Ellos :mia:
Sinceramente, não foi um desafio. Eu só comentei a realidade, Sakura não descobriu sem ajuda e sozinha, e o mérito não é todo dela. O mérito é de todos que ajudaram, assim como nos outros casos que você citou.
Acho que você não entendeu o que eu disse.
Dar pistas, indícios, dicas, evidencias para alguém não ajuda em nada se a pessoa não souber concluir algo sozinha, ninguém fez a sakura pensar daquela forma, mesmo que eles tenham auxiliado, ainda assim o mérito de descifrar o jutsu é da Sakura
Quem decifrou o ritual do Hidan foi o shikamaru, mesmo que para isso o Kotetsu e o Izumo tenham dito muitas coisas, Asuma tenha morrido e o Hidan facilitado as coisas. É o mesmo que o Tobirama explicar passo a passo como o naruto e minato usaram o hiraishin juntos salvando a aliança e mesmo assim o naruto não ter entendido nada
Não adiantaria o shino, Yamato, naruto, kakashi darem pistas se ela não concluísse sozinha
Quem está criando a guerra aqui é você, eu estou colocando os fatos
Minato
Sakura
Foo
Torune
Kakashi
Kages
O numero de pessoas que sacaram como o jutsu do óbito funciona não é pequeno, se você acha que a konan é especial por ter feito isso, saiba que nessa lista existem outros personagens ao lado dela e que fizeram em menos tempo que ela
Só pq é fã da Sakura, não precisa dar mais mérito do que ela já tem. Eu gosto da Sakura, mas o problema é realmente a rixa de fãs da Sakura contra fãs da Hinata, que acaba acabando com o gosto.
Primeira frase com argumentos do Ellos no Topico:
"Decifrar o jutsu do Obito ate a Sakura decifrou, vocês estão superestimando a complexidade da Intangibilidade do Obito"Primeira frase com argumentos da Beauty no Topico:
"Primeiro... a Sakura não descobriu sem ajuda."Não tem nada haver com sakura vs hinata, tem haver com eu dizer algo e você mencionar algo contrario, estava defendendo meu posicionamento inicial apenas
Se o jutsu do Obito tivesse sido burlado apenas pela Konan seria uma coisa, POREM, vários e vários descobriram como esse jutsu funciona, sinceramente você é que esta sendo cegada por sua adoração pela konan, o feito de descobrir como funciona o jutsu do óbito é algo que vários fizeram sendo que nenhum outro teve tanto tempo quanto ela
Outra coisa... novamente vou falar. Não estou desafiando a inteligência da Sakura, eu sei do que ela é capaz e até concordaria se você dissesse que ela é a personagem feminina mais inteligente da série.
Porém, não venha com essa de que está derrubando argumentos, você realmente só está criando uma discussão desnecessária, que não vai derrubar argumento algum, pois uns acreditam em uma coisa, outros acreditam em outras.
Não tem essa, se você diz algo e o manga prova o contrario, seu argumento foi derrubado e ponto.
Você disse:"
A Konan foi a PRIMEIRA e ÚNICA a descobrir a fraqueza de 5 min do Kamui"
Isso é mentira, isso esta errado
Minato descobriu, sakura descobriu, foo, torune, kakashi e outros, na realidade toda a aliança shinobi sabia disso pois o shikaku durante a guerra informou a todos
O maior feito da konan é algo que o mundo inteiro sabe.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/612#15Sobre o descobrir sozinha... a Konan disse que ela analisou a técnica dele por tempo suficiente para ela saber as desvantagens. Não citou ninguém, então considere que s, ela descobriu sozinha.
Sério isso ? Você acha mesmo que a Konan precisa de 20 anos para descobrir uma técnica ? Ou será que ela já sabia em 1 semana e só mostrou depois de vinte anos porque foi a primeira batalha dela contra Obito ?!
Tempo suficiente quanto ? A quantos anos konan conhece o Tobi ?
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/607#1Uma dica: Yahiko morreu com 15 anos
Uma pista: Konan e Nagato morreram com 35
Uma evidencia: http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/607#1
Um Forte Indicio pode ser encontrado no capitulo 607
Vamos ver se com dicas, pistas, indícios e evidencias você chuta um numero de a quantos anos a Konan conhece Tobi
Quem teve mais tempo para descobrir como a Intangibilidade do Obito funciona:
Alternativa A) Sakura
Alternativa B) Kakashi
Alternativa C) Konan
Alternativa D) Minato
Você não disse que a Konan fez isso em 5 minutos ? agora já é uma semana ?? vamos ver quanto tempo ate você aceitar o fato que ela teve 20 anos pra pensar nisso
Se foi uma semana ou 20 anos eu não sei, oque eu sei é que o Tobi usa o tempo espaço para qualquer coisa boba e ela o conhece a muito tempo, 5 minutos, sei....
Você realmente quer me falar que Sakura sozinha conseguiria fazer o que Konan fez ?! De início a Sakura nem acertou o Tobi na batalha kkkk Depois que ela se acertasse ficaria achando que era Genjutsu ou Bunshinjutsu. Se ela aguentasse um tempo de luta contra o Obito, ela até passaria dessa fase, e descobriria como funcionava a técnica, mas e ai ? Ela pode fazer o que contra ele ?
É um simples pensamento eliminatório
Quando o kakashi foi teleportado para a dimensão da kaguya por exemplo, ele pensa em ilusão, genjutsu, a poha toda ate concluir que era tudo real
Alem disso, alguém ali na cena falou algo com Tobi remover partes do corpo além da sakura ?REMOVER PARTES DO CORPO
Olha, não estou derrubando argumentos, apenas colocando as cartas na mesa. Acredite no que quiser Ellos, você é fã da Sakura, então claro que vai acreditar que ela fez tudo sozinha e é a tal. Porém, seus argumentos não vão influenciar os meus.
Tire a sakura.
Ainda sobra Torune, Foo, Kakashi, Minato e toda a aliança shinobi
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/612#15Só de você dizer que:
1. Minato conseguiu
2. será que ela já sabia em 1 semana
JA CONTRADIZ o que você disse antes:
"A Konan foi a PRIMEIRA e ÚNICA a descobrir a fraqueza de 5 min do Kamui"
5 minutos ? faz min rir, ta mais pra 20 anos mesmo, e não sou fã da sakura, eu vim no tópico mais pelo endeusamento que estava fazendo com relação ao jutsu do óbito, algo que vários e vários descobriram como funciona
Konan = 20 anos de amizade com Tobi, você vem e mete que ela descobriu em 5 minutos ?
Mentir é feiu, sorry por expor sua mentira assim mas a verdade tem de ser dita
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/607#1
Enfim, isso é tudo o que tenho pra dizer. Não acho que tem necessidade de você tentar derrubar argumentos verdadeiros, e nem tinha necessidade de envolver Sakura aqui. Estamos falando da Tsunade e da Konan e não da Sakura. Por favor, não continue a falar de uma personagem que nem está dentro da comparação.
Ellos diz: Decifrar o jutsu do Obito ate a Sakura decifrou, vocês estão superestimando a complexidade da Intangibilidade do Obito
Ellos diz: O Tobi já usou a intangibilidade diante de tudo que é shinobi, isso vale para random, kages e lendas
Ellos diz: Konan, Sakura, Foo, Torune, Kakashi, 5 Kages, Minato
BeautyOfMoonlight diz: Primeiro... a Sakura não descobriu sem ajuda.
Você é quem deixou de citar todos os outros e se concentrou na sakura....
Agora você já lembrou que o minato também sacou o jutsu do óbito
Agora você já percebeu que konan teve mais tempo do que apenas 5 minutos
Vamos ver quanto tempo leva ate você perceber que o grande feito da Konan foi algo que MUITOS fizeram dentro do manga
Tire a sakura da lista, te dou essa colher de chá, mas, isso não muda o fato que o minato, foo, kakashi e outros fizeram o mesmo que ela, plizz Konan conhece o mascarado a 20 anos. Se ela não descobrisse ela seria pior que o Naruto
E quanto a Tsunade, ela é um fatality, algo que to guardando para a hora que alguém der um bom exemplo da inteligência da konan, dependendo eu falo algo legal da tsunade e ai a gente vee q tipo de polemica rola