Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato vs Suigetsu, Karin e Juugo EmptyNagato vs Suigetsu, Karin e Juugo

more_horiz
Condições: Todos 100%
Conhecimento: Nenhum.
Local: Amegakure.
Restrições: Nenhuma.
Intenção: Matar.
Distância: 10 metros

descriptionNagato vs Suigetsu, Karin e Juugo EmptyRe: Nagato vs Suigetsu, Karin e Juugo

more_horiz
Olá.

Meu caro, não querendo ser chato, mais comparações devem ser pedidas a um staffer da area comparações pois ela esta na area errada. Não se pode por conta própria criar uma., pois tambem não tem como se for tentar criar na area correta.

Bom, também a comparação mesmo que pedida na area correta não poderia ser aceita, e provavelmente, muito por sinal, não seria aceita por estar muito desequilibrada. Ou seja, Nagato sola.

Pelo visto você é novo, seja bem vindo.

Bom, não me leve, só estou alertando :D

Não sei se perderei pontos por isso, só quis ajudar, mais de qualquer forma...

descriptionNagato vs Suigetsu, Karin e Juugo EmptyRe: Nagato vs Suigetsu, Karin e Juugo

more_horiz
É exatamente como o membro Petrick colocou...

Envie uma MP (Mensagem privada) para algum membro da Staff pedindo a comparação.

Leia as Regras da Sub área de comparações em Naruto: REGRAS

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos