Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A e Killer Bee vs Itachi e Kisame

+6
Pétrick
FrutosDoMar
Takeo
mangeyo sharingan eterno
Dante Sparda
Will
10 participantes

descriptionKira A e Killer Bee vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Kira A e Killer Bee vs Itachi e Kisame

more_horiz
Ele não irá rugir nele mesmo, ele irá rugir assim como Gedo Mazo e a Kyuubi, ou seja, com seu rugido ira expelir chakra puro e formará um campo em volta dele, assim como o ST expelindo o Amaterasu, sendo que assim como o manto que quando ativado é capaz de expelir o Amaterasu, o Rugido faria o mesmo pois ambos se não me engano são chakra puro. E expelidos.

O Rugido não gera vento, ele é chakra puro sendo expelido da boca do Bijuu.

O Rugido iria tanto expelir o Amaterasu quanto impedir a aproximação do Susano.

Yubi pode ser evitado com o Raikage não olhando no dedo do Itachi. Já que ele conheçe o jutsu, sabe de qual dedo viria.
Sendo que um bushin talvez poderia retirar o Raikage do genjutsu, já que Bee pode criar um para auxilia-lo nisso.

Não acho que sugaria o manto do Kira, pela velocidade dele em seu manto nível 2.

Com a cupula ele prejudica o Itachi, e acho que Bee poderia acabar com a cupula com seu Rugido, já que a cupula não absorve jutsus constantemente, ou seja, a todo segundo, ao meu ver daria tempo, sendo que o time 1 conheçe isso.

Raikage com seu velocidade pode evitar várias vezes de olhar nos olhos do Uchiha, sendo que ele pode ter auxilio de um bushin.

Olha, eu não sei em quem votar, não vejo os Akatsukis favoritos, nem com vantagens seja ambos os lados.

descriptionKira A e Killer Bee vs Itachi e Kisame - Página 2 EmptyRe: Kira A e Killer Bee vs Itachi e Kisame

more_horiz
Errado, o Rugido a que você se refere gera vento sim senhor, rugir é movimentar o ar através dos pulmões e das cordas vocais (com ondas sonoras), não tem nada haver com Chakra.

Não acho que sugaria o manto do Kira, pela velocidade dele em seu manto nível 2.

Nada provável.

Yubi pode ser evitado com o Raikage não olhando no dedo do Itachi. Já que ele conheçe o jutsu, sabe de qual dedo viria.
Sendo que um bushin talvez poderia retirar o Raikage do genjutsu, já que Bee pode criar um para auxilia-lo nisso.

Bunshin por Bunshin, Itachi e Kisame também são usuários e podem usa-los para anular os do Bee.

A grande maioria dos seus argumentos nessa comparação são superficialmente especulativos, pode notar que você mesmo usa muito eu acho e eu acredito, nada que se possa provar de forma concreta.

more_horiz
Como não? Kyuubi usa um rugido contra o Kabuto, e o próprio Kabuto diz que erá chakra puro. Bee transformado no Hachibi poderia fazer o mesmo. Sendo que todos usam uma Bijuudama que é chakra, acredito sim que todos os Bijuus e Jinchuurikis possam usar os mesmos ataques a base de chakra puro. Claro dependendo do controle de cada um. Você esta usando da realidade como argumento, não o manga, o que é pior que eu.

Aliás, Naruto estando usando o manto fez um rugido poderoso que deixou o Kabuto todo estragado, imagine Bee usando sua versão nível 2 ou o Hachibi Full.

Com sua velocidade ele mataria o Kisame antes dele poder absorver o manto, e mesmo que absorvesse o Raikage já estaria em cima dele e poderia ativar o manto novamente em seguida.

Sim, só que o Kira A pode destrui-los, assim como o time 2 pode destruir os do time 1, porém Kira A mais rápido, assim como um deles estariam lutando contra Bee. Mais bushin pode ser inutil aqui de ambos os lados, e talvez só atrapalhar.

more_horiz
Em minha opinião itachi e Kisame venceriam.

Acredito nisso porque Kisame já lutou com Killer Bee e foi uma luta disputada, e ainda mais com itachi não nos resta dúvidas Kisame e itachi venceriam, os genjutsus de itachi são bem mais complexos torrencialmente do que outros usuários de genjutsus.

more_horiz
Com conhecimento total Bee não se transformaria no Hachibi full por que seria um alvo facil pro amaterasu, ele ficaria no 2º manto para atacar em alta velocidade junto com o kira A, provavelmente iriam no kisame primeiro por o mesmo não apresentar tanta resistência ao double lariat, porém o itachi pode usar o susanoo para defender os dois de uma investida da dupla.
Porém eu não sei se Kira A ou o Bee seriam tão rapidos na cúpula de água, sendo que kisame pode sugar o chakra deles. Dentro da cúpula acho que a única alternativa para o Bee é o Hachibi full, mais ai ele estaria vulnerável a um amaterasu, e kira A também pois na água ele não vai ter a mesma velocidade, a luta pode tomar qualquer rumo, mais eu fico com a dupla akatsuki.

Itachi e Kisame 5.1/10

more_horiz
E quando no mangá foi mostrado que o Chakra puro em si é capaz de repelir o Amaterasu?

Como Bee rugiria contra seu próprio corpo? Porque o Amaterasu não é um Ninjutsu que sai do olho e vai em direção do alvo, as chamas surgem no alvo.

more_horiz
Foi mostrado quando o Naruto com Amaterssu em si ativa seu manto na luta contra o Sasuke e retira o jutsu dele, sendo que assim como o Rugido, o manto é chakra puro expelido.

Ele não vai rugir contra seu próprio corpo, irá rugir para ter um mesmo efeito que o ST para retirar as chamas do Nagato.

more_horiz
Se o lariat do Killer bee reforçado pelo chakra do manto nivel 2 + ossos do Hachibi não foi capaz de matar o Kisame, como que o Raikage o mataria na base do puro Tai?

Kisame teve a sua caixa torácica com todos os seus orgãos internos completamente destruidos, e mesmo assim, foi curado pela samehada numa boa.

O Raikage não teria como fazer um dano parecido no Kisame enquanto ele estivesse em posse da samehada.

Ainda mais pelo fato de que qualquer investida do Raikage envolto pelo manto de Raiton se torna inutil diante da capacidade de absorção de chakra do Akatsuki.

A samehada não precisa encostar diretamente nele para absorver o seu manto, já que ela atrai o chakra para si. Bastaria o Raikage se aproximar do Kisame empunhando a espada que o Raiton circundante pelo seu corpo seria absorvido.

Até porque, o Raiton de alta vibração que imbuia as espadas do Bee assim como o seu manto nivel 1 na primeira vez não entraram em contato com a samehada, e foram absorvidos facilmente.

E sem o Manto de Raiton, o Raikage perde muito em velocidade e poder ofensivo, e o Kisame pode absorver chakra por si mesmo, um toque dele no Raikage e adeus chakra afrodescendente, igual aconteceu com o do Bee.

more_horiz
Sim, mais depois do ataque sofrido ele não foi capaz de se mover até se regenerar, claro que a regeneração não lenta, mais contra o Raikage que pode reativar seu manto novamente e ataca-lo de novo, pode ser perigoso.

Sendo que Killer Bee naquele momento não atacou o Kisame na Cabeça, pois se fizesse isso, assim como sua caixa torácica, a cabeça do Kisame seria destruida.

A espada poderia sim sugar o chakra do Raikage, mais o Raikage já estaria muito perto para desferir o golpe que mesmo que não o matasse o jogaria longe e abriria oportunidade para ataques posteriores. Sendo que Bee não continuou o ataque, de um e parou.

Aliás, Bee não tinha conhecimento da regeneração do Kisame, aqui a dupla de Kumo tem, eles efetuariam ataques pra matar o Kisame de vez, mesmo que com um ataque não seja possível de primeira.

more_horiz
o Manto de Raiton que também é Chakra não foi capaz de repelir o Amaterasu, o que quer dizer que o Chakra propriamente não é suficiente para repelir o Amaterasu.

Para ele repelir chamas que estão no corpo dele, ele vai rugir pra frente? e como esse rugido fará efeito em algo que não está em seu alcance? ST vai em todas as direções tendo o usuário como epicentro, o rugido vai apenas para frente em forma cônica (mabe).

more_horiz
O manto Raiton não é chakra puro, sendo que eu não me lembro do Raikage estar sem o manto ser pego pelo jutsu e ativa-lo e não repelir o Amaterasu. Não estou dizendo que ele pode fazer isso. Mais pelo que me lembro Sasuke usou contra o Raikage com ele já com o manto ativado.

O Rugido faz a mesma coisa que o ST, vai em todas as direções se expandindo formando um campo de 360° graus em volta do usuário, tendo o mesmo como epicentro.

more_horiz
Petrick escreveu:
O manto Raiton não é chakra puro, sendo que eu não me lembro do Raikage estar sem o manto ser pego pelo jutsu e ativa-lo e não repelir o Amaterasu. Não estou dizendo que ele pode fazer isso. Mais pelo que me lembro Sasuke usou contra o Raikage com ele já com o manto ativado.

O Rugido faz a mesma coisa que o ST, vai em todas as direções se expandindo formando um campo de 360° graus em volta do usuário, tendo o mesmo como epicentro.

Kira A não pode evitar o Amaterasu dessa maneira, o braço dele foi embora por isso.

QUE RUGIDO CARA, ONDE, QUANDO, KILLER BEE USOU ISSO, MOSTROU ESSA CAPACIDADE JOVEM, que agonia de você quando começa inventar um monte de bobeira para sustentar seus argumentos.

Petrick escreveu:
Sim, mais depois do ataque sofrido ele não foi capaz de se mover até se regenerar, claro que a regeneração não lenta, mais contra o Raikage que pode reativar seu manto novamente e ataca-lo de novo, pode ser perigoso.

Sendo que Killer Bee naquele momento não atacou o Kisame na Cabeça, pois se fizesse isso, assim como sua caixa torácica, a cabeça do Kisame seria destruida.

A espada poderia sim sugar o chakra do Raikage, mais o Raikage já estaria muito perto para desferir o golpe que mesmo que não o matasse o jogaria longe e abriria oportunidade para ataques posteriores. Sendo que Bee não continuou o ataque, de um e parou.

Aliás, Bee não tinha conhecimento da regeneração do Kisame, aqui a dupla de Kumo tem, eles efetuariam ataques pra matar o Kisame de vez, mesmo que com um ataque não seja possível de primeira.

Basta o Kisame proteger a cabeça, tanto que Kisame se defendeu do golpe do Bee, ele não foi atingido sem reação:
Spoiler :

Outro ponto é que Kisame fundido a Samehada ja teria a regeneração natural dela, e tambem teria os reflexos aumentados, por conta do sensor.

more_horiz
@FrutosDoMar

Todos os Bijuus usam uma Bijuu dama, sendo que o jutsu é puro chakra, porque não poderiam usar um Rugido assim como a Kyuubbi e o Gedo Mazou que nem Bijuu é, sendo que um rugido é chakra puro? Porque todos os Bijuus não podem usar os mesmos ataques baseados em chakra puro, se todos usam uma Bijuudama que é chakra e algo mais difícil de se fazer? Sendo que o Naruto usando seu manto foi capaz de usar.

Sim poderia defender sua cabeça, mais assim como sua caixa torácica foi destruida mesmo defendida pela espada, sua cabeça também seria.

De resto eu concordo. Mais Killer Bee poderia trocar de lugar com ele para lidar com Kisame.

more_horiz
A pressão exercida pelo Hirudora é bem maior do que a de qualquer ataque do A, e Kisame agüentou a técnica SEM a samehada.

Logo, ele não seria morto caso fosse atingido por um golpe do Raikage, não sem dar tempo da samehada curá-lo, igual foi contra o Killer Bee.

Não que o Raikage não possa matar com Taijutsu, mas Kisame tambem tem suas capacidades físicas elevadas ao máximo. Além da samehada, que lhe fornece regeneração.

Isso considerando a possibilidade do Kisame ser ferido, porque como eu já comentei, qualquer investida do Raikage e o seu manto seria absorvido.

Ele pode vir com quanta velocidade ele quiser, o chakra dele não é DENSO e concentrado como no caso do Manto nivel 2 do Bee. por isso, a samehada absorveria facilmente, mesmo que o A não encoste nela, igual ocorreu com o Raiton das katanas do Bee.

Porque os socos "puros" do Raikage não fariam nada no Kisame, que tambem tem uma força bruta monstruosa, e a habilidade de absorver chakra através do contato fisico.

Enfim. Kisame é o pior oponente pra usuários de taijutsu que utilizam mantos de chakra.

more_horiz
Mais o Hirudora não é um ataque perfurante, diferente dos ataques do Raikage.

Eu penso diferente. Mesmo que ele acerte o Kisame e ele se defenda com a espada e ela absorva o manto do Raikage, Kisame seria jogado longe pela força do Kira, assim o mesmo poderia novamente ativar seu manto ao máximo para efetuar um novo ataque, sendo que assim como o Gai, Kira poderia TALVEZ, retirar a espada do Kisame e joga-la longe para evitar da espada sugar seu manto, e mesmo que sugue, ativa-o de novo. Mais acho essa possibilidade bem remota de acontecer.

Kisame teve um corte em seu rosto se não me engano, ou foi pelo lápis do Bee ou foi por uma espada, logo ataques perfurantes e poderosos como os do Raikage pode afeta-lo.

Sendo que os ataques do Raikage podem ser cortantes, visto que cortou o seu braço sem problemas, desmembrar seu oponentes pode ser possível.

more_horiz
Petrick escreveu:
Onde Kira e Bee rodam para o TS? Killer Bee burla isso evitando os olhos do Uchiha, assim como ele pode usar Bushins também para burlar isso.

Kira A burla isso evitando olhar nos olhos do Uchiha, pois para efetuar o TS ele precisa de um certo tempo, tempo esse que é crucial, pois alguém como o Raikage que com seu Raiton no Yoroi cegou o Sharingan, não averia tempo suficiente pra efetuar o jutsu.

Raikage desvia do Amaterasu, Bee burla com seu manto e Bushins.

Com conhecimento eles podem burlar a cupula, com Bee se transformando no Hachibi e usando um Rugido. Sendo que o Raikage também pode impedir a tecnica de ser efetuada com seu Raiton no Yoroi nível 2 acertando o Kisame antes da tecnica ser efetuada.

1000 tubarões, não acertariam o Kira com seu manto nível 2. Bee pode se distânciar e usar a transformação total do Hachibi para acabar com a tecnica, ou usar um rugido estando transformado totalmente com o Raikage se distânciando. Assim como Bee pode usar sua criação de tinta na água para impedir os tubarões de localiza-los.

Nada passa pelo Yata, mais Itachi usando o Susano poder ser cegado com Bee usando sua Criação de Tinta no Susano, o cobrindo e impedindo o Itachi de vê-lo, assim basta ele ir para trás do Susano e usar uma Bijudama para derrota-lo.

Sendo que mesmo que o Kira não possa afetar o Itachi dentro do Susano, o Uchiha não possui mais chakra que o Raikage para sustenta-lo. Usar isso até o fim ou os outros modos do Susano só iria desgasta-lo acabando com seu chakra.

Sendo que Kisame pode ser decapitado pelo Kira A com seu manto level.

cara,vc nao tem ideia oquanto e complicado lutar olhando so para os menbros inferiores de um oponente....

A ja era se cair em um tsu,bee a msm coisa pq eu digo isso?
pq um tsu inferior como o só sasuke já deixou bee um bom tempo dentro do gen,imagina o bee em um tsu 100% força máxima,sem contar que 1 segundo dentro do gen sua mente já esta só o bagaço e um segundo o oponente estando imóvel itachi acerta um amaterasu

se eles lutarem olhando para os membros inferiores deles eles podem criar bushin para confundir eles e atacar por cima!

nao entendi esse negocio de bunshin liberta de gen?

basta uma simples passada de relance do sharingan que vc ja esta dentro do gen vide deidara vs itachi,que entrou no gen sem mesmo perceber

concordo que A desvia do amaterasu mais tbm nao entendi bee burla amaterasu com bushin?

se bee usar a hachibi full vira um alvo facil para tsouga e amaterasu,o unico jeito e como vc disse com a velocidade do kage,mas como itachi tem o sharingan e pode prever movimentos,com seu shushin pode defender o kisami com o susanoo

de novo com esse negocio de criaçao tinta!

o sharingan lv 3 pode antecipar e prever os movimentos do oponente,vc acha que itachi ficaria parado esperando tomar tinta na cara!

se a tinta atingir o susanoo basta uma sacudida que a tinta escorrega ja que o susanoo e liso,alem que que poderia usar o susanno com pernas e fugir da tinta

manto nao tira amaterasu do bee pq ele nao é sensor
concordo que a semellada so absorveria o manto do bee,pq A no manto lv 2 fica super veloz e nao daria tempo de absorve por completo o manto e se absorve kisami levara o impacto do murro do A,nao pela força fisica do A,mas sim pela velocidade dele(quase que como um bala de arma,ela e pequena e leve,mais devido a velocidade que ela atingi se torna fatal)

nem em outro mundo um rugido tiraria o amaterasu,é necessário chakra para fazer o rugido(como ja foi explicado no manga,qualquer movimento feito gasta chakra)mas o rugido em si e feito de onda sonora+presao de vento,e alem disso e impulsionado para frente,pois o rugido sai da boca da biju e e segue se estendendo na mesma direçao,nem se o amataerasu estivesse na lingua o rugido adiantaria,pelo contrario so amentaria as chamas!
mas seria últiu para impedir a aproximação do susanoo

vejo mais chances para os akatsuks

more_horiz
Kira só caiu no gen do Madara depois de imobilizado pelo Susano do mesmo, sendo que o Raikage aqui pode desviar do Susano do Itachi e seus ataques. Kira A com sua velocidade atacaria Itachi rapidamente, sendo que o Raikage cegou o Sasuke com seu manto level 2. Cair em genjutsu estando constantemente em movimento é muito difícil. E não é assim como você disse, olhou nos olhos de um Uchiha e caiu em um genjutsu.

Bee burla o Amaterssu e genjutsus com bushins pois o Itachi não pode diferencialos, sendo que o proprio já foi enganado por um. Assim como o Sasuke pelo Bee com seu bushin impecavel. E Bee burla o Amaterasu ativando o manto assim como naruto, pois o Naruto estava com o Amaterasu em seu corpo e ativou o manto e o jutsu saiu de seu corpo, bee poderia fazer o mesmo.

Eu disse que caso o Raikage caia em um genjutsu, talvez um bushin poderia retira-lo com o Kai.

Ou o Itachi usa o Susano ou usa o Shushin, pois com o Raikage ao maximo de velocidade aqui, fazer os dois não é possivel, ainda mais ter de ir atrás do Kisame sendo que o Uchiha seria pego pelo Raikage antes de chegar até ele.

A Criação de tinta poderia cobrir todo o Susano tirando a visão dele com Bee indo para trás do Susano e usando uma Bijuu dama, sendo que o Jinchuuriki pode deixar um bushin na frente do Uchiha para CASO a tinta saia o bushin engana-lo fazendo ele pensar que seria o Bee, o que com um balanço não seria possivel retira-la.

Manto tiraria sim o Amaterasu do Bee, pois bee expeli chakra da pele e forma um manto expelindo o Amaterasu. Ele faz igual ao Naruto fez para tirar o Amaterasu de si pronto.

Rugido retira sim o Amaterasu do Hachibi, pois o efeito seria o mesmo de um ST do Nagato para retirar o Amaterasu do corpo dele. Sendo que o Rugido não tem nada a ver com o vento ou onda sonora. Ele é chakra expelido da boca do Bijuu que assim que sai da boca do bicho, forma um campo de 360° graus em volta do Hachibi ou usuário, tendo o usuário que no caso seria o Hachibi como epicentro. Sendo wue assim como o Manto o Rugido é chakra puro expelido em 360° graus tendo o usuário como epicentro. E se o.Manto que faz o.medmo que o Rugido retirou o Amaterasu do Naruto, não vejo motivo do Rugido também não poder.

Sendo que o Sharingan do Sasuke já foi cegado pelo Raikage com seu manto level 2, Itachi também seria pois não poderia acompanhar seus movimentos.

Desculpe pelos erros de digitação, estou pelo celular.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos