Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobirama e Minato?  EmptyTobirama e Minato?

more_horiz
São do mesmo nível?

Qual o mais forte quanto Hokages?

descriptionTobirama e Minato?  EmptyRe: Tobirama e Minato?

more_horiz
São do mesmo nível?

Se desconsiderar o edo tensei, eu acredito que sim, eles são do mesmo nivel
Muitos dos jutsus deles 2 são iguais, então, não tem como um ficar muito acima do outro

Qual o mais forte quanto Hokages?

Tobirama ele de sensor e super reflexos poderia antecipar ate o minato sem muitos problemas, fora todos os outros jutsus que o tobirama possui e o minato não, mas, entre todos acho que o sensor é o que mais se destaca e lhe da vantagem em um confronto com minato

more_horiz
Minato também não é sensor?

Tobirama: Sensor, Edo tensei(?), GG KB, Suiton, Hiraishin.

Minato: Sensor, Kuchiyonse, Senjutsu, Rasegan, Hiraishin, KB, Fuiins e Jutsu de nome grande.

Sei não em, vejo uma pequena vantagem para o Minato.

more_horiz
Noblow escreveu:
Minato também não é sensor?

Tobirama: Sensor, Edo tensei(?), GG KB, Suiton, Hiraishin.

Minato: Sensor, Kuchiyonse, Senjutsu, Rasegan, Hiraishin, KB, Fuiins e Jutsu de nome grande.

Sei não em, vejo uma pequena vantagem para o Minato.

Minato só é sensor usando o chakra da kyuubi

MAS, o kuchiyose no jutsu é bem relevante e eu nem tinha lembrado, se o minato invocar o Paw e Maw eles poderiam ajudar bastante

Fuuinjutsus do minato só lembrei do Shikki e não considerei por matar ele também

more_horiz
Se não me lembro ele usou o sensor umas 3 vezes, uma no gaiden ele detectou os inimigos, segunda ele sentiu o chakra do Naruto com o manto e terceiro por fim ele fez uma varredura no campo de batalha sentido o fluido do chakra de Naruto cessano, o quarto estava sem o chakra de Kurama nisso tudo.

Mas sem sombra de dúvidas, sensor Tobirama >> Minato kotoko

more_horiz
uma no gaiden ele detectou os inimigos

Esse é um sensor físico e não sensor de chakra lek, por exemplo, la na guerra o sensor do Inoichi, Ao e demais ninjas da aliança não detectaram o Muu pois era um sensor de chakra e ninjas sensores como o Muu, Karin e demais podem ocultar seu chakra de outros sensores (é como em Dragon Ball Z que você podia sentir o Ki do inimigo e se kizesse podia zerar seu Ki e esconder ele dos inimigos) POREM, gaara achou o Muu usando areia ao invez do sensor de chakra como Ao e a aliança estava fazendo, na hora que o Muu tocou na areia, o gaara sentiu o toque, ou seja, sensor que funciona pelo contato direto, isso é um sensor físico

Areia do Gaara achando o Muu
Minato achando os ninjas no Gaiden
Jiraiya achando o camaleão invisível do Nagato
Zetsu achando o Naruto e Bee quando eles colocaram o pe no chão ao fugir da ilha tartaruga

Todos esses são sensores físicos e não sensores de chakra como Karin, Ino, Muu e outros mais, além disso, o Tobirama possui o sensor de chakra e esse sensor físico igual ao do minato

Tobirama e Minato?  WecVJc4
Tobirama e Minato?  Tobirama's_hand
https://i.imgur.com/wecVJc4.png
http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20110514105619/gengakurenosato/images/2/24/Tobirama's_hand.png

segunda ele sentiu o chakra do Naruto com o manto

Todos podiam sentir esse chakra do naruto inclusive sasuke, suigetsu e orochimaru que não são ninjas sensores
http://www.mangareader.com.br/Online/naruto-capitulo-616/43444-scansproject#6
terceiro por fim ele fez uma varredura no campo de batalha sentido o fluido do chakra de Naruto cessano, o quarto estava sem o chakra de Kurama nisso tudo

A própria kyuubi pede pro minato mudar pro modo sensor e nisso o minato sente o naruto todo ferrado

ta ou não com o manto kyuubi num muda mt as coisas, enquanto tiver a kyuubi nele e afim de ajudar ele, ele é um ninja com capacidades sensoriais, kyuubi é um bijuu com sensor de chakra assim é que ela sabia quem era o mascarado entre outras coisas

more_horiz
Esse é um ponto antigo, Minato ou Tobi, quem é melhor; Acredito que sejam nivelados, Se por um lado o Tobi tem um sensor melhor que Minato, o Mesmo (Minato) tem o Sushin bem melhor que o Tobi. coloco os dois no mesmo Nível! ´
Já imaginou uma luta entre os dois ... seria top D+

Se eles são do mesmo Nível na minha opinião, não vejo ninguém (entre os dois) mais forte quanto Hokages, o estilo dos dois são bem parecidos, os dois possui técnicas boas, e são bem inteligentes.
Pra mim é difícil avaliar esses dois personagens, pois sou super fan do Minato, e por outro lado gosto Pakas do Tobi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos