferro onde ele chegou ao ponto de dizer que sempre quis ser como o Sasuke e que queria morrer junto com ele.
E no mais não foi Sasuke que passou o manga todo atrás do Naruto.
Kishimoto colocou esse reconhecimento do Sasuke no final do manga. Para não ficar ridículo e a amizade entre eles não ficar unilateral como foi boa parte da historia.
Você por acaso conhece as propriedades das técnicas? Se você conhece um pouco de perfuração e impacto e aplicar no manga sabe a diferença entre o efeito de cada uma. Mas pelo nível de jovens como você eu acho que não.
E vou ter a boa vontade de explicar:
Chidori é uma tecnica de pura perfuração. Logo é óbvio que o golpe não iria estragar toda a caixa da água e sim apenas fazer um enorme buraco.
Enquanto o Rasengan é uma técnica que possui uma grande rotação. Pois é baseado em chakra concentrado girando em grande velocidade. Que possui poucos danos externos. Como Sasuke pensou quando viu pela primeira vez a caixa de água. Mais possui muitos danos internos que fez a água de dentro da caixa explodir.
E foi isso que aconteceu. A água que estava no interior da caixa explodiu com o impacto do Rasengan.
E no mais quando ambas as técnicas se chocaram. Todas as vezes foram empates.
Com ambos jogados ao longe. Como na primeira luta no vale do Fim e no reencontro do Pais do Ferro.
E não sei se percebeu o Enton que Sasuke colocou no Chidori que foi o responsável por dilacerar os braços dos dois.
Se o Chidori fosse comum. Iria dar empate como deu das outras vezes.
Sasuke usou as Habilidades do Rinnegan. O mérito é totalmente dele de usar o Rinnegan para aumentar seus poderes e roubar chakra do Naruto.
Quer dizer que o Sasuke não pode usar as próprias habilidades dele que é roubo?
Então tire a Kurama do Naruto. Pois a Kurama que foi a ajuda externa do Naruto dando chakra para curar o Naruto e absorvendo energia natural para ele. Que Sasuke foi muito esperto de não deixar ele usar.
Na Primeira luta. Sasuke não desmaiou. Naruto ficou desmaiado e incapacitado e Sasuke de pé olhando para ele.
O único mérito do Naruto foi ter acordado primeiro. Mas do que isso adianta? Quando ele não consegue mover o seu corpo nem depois
de um inteira noite de sono? Se ele tentasse se mover iria morrer primeiro pela hemorragia e todos os ferimentos que levou como o próprio falou.
Hagoromo restaurou todo o chakra do Naruto dando metade dos poderes dele e fora o Obito que deu uma Nova Kyuubi para o Naruto. E você provavelmente deve ser burro ou ter amnésia para não lembrar que a Sakura é uma médica. E ela curou o Naruto também antes dele voltar para a luta.
E da onde você tirou a conclusão que Sarada tem pais ruins baseados em duas paginas de um epilogo corrido de 22 paginas inteligência rara?
Isso é um manga com final feliz para todo mundo.
Sarada é uma menina alegre que se refere de maneira carinhosa aos pais. Sakura dar toda atenção do mundo para a filha. Sasuke é apenas ocupado pelas frases da filha que vê a relação dela com o pai parecida com do Bolt. Que também sente falta do Pai.
Apenas por que mostrou Sasuke uma pagina fora da sua casa. Ele é ausente e não conhece a sua filha?
Ja parou para pensar que ele pode estar simplesmente numa missão fora da vila?
Isso mostra que você entende tão pouco o manga.
Sasuke foi convertido totalmente e passou a aceitar os sentimentos da Sakura e se livrou completamente do ódio.
Ele jamais iria deixar sua filha e família sozinhos por longos períodos.
E ainda temos a frase do Tobirama que os Uchihas são os que mais amam e valorizam seus laços.
E Não teria nada que Sasuke possa amar mais no momento do que a própria Filha e esposa.
E no mais encerro minha participação por aqui.
Não vou perder mais tempo com lunáticos como você.