Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFalta de respeito. EmptyFalta de respeito.

more_horiz
Gente eu estou indignado com algumas pessoas aqui que ficam de falta de respeito com nos fã da Sakura, mais que coisa feia é esse desrespeito todo desnecessário.

Eu acho ridículo essas baboseiras que haters dela fazem, pessoas que criam tópicos nada a ver para a diminuir e a esculachar, eu acho que todos que não gostam dela tem direito de não gostar dela, mas respeitem o fãs dela que não são obrigados a aceitar tais coisas, o fórum é um lugar para debatermos e dividirmos ideias e coisas construtivas sobre o universo de Naruto, e criar brigas, confusões e tumultos desnecessários.

Respeito é bom e todos nos gostamos, nunca diminui e desrespeite personagens nenhum pois não gostaria que fizessem isso com o meu, eu sei que o que eu estou falando para alguns vai entrar pelo um olvido e sair pelo outro, mais não deixo de me manifestar pois já estou farto disso, espero que tenha entendido a mensagem pensem bem antes de falar besterias, e digam o que acham dessa falta de respeito toda, se são a favor ou contra, comentem.

descriptionFalta de respeito. EmptyRe: Falta de respeito.

more_horiz
:asideia: :ua: :ua:

primeiro q essa area n é pra mimimi de fãs, n sei de qual topico vc ta falando, então n tem como comentar direito.

enfim eu acho normal, ninguém é obrigado a gostar da sakura por causa dos fãs dela, muito menos devem ser impedidos de fazer o topico q quiser com BASE NO MANGÁ só pq uns fãs ficam de mimimi.

more_horiz
Leoin escreveu:
:asideia:  :ua: :ua:  

primeiro q essa area n é pra mimimi de fãs, n sei de qual topico vc ta falando, então n tem como comentar direito.

enfim eu acho normal, ninguém é obrigado a gostar da sakura por causa dos fãs dela, muito menos devem ser impedidos de fazer o topico q quiser com BASE NO MANGÁ só pq uns fãs ficam de mimimi.

ridículo seu comentário, desde quando ficar chateado com sacanagem dos outros é mimimi de fãs, se toca, eu criei esse tópico para mostrar minha insatisfação com coisa idiotas que o outros eu acham que nos temos que aceitar, tipo o tópico Sakura é inútil até pra fazer filho?, é a gota daguá e apelação para a rebaixa la para mim, meu filho pelo que eu sei os fãs dos personagens de tirei de não gostarem desse tipo de coisa ridícula e sem fundamento, falo e repito ninguém é obrigado a gostar dela, pois nem Jesus agradou a todos o que dirá dela, só um pouco de respeito não mata ninguém e nem arranca pedaço, passar bem.

more_horiz
O tópico não tem qualquer relação com o fórum, você tem TODO o direito de reclamar ou chamar atenção sobre as atitudes dos outros membros, mais caso queria fazer uma reclamação sobre falta de respeito/atitude desrespeitosa, mande uma MP[MENSAGEM PRIVADA], para um Staffer.

Tópico Bloqueado e Arquivado!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos