Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 465 - Spoilers EmptyNaruto 465 - Spoilers

more_horiz
Somente SPOILERS neste tópico. Comentários só são aceitos no tópico correspondente. Não se esqueça de confirmar se o Spoiler que encontrou é verdadeiro ou não. Não é preciso postar a versão japonesa do Spoilers. De preferência, poste apenas a traduzida em português.

Regras dos Spoilers
1. Não faça comentários sobre os spoilers neste tópico.
2. Ponha um spoiler em cada mensagem. Mensagens duplas, triplas, etc, são aceitas.
3. Coloque a "Verificação" do spoiler, dizendo se é falso, verdadeiro ou pendente.
4. Você é responsável pelo spoiler que posta, devendo editá-lo no futuro, colocando se é falso ou verdadeiro.
5. Poste todos os créditos possíveis.
6. Desabilite a sua assinatura antes de postar.
7. Versões extrangeiras de spoiler só dentro do tag 'spoiler'.

descriptionNaruto 465 - Spoilers EmptyRe: Naruto 465 - Spoilers

more_horiz
Pendente
Fonte : Não lembro
Tradução : Google --'

Sasuke: Sinta meu ódio!

A figura etérea que envolve Sasuke começa a tomar forma de um cavaleiro demoníaco empunhando uma alabarda e debaixo de seu cotovelo um braço couve segurando uma ampulheta.

Gaara: Droga! Novamente!

Kankoru: Não funcionou pela primeira vez. Que diabos é aquilo?

Shi: A besta mítica do inferno .... as coisas vão ficar feias ..

Sasuke começa a caminhar em direção a eles. O animal olha para baixo em Kazekage, Raikage e todos os outros.

Gaara: Para trás! * A areia começa a dança animada em torno de Sasuke e Susanoo. De repente, a areia vai morto.

Gaara: O que ... Eu não posso controlar mais.

Shi:! A ampulheta .. É cheio de chakra. Sasuke's Aura tem de sugado o chacra da areia.

Sasuke: Gaara. Suas técnicas de deserto não vai funcionar em mim. Eu posso ver chakra, e agora para acabar com isso. Você é tudo na minha maneira.

Raikage: IT AIN'T OVER TILL IT'S OVER!! Regrows decepada * Raikage braço como uma forma de chakra em vez de carne .*

Shii: Pensamento * Essa habilidade dá ao Raikage usar ninjutsu por apenas um período limitado de tempo .....

Agora todo mundo em uma contagem de três alvo com seu melhor tiro.

Darui, Shi, Gaara, Raikage e Temari não Selos.

Darui: Suiton: Mizujinheki!
Raikage: Raiton: Força de Colisão!
Gaara: Suna: quicksa-!

Susanoo absorve o chakra feita a partir dessas técnicas e golpes com o Raikage Halberd.

Karin, Suigetsu, Juugo, Darui, Shi, Gaara, Temari, Kankoru, irmã de Deidara e Samurai: !!!!!!

A ampulheta está enchendo-se com a chakra Raikage's.

Sasuke: AHHH! * Sua visão se desvanece para fora eo Halberd é extraído do Raikage apenas remover alguns de seus chakras. Susanoo está lentamente se desvanecendo. Devo usar esse poder!

A ampulheta do cotovelo do braço Susanoo explode em chakra para a técnica Susanoo's. Sasuke pega sua Kusanagi e comandos Susanoo fazer a técnica da espada Samurai com a alabarda.
Um brilho manchado de escuridão que lentamente puxando a luz para fora do país Iron emana Sasuke.

Sasuke: Surge do Caos! e com um balanço de sua espada. É algo que provoca uma enorme explosão de pó. A sala onde a cúpula está sendo realizada começa a tremer e rumble.

Fora Naruto ver vários Samurai correndo em direção a área.

Kakashi: uma enorme explosão na cimeira ocorreu. * Uma enorme nuvem de fumaça é mostrado .*

Naruto: É Sasuke. Cabeça Vamos para lá agora! Não é longe daqui.

-Scene voltar ao Sasuke -

Sasuke tenha caído em uma poça de sangue. Susanoo desaparece. Gaara e todo mundo está protegido pelo escudo de areia Gaara criado. Mas levou muito fora dele.

Fu e saltos Torune das sombras para agarrar Sasuke corpo ..... No entanto .... Eles são empalado por uma série de pás, machados e lanças.

Madara aparece sobre Sasuke com seu EMS activada sem sua máscara ..

Sasuke: ugh ... * pensando: eu usei o Mangekyou demais. Plus que a técnica de Susanoo feito também um recuo em mim também destroem uma quantidade enorme de meu chakra .*

Raikage: Damn it!

Madara: Sasuke. Venha comigo. Temos outros assuntos importantes.

Bom não cretiquem a tradução ;D
tava sem tempo e larguei no google :aff:

more_horiz
Esse que é fake total, mas so pra alimentar a imaginação da galera vou postar aqui...

fonte: naruto-spoilers / translate by google

Status: PREDICTION
por: Numinous

Naruto 465: Pride

Leia também Prediction Numinous "Próximo capítulo:
Naruto 466: Hide and Seek
Naruto 467: Desafio

PREÂMBULO:

Desde o vulto escuro de 460 podia Enton: kagutsuchi e Susano'o Sasuke parece mais demoníaco, eu pensei que era mais adequado para ser Izanami, a esposa de Izanagi, pai Susano'o na mitologia Shinto. Por quê?

1) Ela tinha descido para a Terra dos Mortos e quando Izanagi veio a recuperar, ela adquiriu uma aparência infernal, que assustado Izanagi e pô-lo a fugir. Izanami enviado Shikome (mulheres sujo) para busca-lo, e é por isso que chama de Sasuke Susano'o 4 Shikome, que são como Susano'o imperfeito.

2) Susano'o Sasuke é cercada por Amaterasu, que é a deusa do Sol, o que torna mais feminina, e é por isso que prende o colar (o terceiro tesouro real do Japão, sendo o espelho da primeira e da segunda a espada , como Susano'o Itachi tinha)

3) Izanami morre dando à luz Kagutsuchi na mitologia xintoísta, por isso é natural a ser casting Izanami Kagutsuchi.

ler spoilers e outras previsões em http://naruto-spoilers.blogspot.com

Agora, a previsão!

(Sasuke Scene)

Sasuke: Este é Susano'o. (Susano'o assume a forma de um espírito feminino, com chifres, com Yata no Kagami, o espelho, na sua mão esquerda e não Yasanaki Magatama, o colar, no seu pulso direito)

Kankurou: Que diabos é isso?

Raikage: Você não acha que você me assustar com o fantasma!
Sasuke: Você realmente não sei o que está diante de vocês, não é?

Raikage: Saia do seu snootiness, moleque! Shii, vai começar esse sensor! Darui, let's go! (corre para Sasuke, seguido por Darui)

Shii: Sim, Raikage-sama! (ele desaparece)
Gaara: Temari, Kankurou, assistir o Raikage, precisamos aprender o ponto fraco desse jutsu.
Kankurou & Temari: Certo!

Sasuke: Não adianta, Susano'o não tem falhas, é a defesa, perfeito absoluto.
Gaara: Mantenha-se convencendo de que ...

Sasuke: Já que você me subestime tanto ... Kuchiyose: Shikome! * (Susano'o realiza o Tiger, Snake, Monkey e selos da mão Ram e coloca sua mão direita na frente de Sasuke, convocando quatro figuras fantasmagóricas, semelhante ao Susano'o incompleto)

Raikage: You're so full of crap! Quando eu chegar em minhas mãos em você de novo, eu vou quebrar seu crânio em um milhão de peças, b * tch!

Sasuke: Tsh ...
* Summoning: Mulheres Foul

(Karin Scene)

(atrás de um pilar)

Karin: (pensando) ... Um não, dois sensores de chakra estão em sala da cimeira ... e um a Kumo está vindo nesta direção ... isso é ruim, eu tenho que esconder meu chakra ... (stand up e saltos através dos telhados)

(Cúpula de cena)

Fuu: (pensando) O sinal de chakra desapareceu ... quem quer que seja, não é um novato ... (falar) Danzou-sama.

Ao: O sinal desapareceu, eu sei. Isso não é desculpa para sair desta sala, não no meu relógio!

Danzou: Hmpff ...

Tsuchikage: (pensando) Ooo, isto está a aquecer ... hmmm ... (falando) O Raikage eo Kazekage estão tomando muito tempo ... é isso que Sasuke realmente forte?
Mizukage: Ouvi dizer que ele é o último dos Uchihas, que é correto, Hokage?

Danzou: Sim. Seu irmão, Uchiha Itachi, assassinou todo o clã Uchiha, à excepção de Uchiha Sasuke.
Tsuchikage: Quem é agora um ninja rogue ... a ironia ...
Mizukage: A razão por trás disso, foi encontrado?
Danzou: As informações que detém Konoha diz-lhe que era um teste para entrar na Akatsuki.
Ao: (pensamento) seu Chakra mudou. (falar) Você está mentindo.
Danzou: I beg your pardon?!
Mizukage: Oh meu, Hokage, o controle da mente em primeiro lugar, agora mentir?

Mifune: Essas são acusações sérias, Hokage.
Tsuchikage: Spill o feijão!
Danzou: Isso é informação confidencial de Konoha.

Ao: Como previsível ...

(Sasuke Scene)

Kankurou: Shiro Higi: Jukki Chikamatsu não Shuu * (dez bonecos manto branco aparecem, cada um fantoche se conecta a um dos dedos Sasori's) Now that's the stuff! (os bonecos corrida em direção ao Shikome)

Raikage: You're going down! (quebra um dos Shikome com um soco)

Temari: Kuchiyose: Kirikiri Mai! ** (Balança sua fã e convoca Kamatari)

Kamatari: Corta, corta, corta! (outra das Shikome obtém seus ossos picado)

Kankurou: Fuuinjutsu: Shishi Heikou! *** (Três da liberação de fantoche Kankurou o Leão-Headed Kannon, que agarra um Shikome e focas-lo em um muro próximo, sete dos bonecos e luta contra o Darui Shikome passado, enquanto olha no Gaara Sasuke)

Gaara: (pensando) Algo está errado aqui ...

Raikage: Não envie fantoches para fazer o trabalho de um homem! (aproxima-se do Shikome e quebra-lo)
Darui: Chamar-me um boneco, que é frio, Raikage-sama.
Raikage: Quit latindo e vamos trazer a dor nesse moleque!

Sasuke: Tsh ... Enton: kagutsuchi! (Susano'o começa a agitar o seu pulso direito e movendo a cabeça como estava em agonia. A escuridão que a rodeia começa a reunir-se em sua palma da mão direita, lançando-a alguns metros na frente de Sasuke, formando uma entidade escuro *** *)

Raikage: Outra aberração? Bring it on!

Gaara: (pensando) Definitivamente, algo está errado ... ele se gabou a defesa absoluta de Susano'o ... mas com enfoque sobre a ofensiva ... o que você está tentando esconder, Sasuke?

Darui: Você deve ser cuidadoso, Raikage-sama, Chii não está aqui para curar seus braços.

Raikage: Eu sei o que estou fazendo! Kazekage, preparar a sua areia!

Gaara: Sim. Areia (Gaara voa perto do Raikage; Kagutsuchi tenta atacá-lo, mas a areia pára o ataque)

Sasuke: Eu já estava faltando a sua intromissão areia, Gaara. Visão (Sasuke começa a diluir-se, fazendo-lhe cobrir os olhos com a mão)

Gaara: (pensando) O Sharingan está arruinando sua saúde, como eles disseram ...

* White Secret Technique: Ten Coleção de Bonecos Chikamatsu
** Summoning: Quick Beheading Dance
*** Selagem Techinque: Encerramento Lion Roar
**** Naruto 460 Page 14

(Flashback Scene)

(Naruto, Kakashi e Sakura estão em Suna, Gaara e Kankurou estão por perto)

Sakura: Chiyo-sama funeral é de um minuto curto, não é?
Kankurou: Sim ...
Sakura: eu quero ... dizer adeus a ela uma última vez ...
Gaara: Claro.

Naruto: Kakashi-sensei ...
Kakashi: O que está incomodando, Naruto?
Naruto: Esse Sharingan novo ...
Kakashi: Mangekyou Sharingan? What about it?

Naruto: Você acha que Sasuke ... got it?
Kakashi: Eu espero que não ...
Naruto: Por quê?

Kakashi: Quanto mais o utilizador lança o Sharingan, o mais danificado é a saúde do usuário ... e para consegui-lo ... não é bom ... (pensando) Rin ...
Naruto: Sério? Espero que você esteja certo ...

(Sasuke Scene)

Sasuke: (agora olhando para Gaara, que smirks; pensando) Será que ele ...?!
Gaara: Raikage, não apressar as coisas
Raikage: Estás louco, Kazekage? (Kagutsuchi quase acerta enfrentar o Raikage, mas ele foge)

Gaara: A maior falha em sua defesa ... é ele mesmo. Temos de cansá-lo, a fim de buscá-lo.
Sasuke: (pensando) Crap ... ele sabe ... não importa, eu tenho mais em minha manga ...

more_horiz
saiu apenas esta imagem

todos estes spoilers acima sao fakes

pq o manga termina com a mizukage

http://4.bp.blogspot.com/_7u9gMhrSm6Y/SrnytU2rG-I/AAAAAAAAGh4/Zu6ORcWM_08/s1600/1.jpg

more_horiz
Encontrei mais este spoiler...PARECE que ta fonfirmado! traduzi no google traduter...mas nao vou postar..se alguem poder traduzir =)
Esta confirmado na NF.

Fonte: NF

465: Conference room assault

Gaara is surprised about Susanoo

The ceiling collapses

Through the collapsed ceiling, Sasuke accompanies Karin to Danzou's location
The cold Sasuke seems to influence/attract Karin

Ao successfully detects Sasuke

Sasuke breaks into the conference room

During the opportunity created by Mifune VS Sasuke, Danzou escapes

Sasuke chases Danzou, but is halted by the Mizukage

Next week: Sasuke VS Mizukage

Mais informações:

It seems so, next week to Sasuke VS the Five Kage - Complete Collision...!!

It seems like the Mizukage uses a kekkei genkai like Lava Release¹.

¹The element used by the Four-Tails

Both Suigetsu and Juugo survive. Suna is also safe

Karin guides [Sasuke] to Danzou

With the ceiling down, Sasuke finds Danzou and faces him

Mizukage: "The Uchiha clan, hm... haa... He's a good-looking man... better-looking than he deserves"
She's like a female panther.

Susanoo is clad in flames?
Sasuke is inside Susanoo, smiling

When he goes after Danzou once the ceiling is down, he isn't wearing Susanoo

Gaara: (At a time like this) Naruto... what would you do?

Juugo fuses with the samurai (Maybe to turn back to his original self)

Choujuurou: "She left... I'd say that's the Mizukage-sama's Lava Release technique, no doubt"

It should be youton not toton.
but it is the same name as the Four-Tails' Lava Release
There's one thing about the Mizukage's youton that might make a difference, but which could just a easily be a mistake by either the spoiler giver or Kishimoto-sensei
There are two ways to write the first kanji in Youton: 溶 and 熔. The first kanji uses the water radical, the second the fire radical. The one with the water radical is most common and is the one used in the spoiler, but Kishimoto used the one with the fire radical for the Four-Tails' youton.

It could be done on purpose, meaning that the Mizukage's youton is water-related, rather than fire-related and thus different from the Four-Tails' youton, but I think it's most likely a simple mistake.

The kanji on their own simply mean 'to melt' or 'to dissolve,' so they don't inherently imply lava.

more_horiz
Tipo: Texto / Tradução L.A.
Fonte: OneManga/MangaHelpers
Verificação: Confirmado.

465: Assalto na Sala de Conferência

Gaara é surpreendido com Susanoo

O teto desaba

Através do teto que desabou, Sasuke acompanha Karin para localizar Danzou

Ao detecta Sasuke

Sasuke invade a sala de conferência

Durante a oportunidade criada por Mifune VS Sasuke, Danzou escapa

Sasuke persegue Danzou, mas é interrompido pela Mizukage

Próxima semana: Sasuke VS Mizukage

----

parte do spoiler ohana.

Ambos Suigetsu e Juugo sobrevivem. Suna também está segura.

Karin guia Sasuke até Danzou

Com o teto caido, Sasuke encontra Danzou e enfrenta-o

Mizukage: "O clã Uchiha, hm ... haa ... Ele é um homem de boa aparência ... mais bonito do que ele merece"
Ela é como uma pantera fêmea.

----

Última parte.

スサノオは炎?がまとってる.
Susano'o está coberto de chamas (?)

スサオノの中でほほえむサスケ
Sasuke sorri dentro do Susano'o

天井崩れて,ダンゾウとこ行くときにはスサノオまとってない
Ele não está abrangido pelo Susano'o quando o teto desaba e ele vai até Danzou

ガーラ(こんなとき)ナルト...お前ならどうした?
Gaara: (Em um momento como este ..) Naruto ... como é que você lidaria com isso?

重吾,サムライとフュージョン. (たぶん原型に戻るため)
Juugo e samurai fazem uma fusão. (..?..) (Provavelmente para voltar à sua forma original)

長十朗が出た...水影様の溶遁の術
って言ってるから,間違いない.
Choujuurou: aquilo é youton da Mizukage-sama "(*Melt / Dissolver Lançamento*) no jutsu ", não há erro.

more_horiz
Fonte: NF / www.edgarluvitug.com
Creditos: shounensuki
Tradução: Portugues by Saturno
Verificação: Confirmado!

Aí vamos nós~
Gaara: “Susano’o, você diz?”
Temari: “Esse é o Mangekyou Sharingan...?”
Kankurou: “Uchiha... eles sempre tem algo na manga... sempre”
Pela sombra de um pilar, Shii: “Darui! Afaste-se do grupo de Suna por um momento!!”
Uma escuridão sinistra envolve Sasuke...
Susano’o circunda Sasuke.
Dentro do Susano’o, Sasuke está com um sorriso demoníaco.
Susano’o usa a espada que está segurando para quebrar o pilar...
Temari: (Ele está visando para aquele pilar...!?)
Samurai: “O pilar!!” Samurai: “Estava segurando o teto!!”
O Raikage e Gaara olham assustados para o teto.
Ódio produz um colapso gigantesco!
Qual será o fim desta implacável...!!
465 Ataque na Sala de Conferência!
O teto começa a se desfazer.
Samurai: “UWAA!~!”
Suigetsu, continua preso à espada: “Q-que diabos!! Heey!”
Gaara e cia estão protegidos atrás das pedras pela areia.
Sasuke afasta a espada.
Karin [é levada] da caverna pela mão do Susano’o...
Karin cai de maneira vistosa.
Karin: “Uuh...”
Parece que o Susano’o está protegendo Sasuke e Karin
Sasuke: Você descobriu onde Danzou está?
Karin conserta seus óculos: “Sim...”
Sasuke: “Me mostre.”
Karin: “E Suigetsu e Juugo...? O chakra deles continua...”
Sasuke: “Anda depressa e me mostra!”

Karin está assutada: “E-eu entendo...” (O que você está fazendo... Sasuke?!)

O Raikage soca [através] do teto desabado.
Temari, Kankurou e Darui foram protegidos por cara com sua areia.
Darui: “Perdoe-me pelo seu problema... Kazekage-san...”
Kankurou: “Esse Sasuke... Parece que ele usou a oportunidade para escapar.”

Gaara lembra-se do rosto de Naruto (Naruto... o que você faria...?)

Suigetsu: “Pelo menos me libertei da espada, mas... e agora... o que aconteceu com Sasuke, Karin e Juugo...?)

Juugo está isolado: (Isso vai servir por agora...)
Ele absorve o corpo do samurai caído? Tipo o Cell.
Juugo: (Tudo certo...!)

Enquanto isso, na Sala de Reunião...

Uma rachadura aparece na parede.

Ao: “Ele está aqui!”

Danzou: “...”

Eles ouvem passos.

Fuu: “Por cima!”

Todo mundo olha pra cima.

Sasuke está pendurado de cabeça para baixo no teto e seus olhos encontram com os de Danzou.

Mifune pula e tenta acerta Sasuke.

Mas Sasuke bloquea ele com sua espada.

Mifune: “Ele é bom.”

Ao: “!”

Karin: “Sasuke! Danzou está pulando fora!”

Ao, salta sobre a mesa para perseguir Danzou, dizendo: “Mizukage-sama e Choujuurou ficam aqui! Eu irei atrás de Danzou! Este encontro não teve uma conclusão ainda!

Mizukage: “Entendido... mas não exagere!”

Ao: “Sim! Eu deixo a Akatasuki para você.”

Tsuchikage: “Oh isso faz doer minhas costas. Faça o que quiser.”

Akatsuchi o cara com aparência do Anpanman: “Soa bem.”

Sasuke, descendo do teto: “Karin, venha aqui!”

Karin: “Eeeeeeeeeeek!”

Sasuke: “!!”

Um líquido tipo lama (?) vai até Sasuke, mas Sasuke desvia

A parede começa a derreter.

Sasuke dá uma olhada malvada na Mizukage.
Mizukage, segurando suas mãos nos lábios: “Akatsuki, os que tornaram o o Yondaime Mizukage uma de suas ferramentas e pisaram em tudo em Kirigakure... mas depois de um olhar mais de perto, o clã Uchiha tem uns homens de aparência legal (bonitos)...”

Choujuurou (pensando): “É isso. A Kekkei Genkai da Mizukage – Youton* no jutsu..!””

Sasuke: “Não fique no meu caminho.”

Mizukage: “Oh... e ele é um garoto bonito também... é um desperdício.”
Sasuke vs. Os Cinco Kages foi para uma colisão frontal...!!

Imagem:
Fonte: MangaHelpers
Spoiler :

more_horiz
Tipo: Imagem
Fonte: Manyou52
Verificação: Confirmadas

Spoiler :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos