Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Casais de Naruto

+8
Ster_Chan
Ma
Stuart
Genos
TheUchihas
Kamina-Yoshi
K
Ryuuzaakii
12 participantes

descriptionCasais de Naruto - Página 2 EmptyRe: Casais de Naruto

more_horiz
Cara, não tem nenhum que eu tenha gostado!

Naruto e Hinata foi extremamente forçado e nunca teve qualquer relação próxima e muito mal teve uma relação de amizade!

Sasuke e Sakura, esse é até pior que o primeiro já que Sasuke não demonstra nenhuma aproximação da Sakura, a esculacha, tenta matar, torna a esculachar e esculachar em genjutsu e em palavras!

Os únicos que tiveram coerência foi kurenay e falecido asuma, ino e sai e temari e shikamaru!

Shikamaru e temari fecharam show e por isso é o meu preferido!

more_horiz
Meu casal favorito é NH e eu tenho um pouco de simpatia por SS  :XD:

Eu amo NH pq os poucos momentos que tiveram valeram por mil,o povo confundi quantidade com qualidade(do que adianta aparecer em um milhão de cenas e em nenhuma delas ter um grande significado?) :okai:
O que me fez começar a torcer por NH foi quando Hinatinha disse que Naruto é uma falha orgulhosa :*-*:  

Kishimoto explicou todos os momentos NH no guia Book do The Last e rebateu todos os argumentos falhos contra esse casal("transferência de chakra") :gusta: :gusta:

more_horiz
Meu casal favorito é NaruHina e DanTsu, também gostei de ver SS, SaIno e ShikaTema.

Dizer que NH e SS foi forçado, e dizer que AsuKure, SaIno e ShikaTema teve coerência é tão :asideia: sem lógica sendo que esses 2 últimos foram muito menos desenvolvidos que NH e SS, quanta incoerência hein. :ri: é de doer kkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Meu casal favorito no mangá é Minato e Kushina.

Muito bonita a história de amor deles desde o início. Kushina era considerada uma forasteira e ainda se tornou a Jinchuuriki da Kyuubi, tinha tudo pra se tornar uma pessoa rancorosa e depressiva, mas, o amor de Minato e a aceitação dela exatamente do jeito que é a fez sentir Konoha como um lar e aceitar sua missão como shinobi de bom grado.

Do mesmo modo, a perseverança de Kushina, suas raízes Uzumaki e seu sonho de ser Hokage e sua determinação iluminaram o caminho de Minato para que pudesse se tornar o Yondaime.

Pra mim, eles refletem muito do que um casal deve ser, crescendo juntos, amadurecendo juntos, protegendo um ao outro, compartilhando sentimentos e dificuldades até a hora da morte. Kishimoto foi perfeito ao criar os pais de Naruto. Muita bonita a história de amor.

Confesso que chorei quando vi pela primeira vez no anime a cena em que eles morrem. Emocionante o amor um pelo outro e pelo filho. Enfim, em todos os sentidos, foi o casal mais perfeito que Kishi fez no mangá em minha opinião.

Casais de Naruto - Página 2 Minato-naruto-and-kushina-uzumaki-family
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos