Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruhina X Sasusaku

+23
Williany Love
Uchiha Anonymous
igor bacelar
Kamina-Yoshi
Rinko
Chazy Chaz
victorzika
Flat
Hyuga10
Loki_
Palladino
*vert
mangeyo sharingan eterno
M. Shadows
Stuart
Paty
Ster_Chan
Kyuubi Eternal
Yang-ashura
Genos
Mikoto
Sage
Noblow
27 participantes

descriptionNaruhina X  Sasusaku  - Página 4 EmptyRe: Naruhina X Sasusaku

more_horiz
1# Qual seu casal favorito entre eles?
NaruHina

2# Qual dos casais faz uma dupla mais forte?
NaruHina

3# Quem de mostra mais amor um pelo outro?
NaruHina

4# Qual dos casais tem mais chance de haver uma separação?rs
SasuSaku

5# Quem vocês acham que tem/terá uma melhor performance como pais?
NaruHina

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
igor bacelar escreveu:
1 - Qual seu casal favorito entre eles?

sasusaku
2 - Qual dos casais faz uma dupla mais forte?

sasuke e naruto empatam
sakura ganha da hinata,ainda mais com o trabalho em equipe
então a resposta e sasusaku
3 - Quem mais demonstra amor um pelo outro?

naruhina
4 - Qual dos casais tem mais chances de haver uma separação?
sasusaku
5 - Quem vocês acham que terá/tem uma melhor performance como pai/mãe?
naruhina

off topico

@_uzumaki naruto_ hinata so usou aquele rasegan no juubi pq naruto ja deu o manto para ela com a rasegan,o que nao adiantaria de nada byagudou > byakugan+manto+rasegan

esse negocio de o rasegan do naruto ter empatado com "chidorasu" pode ser explicado pelo uma coisas que muitos fazem que é mimimi e esse mimimi é chamado de KNJ!
sim,foi KNJ o rasegan do naruto ter empatado com o chidori+amaterasu upado
se o rasegan empatou com o chidori normal,logico que um "chidorasu" upado levaria a melhor!

brinks, nunca levo a serio esse negocio de KNJ,para mim isso e choro de fan que quando o manga não sai como vc quer fica de mimimi
aquele rasegan que o naruto usou não era normal não,ele era composto de puro chakra natural perfeito + chakra das bijus,e tbm o próprio funcionamento do rasegan ajuda ele repelir técnicas já que ele gira em alta velocidade,ele girou o chakra raiton do chidori e cancelou ambas as técnicas
tanto o sasuke quanto o naruto lutaram muito mais naruto lutou um pouco mais(em compensação foi curado bem mais pela sakura) mas no final ambos voltaram com muito chakra do hagoromo!
@kamina-yoshi não tem essa de se X não tivesse ajudado o Y o Y estaria morto, ambos foram essenciais para salvar o mundo se o naruto não tivesse ali sasuke tbm teria morrido.
@_uzumaki naruto_ agora vc é que esta querendo endeusar o naruto ,o chidori e o rasengan tem propriedades/características/funcionamento/estragos diferentes,tanto que na frente do tanque de agua o arrombo do chidori foi enorme,e o rasegan foi da largura do meu dedo,só que na parte de traz o do sasuke quase não dava para ver,mais o do naruto fez uma maloca gigante dentro do tanque!
O chidori é perfurante e o rasegan é explosivo
Sasuke não fez frente ao gaara por causa do efeitos colaterais da marca da maldição!
As situações são diferentes, sasuke acordou,se levantou e ficou em pé olhando para o naruto (pensando se o matava para conseguir o MS ou não) e foi embora
Agora o naruto acordou primeiro mais não conseguia se mover,msm se quise matar o sasuke ele não conseguiria e se tentasse morreria e o msm vale para o sasuke
Acho que a marca da maldição no lv 2 ganha do naruto até ele no manto de 5 caldas (só por causa que ele ataca descontroladamente e não pensa antes de ir para ofensiva ou defensiva)
@uzumaki naruto é foda além de vc ter que fazer bliblias como argumentos ela ainda quer que vc tome cuidado com a ortografia
#foda-se concordância, dando para entender já esata ótimo como foi seus textos, consegui ler numa boa!

Enfim já dei minha opinião, sasuke empata com naruto e sakura vence a hinata
Então sasusaku wins

KNJ é quando o autor força para o personagem e ele faz uma coisa sem lógica.

Aquilo era só um Rasengan normal,não tinha nenhuma energia natural,muito menos Chakra das Bijuus.Até porque Naruto estava esgotado já.

O Rasengan e o Chidori empatam,mas o Chidori de Sasuke tinha Amaterasu e o Rasengan de Naruto era normal.E ainda empatou.

O tanto que Sakura curou Naruto nem se compara a o quanto que ele lutou na guerra.Ela curou rápido,mas Naruto tinha lutado muito mais na guerra que Sasuke.Mandando Kage Bushins para todos os lados e dando Chakra para a aliança.

Sasuke perdeu para Gaara porque ele simplismente não tinha como vence-lo.
Se ele não tivesse com o selo amaldiçoado,teria perdido do mesmo jeito.

Nessa luta Naruto estava mais desgastado,pois teve bem mais trabalho na guerra,e ainda lutou mais tendo que segurar Kaguya.

Naruto dando manto que tem poder de todas as Bijuus a Hinata consegue empatar ou até ganhar de Sakura.

sim,foi forçado aquele rasegan empatar com o chidorasu do sasuke

brinks,do mesmo jeito que o poderes do sasuke foram upados pelo chakra do hagoromo,os poderes do naruto tbm foram, e o amaterasu no chidori nao adiantou de nada,por que a explosao do chidori vs rasengan teria acontecido do msm jeito sem o amaterasu,pq o amaterasu nao tem a propriedade explosiva,na mente do sasuke,ele adicionaou o kagutshi no chidori para que se o chidori encostasse no naruto,ele ficasse sendo queimado até a morte,tanto que a kurama diz:
ele adicionaou amaterasu ao chidori,esse ataque é para finalizar naruto de vez!

como vc pode ter certeza que aquele rasaegan nao tinha sejutsus perfeito,naruto disse que no meio da guerra tinha aprendido juntar energia natural sem qualquer esforço,e quando o rasegan é feito de energia natural nao muda nada ele fica no mesmo jeito só que mais forte

a propriedade do rasegan e rotacionar e explodir,a amaterasu foi girado pela rotalao do rasegan e jogado longe...
a funçao do amaterasu era para encostar no naruto e queima-lo mais como naruto se antecipou e usou rasegan antes do amaterasu encostar nele,o amaterasu foi meio que nada

cara,eu sei que naruto lutou mais que o sasuke,mais a questao é que o naruto foi curado pela sakura e sasuke nao,alem disso mais na frente os dois sao topados de chakra do hagoromo,e naruto recebe uma nova kurama

nao,sasuke foi prejudicado pelo afeito da marca da maldiçao,e como vc tem certeza de que sasuke iria perder,se até quando a marca damaldiçao nao estava interferindo na luta sasuke estava dominando a luta dele vs o gaara!

mas sem contar que as tecnicas do naruto exige menos chakra tipo:bushin,rasean,manto e etc,e as tecnics do sasuke exige mais chakra tipo amaterasu e susanoo,alem disso naruto e uma coisa ambulante de absorve chakra e kurama tbm,os 2 estavam a todo momento absorvendo chakra da natureza,entao chakra é uma coisa que nao falta para o naruto

e sasuke>hinata

Não tinha nenhuma energia natural pois ele não estava usando o modo Sennin.

Mas,Naruto nem foi curado direito.Tanto é que enquanto Sakura está curando ele,ele sai logo para a luta.E Sasuke chegou naquela hora 100%,enquanto Naruto mesmo sendo curado não pois provavelmente ainda estava muito exausto.

more_horiz
@igor nao tinha percebido isso,mais sera que seria possivel o rasegan estar com energia narutal só da kurama?
mas mesmo sem energia natural,fica normal veja

chidori upado com chakra do hagoromo vs sasuke upado com chakra do hagoro

mas sasuke tbm lutou e ainda por cima nao foi nem um pouco curado
e naruto lutou muito e foi um pouco curado

entende os 2 estao equivalente,por isso digo que da empate

mas sasusaku leva por sakura > hinata

more_horiz
@igor nao tinha percebido isso,mais sera que seria possivel o rasegan estar com energia narutal só da kurama?
mas mesmo sem energia natural,fica normal veja

chidori upado com chakra do hagoromo vs sasuke upado com chakra do hagoro

mas sasuke tbm lutou e ainda por cima nao foi nem um pouco curado
e naruto lutou muito e foi um pouco curado

entende os 2 estao equivalente,por isso digo que da empate

mas sasusaku leva por sakura > hinata

Não sei se tinha energia natural,acho que era um Rasengan normal,ou um Rasengan mais forte pois estava com Chakra da Kurama,mas não sei.

Mas,Naruto naquele momento tinha lutado muito,e o que Sakura curou ele para mim nem adiantou muito pois a diferença entre o tempo que ele ficou lutando e o tempo que Sakura curou ele é grande,pois Naruto lutou mais do que foi curado.

more_horiz
Vou nem te dar a moral de ler toda besteira que tu disse ai @mangeyo sharingan eterno, li apenas o que o @igor disse, ele pode até ser fã do Naruto ou do Sasuke, não sei, mas ao menos é imparcial.

Não vou entrar mais nessa briga de Naruto ou Sasuke quem é melhor, o nome do manga é Naruto, Naruto lutou mais de 6 dias de guerra, Sasuke apenas 3 ou 4 no máximo. Naruto foi curado pela Sakura ? Sasuke não foi curado ? Saudades Kabuto dando células do hashirama pro Sasuke e ele ficando full life. Quer comparar Sakura com celulas do hashirama ? Ok.

Byakugou >> Manto do Naruto ? Rç Rç

Naruto >> all

Manto do Naruto da velocidade, da chakra, e etc. Quero ver a Sakura desviar de um Oodama rasenga a queima roupa da Hinata. E se ela da Oodama rasenga, da um rasenshuriken, já ai é K.O pra testuda.

Sakura e Hinata, estão iguais pra mim. Não me marque mais em suas insanidades, obrigado.

more_horiz
@uzumaki naruto so li tbm seu texto pq nao foi muito grande :poise:

vc so sabe acudar os outros de imaturo,impacial,nao entende de naruto,vejo naruto a mais tempo que vc,e nao sabe debater como uma pessoa civilizada !

e ainda diz que eu so imparcial :emopreto:

vc tem sua opiniao e eu tenho a minha,se nao quer opiniao lhei saia do forum,aki é lugar para debater,questionar,tirar duvidas,se distrair e divertir

@igor entendi seu raciocinio e respeito sua opiniao mas para mim fica assim

naruto 100% e sasuke 100%
naruto lutou e ficou com 45% e sasuke como lutou menos ficou com 65%
naruto foi curado pela sakura e voltou com 70 % para a luta e sasuke ganhou celulas do kabuto e voltou 70 %

cabe o entendimento de cada um
para mim encerrou essa discussao

descriptionNaruhina X  Sasusaku  - Página 4 EmptyNaruhina X Sasusaku

more_horiz
1-NaruHina

2-uma dupla mais forte fica dificil pelo simples fato de sasuke e naruto não se apaixonar por mulher então acho que SasuSaku

3-sasuke não gosta muito de namorico e de brincadeiras. ele até proprio disse que não tem interesse proprio por elas então NaruHina

4-fica dificil tmb pois sasu não tem interesse pelas garota e naruto acho que ja dessistiu pela sakura apesar.. dumas graçinhas  falando que a sakura era namorada então NaruHina

5-sasuke tem MS poderia ensinar ativar o MS pro seus filhos e poderia ensinar a copiar golpes e fazer genjutsus . Naruto poderia ensinar seus ninjutsus e taijutsu. então acho empate entre os Dois

descriptionNaruhina X  Sasusaku  - Página 4 EmptyNaruhina x Sasusaku

more_horiz
Essas perguntas sao crueis

more_horiz

vc so sabe acudar os outros de imaturo,impacial,nao entende de naruto,vejo naruto a mais tempo que vc,e nao sabe debater como uma pessoa civilizada !

vc tem sua opiniao e eu tenho a minha,se nao quer opiniao lhei saia do forum,aki é lugar para debater,questionar,tirar duvidas,se distrair e divertir

naruto foi curado pela sakura e voltou com 70 % para a luta e sasuke ganhou celulas do kabuto e voltou 70 %

Como você quer dizer que você não é parcial sendo que você acabou de dizer que Sasuke não foi nem um pouco curado ? Kabuto dando Células do Hashirama pra ele é o que ? Células do hashirama é que tem a regeneração mais OP do manga inteiro, maior até que o Byakugou no in.

Naruto em nenhum momento ficou 100% na guerra. Vamos acompanhar tudo que o Naruto fez durante a guerra ? fica mais facil ne ? vamos lá :

Naruto :

Fez clones e lutou em todos os campos de batalha.
Lutou contra, Itachi e Nagato, Raikage, Mizukage, Hulkage, 5 Jins, 5 bijuus, Obito e Madara, Juubi, Mini Juubi, Obito Jin, Madara Jin e por fim Kaguya.

Sasuke :

Contra Kabuto (70% da luta quem lutou foi itachi), Obito Jin (Parte da luta Naruto lutou sozinho), Mini Juubi, Juubi e Kaguya. Sendo que contra madara e madara jin ele não fez nada.

Quer discordar dos fatos ? Quer me dizer que Sasuke está tão casado quanto Naruto ? Quer me dizer que ele lutou tanto quanto Naruto ? :piranha:

Naruto mesmo depois disso tudo ainda "empatou" com o Sasuke pois não queria mata-lo :rere:

Sasuke tão cansado quanto Naruto é ? Isso só mostra o quanto ele é fraco. :KAKA/:

more_horiz
Loki_ escreveu:

Como você quer dizer que você não é parcial sendo que você acabou de dizer que Sasuke não foi nem um pouco curado ? Kabuto dando Células do Hashirama pra ele é o que ? Células do hashirama é que tem a regeneração mais OP do manga inteiro, maior até que o Byakugou no in.

Naruto em nenhum momento ficou 100% na guerra. Vamos acompanhar tudo que o Naruto fez durante a guerra ? fica mais facil ne ? vamos lá :

Naruto :

Fez clones e lutou em todos os campos de batalha.
Lutou contra, Itachi e Nagato, Raikage, Mizukage, Hulkage, 5 Jins, 5 bijuus, Obito e Madara, Juubi, Mini Juubi, Obito Jin, Madara Jin e por fim Kaguya.

Sasuke :

Contra Kabuto (70% da luta quem lutou foi itachi), Obito Jin (Parte da luta Naruto lutou sozinho), Mini Juubi, Juubi e Kaguya. Sendo que contra madara e madara jin ele não fez nada.

Quer discordar dos fatos ? Quer me dizer que Sasuke está tão casado quanto Naruto ? Quer me dizer que ele lutou tanto quanto Naruto ? :piranha:

Naruto mesmo depois disso tudo ainda "empatou" com o Sasuke pois não queria mata-lo :rere:

Sasuke tão cansado quanto Naruto é ? Isso só mostra o quanto ele é fraco. :KAKA/:

meu caro,vc leu com atenção o que eu escrevi?
eu já @igor já disse isso,e eu concordo,mais tenho minhas duvidas sobre isso,pq como um edo passou células?
mas concordo com o @igor nessa parte e acho que vc tbm pensa da mesma maneira,que o sasuke recebeu células do hashirama...
resumindo eu não acho que o sasuke não recebeu células do hashirama,acho que ele recebeu poucas células comparado com o tempo que sakura curou o naruto....

cara,de quem lutou mais durante a guerra não a discussão quanto a isso,pelo menos não para mim, é visível que naruto lutou mais que o sasuke....
mais para mim os 2 depois do up do hagoromo,eles voltaram quase 100%,entao não conto muito com o que aconteceu antes do encontro com hagoromo...
idai que não queria mata-lo :asideia:
mesmo se quisesse ele não conseguiria,até pq ele usou seu ataque mais fortes e até um poder novo que ganhou,o temido modo ashuha

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos