Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionqual kunoichi Emptyqual kunoichi

more_horiz
qual é a certa pra casar? qual vcs escolheriam pra ser mãe dos seus filhos? lembrem-se q vulgares como a ino n da certo, é pedir infidelidade.

eu escolheria a hinata, meiga, fiel, n é vulgar, comportada e acima de tudo n prefere um cara pela sua popularidade

descriptionqual kunoichi EmptyRe: qual kunoichi

more_horiz
Sakura com certeza, é linda, inteligente, respeitosa, meiga, alegre, simpática, carismática e de grande coração, seu eu tivesse filhos com ela eu seria a pessoa mais feliz do mundo, pois se casar com ela é uma honra e um imenso prazer.

more_horiz
Eu vejo kunoichis boas para casar como Hinata, Mei e Konan.

Hinata -> Mulher que vale mais do que o ouro, amorosa, carinhosa, sexy, com personalidade e sentimentos muito fortes. Seria ótimo eu me casar com a grande heroína que até o autor se disse apaixonado.

Mei -> Deliciosa literalmente, a inspiração dos jovens, muito valorosa, seria uma grande mãe.

Konan -> Sexy sem ser vulgar, grande companheira, submissa no melhor dos sentidos.

more_horiz
lembrei de outra, konan, sempre respeitosa, submissa sabendo q quem manda é o nagato, com o casaco da akatsuki tampando o corpo, nunca foi de se jogar em homem igual a peppa

more_horiz
Ao meu ver , Hinata , Konan , Kurenai , Shizune e a Mei também são as kunoichis pra casar e ficar pro resto da vida juntos.

Hinata :s2: por ser amável , boa , feliz , calma , digna não se auto humilhou a ninguém , Nao é e nem passa (sensação) vulgaridade , enfim ela apaixona qualquer um :QQ:

As outras são bem parecidas com a Hinata , mas com personalidades mais fortes.

more_horiz
Hinata seria uma boa opção para casar, ter filhos, envelhecer e morrer ao lado, feliz e em paz. Seu jeito meigo e delicado, mais também muito sexy e atraente é de enlouquecer, sua bondade e nobreza faz dela na minha visão a pessoa certa para casar.

more_horiz
Sakura tem a personalidade mais trabalhada do manga.

Ela não é simplesmente aquele clichê de heroina que bate no herói, mas, no fundo, o ama. Ela é a personagem mais humanizada do mangá inteiro, por isso é a melhor protagonista do time 7.

Ela apresenta defeitos humanos e emções totalmente condizentes com as que uma menina de sua idade deveria demonstrar;o resto do mangá é muito artificial (principalmente o naruto).

Além disso ela tem a personalidade mais forte também, pois, apesar de frágil e amando, é uma mulher forte e decidida.

E ela é linda também.

Enfim, gostaria de achar alguém assim na vida real, mas tá difícil :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos