@FrutosDoMarSobre o Genjutsu, ele usou o Genjutsu, aspirou a Névoa e não caiu no gen, quem usaria aqui seria o Yagura por ter o controle total do Sanbi, portanto ele usaria, controlaria a Névoa e seus efeitos e seria imune. Kurenai segundo você e imune a seus genjutsus e não caiu no mesmo, mas se ela é imune e não caiu no seu genjutsu, como foi afetada? Se fosse imune não seria afetada de forma alguma sendo que ela caiu sim em seu próprio gen quando foi revertido.
O Sanbi mostrou o Rugido no anime, duas vezes ainda.
Do mesmo modo que a Kyuubi possui uma Bijuudama, os outros Bijuus também possuem. Assim como ela possui um Rugido, os outros também podem possuir.
Me expliquem uma coisa, se TODOS os Bijuus usam Bijuudama, algo muito mais difícil de ser realizado do que um Rugido de chakra, porque os outros Bijuus não poderiam usar um Rugido assim como a Kyuubi, se usam uma Bijuudama que é algo muito mais difícil de ser realizado? Sendo que o Naruto usando seu Manto e sem o controle da Kyuubi e por vontade própria usou, pois nem sem conciência ele estava ainda. Porque Bijuus não poderiam, e Jinchuurikis com um bom controle ou perfeito também não poderiam?
Bijuudama tem tudo aver pelo fato de assim como um Rugido, a Bijuudama também é chakra puro, sendo que o próprio Kabuto diz que um Rugido é chakra puro.
Com isso, se uma Bijuudama e um Rugido são ambos chakra puro e já foi ambos usados pela Kyuubi e o primeiro usado por todos os Bijuus, por qual motivo os outros Bijuus e seus Jinchuurikis com um controle necessário pra isso, não poderiam usar um Rugido assim como a Kyuubi, se já usaram algo muito superior?
Os Bijuus possuem sua tecnicas próprias pois são animais diferentes e com caracteristicas diferentes, mais isso não quer dizer que não possam efetuar os mesmo ataques baseados em chakra puro, exemplo bem claro disso é uma Bijuudama da qual todos possuem, sendo que assim como eu, o anime também acha possível, pois o Sanbi totalmente fora de si, Sora e outros já usaram um Rugido de chakra. Claro que o Anime comete seus equivocos, mais neste caso, não a equivoco algum.
O que de non-sense tem nisso?