1 - Qual seu casal favorito entre eles?
sasusaku
2 - Qual dos casais faz uma dupla mais forte?
sasuke e naruto empatam
sakura ganha da hinata,ainda mais com o trabalho em equipe
então a resposta e sasusaku
3 - Quem mais demonstra amor um pelo outro?
naruhina
4 - Qual dos casais tem mais chances de haver uma separação?
sasusaku
5 - Quem vocês acham que terá/tem uma melhor performance como pai/mãe?
naruhina
off topico
@_uzumaki naruto_ hinata so usou aquele rasegan no juubi pq naruto ja deu o manto para ela com a rasegan,o que nao adiantaria de nada byagudou > byakugan+manto+rasegan
esse negocio de o rasegan do naruto ter empatado com "chidorasu" pode ser explicado pelo uma coisas que muitos fazem que é mimimi e esse mimimi é chamado de KNJ!
sim,foi KNJ o rasegan do naruto ter empatado com o chidori+amaterasu upado
se o rasegan empatou com o chidori normal,logico que um "chidorasu" upado levaria a melhor!
brinks, nunca levo a serio esse negocio de KNJ,para mim isso e choro de fan que quando o manga não sai como vc quer fica de mimimi
aquele rasegan que o naruto usou não era normal não,ele era composto de puro chakra natural perfeito + chakra das bijus,e tbm o próprio funcionamento do rasegan ajuda ele repelir técnicas já que ele gira em alta velocidade,ele girou o chakra raiton do chidori e cancelou ambas as técnicas
tanto o sasuke quanto o naruto lutaram muito mais naruto lutou um pouco mais(em compensação foi curado bem mais pela sakura) mas no final ambos voltaram com muito chakra do hagoromo!
@kamina-yoshi não tem essa de se X não tivesse ajudado o Y o Y estaria morto, ambos foram essenciais para salvar o mundo se o naruto não tivesse ali sasuke tbm teria morrido.
@_uzumaki naruto_ agora vc é que esta querendo endeusar o naruto ,o chidori e o rasengan tem propriedades/características/funcionamento/estragos diferentes,tanto que na frente do tanque de agua o arrombo do chidori foi enorme,e o rasegan foi da largura do meu dedo,só que na parte de traz o do sasuke quase não dava para ver,mais o do naruto fez uma maloca gigante dentro do tanque!
O chidori é perfurante e o rasegan é explosivo
Sasuke não fez frente ao gaara por causa do efeitos colaterais da marca da maldição!
As situações são diferentes, sasuke acordou,se levantou e ficou em pé olhando para o naruto (pensando se o matava para conseguir o MS ou não) e foi embora
Agora o naruto acordou primeiro mais não conseguia se mover,msm se quise matar o sasuke ele não conseguiria e se tentasse morreria e o msm vale para o sasuke
Acho que a marca da maldição no lv 2 ganha do naruto até ele no manto de 5 caldas (só por causa que ele ataca descontroladamente e não pensa antes de ir para ofensiva ou defensiva)
@uzumaki naruto é foda além de vc ter que fazer bliblias como argumentos ela ainda quer que vc tome cuidado com a ortografia
#foda-se concordância, dando para entender já esata ótimo como foi seus textos, consegui ler numa boa!
Enfim já dei minha opinião, sasuke empata com naruto e sakura vence a hinata
Então sasusaku wins