Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakuzu , quase tão forte quanto Itachi  EmptyKakuzu , quase tão forte quanto Itachi

more_horiz
O Kakuzu é o quarto membro mais capacitado da organização . Kisame e Konan são muito mais citados , tambem muitas vezes considerados mais fortes que Kakuzu . Mais qualquer pessoa que leve esse mangá a serio não falaria que o Kakuzu perde pra Konan e pro Kisame . Por que o Kakuzu não recebe a atenção que mereçe nos foruns ?

descriptionKakuzu , quase tão forte quanto Itachi  EmptyRe: Kakuzu , quase tão forte quanto Itachi

more_horiz
Porque Kakuzu tem seu estilo de luta baseado nos Transformações da Natureza. Isso é considerado por muitos como sendo algo básico.

Eu considero Kakuzu um dos Akatsuki mais poderosos. Principalmente pelo fato dele ser difícil de matar, sendo necessário matar ele 5 vezes. Sem contar a extensa experiência que o personagem possui em seu curriculum ele já enfrentou até o lendário Shodaime.

descriptionKakuzu , quase tão forte quanto Itachi  EmptyRe: Kakuzu , quase tão forte quanto Itachi

more_horiz
Em x1 Kisame vs Kakuzu , o Kakuzu perde
Ele forte , mas não ao ponto de bater de frente com o Kakuzu , já em relação a Konan acredito que ele ganharia dela

more_horiz
*Em x1 Kisame vs Kakuzu , o Kakuzu perde*

Sasuke , não diga as coisas sem pensar . Kakuzu tem cinco vidas , tem resistencia muito maior e maior arsenal de tecnicas . Kisame só tem jutsus de Suiton , ele seria facilmente vencido pelo Raiton do Kakuzu . Kakuzu foi o unico membro da Akatsuki que teve uma luta contra o primeiro Hokage Hashirama . Kisame , Konan e os outros não conseguiriam sequer sair vivos de uma luta contra Hashirama . Kakuzu conseguiu sair devido sua imortalidade .

more_horiz
É cada uma... :zeca2:

Kakuzu é muito mais fraco que o Itachi, tem nem comparação. E é lógico que o Kisame é mais forte que o Kakuzu.

Kisame tem somente Suiton ? E dai, nesse ''somente Suiton'', ele cria um mar, cria 1000 tubarões, um tubarão gigante que suga chakra,uma bolha gigante, ele tem regeneração semelhante a do Sozou Saisei, absorve chakra, é sensorial, tem um chakra monstruoso, além de uma resistência física incrível. Na boa, Kisame é quase tão forte quanto o Itachi, o Kakuzu está abaixo disso.

Kakuzu ao meu ver é o 7º mais forte da akatsuki, atrás do Obito, Nagato, Itachi, Kisame, Sasori e Deidara.

Concordo que ele seja mais forte que a Konan...

Kakuzu lutou contra Hashirama, só sabemos disso. Não sabemos se Hashirama o humilhou, se teve piedade dele ou sei lá. Só sei de uma coisa, Hashirama não precisa de mais do que um Jukai Koutan para vencer o Kakuzu, Sasori, Deidara e essa porrada de akatsuki ( tirando Nagato, Itachi e Obito).

more_horiz
Na verdade vejo o Kakuzu um pouco superestimado.

Coisas como "Kakuzu lutou contra Hashirama" Não quer dizer nada, Kakuzo foi é massacrado pelo Hashirama, acho que a luta deve ter durado no máximo 2 minutos. :yoda:

Tipo, até acho o Kakuzu um dos Akatsukis mais poderosos, mais dizer "quase tão forte quanto Itachi" ou que ele vence Kisame é um MUITO, muito exagero. As cinco vidas não são muita coisa pra alguém que pode mata-lo sem muitas dificuldades como o Kisame, tem a resistência muito maior que o Kakuzu e com um Suiton: Daikōdan no Jutsu venceria ele de boas.

Já a Konan o Kakuzu vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
Kisame é tão forte quanto Itachi  :correria:

Numa luta do Kisame contra Kakuzu, acho que nem precisa dos jutsus de suiton. A Samehada anula absolutamente tudo do ''imortal'', e além de sua maestria com kenjutsu. E também, não vejo nenhum jutsu do Kakuzu matando Kisame.. ainda mais se tiver fundido com a espada.

Kakuzu é forte, ele vence com médias dificuldades Kages como Tsunade, Darui, Mei, mas não é lá essas coisas. No máximo é nível Hiruzen, e olha lá..

more_horiz
Ta rolando altas superestimações no tópico hein

Ter lutado com o Hashirama e sobrevivido não quer dizer nada, hashirama não é o tipo de sujeito que sai matando os outros, se fosse o madara teria morrido a muito tempo esmagado pelo Buda

O Jutsu mais forte do hashirama (Buda) vem da deusa da compaixão e piedade, isso diz mt sobre a personalidade dele

Quanto ao kakuzu, ele não teria como matar o Kisame mesmo tentando muito

Kisame resistiu a um Hirudora, algo que causa mais dano que qualquer ninjutsu elemental do kakuzu
Kisame tem Byakugou, basta a samehada estar na mao do kisame que ele tem hiper regeneração
Kisame tem capacidade de absorver ninjutsus: Raitons, dotons, suitons e cia do kakuzu seriam inúteis, os mais uteis seriam os katons que a samehada não gosta de absorver mas para eles o kisame tem seus próprios suitons

Kisame só de invocar/criar a parede de 1000 tubarões ele já acaba com as 5 vidas do kakuzu

A konan eu já não sei, ela é chata de matar e tem jutsus chatos de lidar, ela tem chances de vencer mas talvez perdesse

Para min o problema do kakuzu é ele ficar só nos ninjutsus elementais simples, o kisame pelo menos mostrou o Daikoudan, cúpula, prisão de agua, clone de agua e varias coisas q vem de elementos mas são mais complexos

more_horiz
eu tambem acho que o kakuzu e akatsuke que vem logo atras do itachi
ele poderia vencer o kisame o cara e muito bom e taijutsu tem todos os cinco elementos individuas o seja ele pode defender e atacar ao mesmo tempo e como se o kisame lutace com cinco ninjas fortes ao mesmo tempo
alem dele ser mil vezes mais inteligente e experiente
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos