Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntrevista com Iriw EmptyEntrevista com Iriw

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
2- Qual seu hobby predileto?
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?
6- O que mais você odeia que façam com você?
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
8- O que você mais valoriza no ser humano?
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?
11- Quais são as suas metas de vida?
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?
14- Quem você tem medo de perder?
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.
20- Qual lugar você gostaria de conhecer?

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
24- Como começou a gostar de animes/mangás?
25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?
26- O que você tem visto/lido recentemente?
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?
28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?
29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?
30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?
31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito?
33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?
34- Torce para algum time de futebol?
35- Esporte preferido?
36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?
37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ?
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
41- Diga a sua opinião sobre o fórum
42- Dedique uma música para alguém do Fórum.

Jogo Rápido:
- Uma cor ?
- Um filme ?
- Um país ?
- Um sonho ?
- Uma comida ?
- Uma bebida ?
- Ciência ou Religião ?

Use o código abaixo para responder as perguntas:

Código:

[b][color=#000066]Perguntas Pessoais/casuais:[/color][/b]
[b]1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?[/b]
[b]2- Qual seu hobby predileto?[/b]
[b]3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa?[/b]
[b]4- Você tem alguma mania? Se sim, qual?[/b]
[b]5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu?[/b]
[b]6- O que mais você odeia que façam com você?[/b]
[b]7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.[/b]
[b]8- O que você mais valoriza no ser humano?[/b]
[b]9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria?[/b]
[b]10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)?[/b]
[b]11- Quais são as suas metas de vida?[/b]
[b]12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou?[/b]
[b]13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo?[/b]
[b]14- Quem você tem medo de perder?[/b]
[b]15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria?[/b]
[b]16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou?[/b]
[b]17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ?[/b]
[b]18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?[/b]
[b]19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos.[/b]
[b]20- Qual lugar você gostaria de conhecer?[/b]

[b][color=#000066]Animes/Mangás:[/color][/b]
[b]22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ?[/b]
[b]23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?[/b]
[b]24- Como começou a gostar de animes/mangás?[/b]
[b]25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que?[/b]
[b]26- O que você tem visto/lido recentemente?[/b]
[b]27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar?[/b]
[b]28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ?[/b]
[b]29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ?[/b]
[b]30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ?[/b]
[b]31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás.[/b]

[b][color=#000066]Interesses:[/color][/b]
[b]32- Algum livro, seriado ou filme favorito?[/b]
[b]33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir?[/b]
[b]34- Torce para algum time de futebol?[/b]
[b]35- Esporte preferido?[/b]
[b]36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento?[/b]
[b]37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos.[/b]

[b][color=#000066]Fórum:[/color][/b]
[b]38 - Como conheceu o fórum ?[/b]
[b]39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?[/b]
[b]40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?[/b]
[b]41- Diga a sua opinião sobre o fórum[/b]
[b]42- Dedique uma música para alguém do Fórum.
[/b]
[b][color=#000066]Jogo Rápido[/color]:[/b]
[b][i]- Uma cor ?[/i][/b]
[b][i]- Um filme ?[/i][/b]
[b][i]- Um país ?[/i][/b]
[b][i]- Um sonho ?[/i][/b]
[b][i]- Uma comida ?[/i][/b]
[b][i]- Uma bebida ?[/i][/b]
[b][i]- Ciência ou Religião ?[/i][/b]

Regras:
# Não comente nada antes do entrevistado responder todas as perguntas.
# Não floode aqui (não faça comentários sem conteúdo com o intuito de ganhar mais posts).
# Se o entrevistado não responder a entrevista no período de uma semana, a entrevista será cancelada
.

Última edição por Kauan em Qui 25 Jun 2015, 23:36, editado 1 vez(es)

descriptionEntrevista com Iriw EmptyRe: Entrevista com Iriw

more_horiz
Perguntas Pessoais/casuais:
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido? Matheus, Meu apelido varia entre as meninas mais geralmente é entre: Theu e Theus.
2- Qual seu hobby predileto? Fico entre jogar bola, Fazer artes(Livremente) e Jogar Xbox one
3- O que mais você gosta de fazer quando está em casa? Ficar aqui no fórum e Jogar Xbox One
4- Você tem alguma mania? Se sim, qual? Sim, por exemplo eu gosto de colocar letras maiúsculas no meio do texto como vocês percebem, e também tenho mania de esquecer muito as coisas quando saio de casa  
5- Qual foi a fase mais difícil da sua vida, e como você reagiu? Com certeza foi quando eu recebi o resultado parcial do IFBA que constava que eu não tinha sido aprovado, eu chorei muito, e minha família ficou mt decepcionada, mais tudo se resolveu, quando o resultado final saiu :D
6- O que mais você odeia que façam com você? Mentir, e ser falso, isso me da muita raiva!
7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa. Admiro a Humildade, Inteligência e boa argumentação em discussões. Eu detesto a falta de compreensão, o Egocentrismo e principalmente o recalq :leo:
8- O que você mais valoriza no ser humano? Sua capacidade cognitiva
9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria? Meus olhos, deixaria-os azuis
10- Quais defeitos você considera em si mesmo(a)? As vezes eu me stresso mt, as vezes também eu ultrapasso o limite em demasiadas coisas...
11- Quais são as suas metas de vida? Ser engenheiro mecânico e da computação, e claro terminar meu TI, ter uma mulher linda e 2 filhos
12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou? A nunca desperdiçar uma boa amizade por falsidade
13- Qual é o seu maior sonho e o seu maior medo? Meu maior medo é ficar sozinho, acredito que de todos, e o maior sonho é atingir a felicidade eterna
14- Quem você tem medo de perder? Meus Amigos
15- Se tivesse o poder de mudar o mundo, o que mudaria? A fome excessiva
16- Qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou? Terceira série, eu fiz 1 questão de port errado odeio port e a professora me humilhou na frente de todos... Mais tarde eu fiz ela passar vergonha, pq na aula de ciência ela deu uma resposta errada para a gnt :leo:
17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ? Ficar na frente de um carro e esperar que o mesmo batesse em mim e amaçasse
18- Alguma habilidade que tenha tentado desenvolver, mas foi um fracasso total?Sim, Estudar para provas
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos. Pular na frente de 1 carro como já disse, e também na frente de um foguete, onde acreditem ou não nem gosto de contar isso porque o pessoal não acredita ele rachou em 4, não explodiu e se quer os destroços me acertaram
20- Qual lugar você gostaria de conhecer? Itabuna, São Paulo, Rio de Janeiro, todos para conhecer certos users :leo:

Animes/Mangás:
22- Prefere Anime ou Mangá ? Por que ? Naruto, porque foi o primeiro que eu me interessei a assistir fora da TV
23- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito? Naruto, Person era o Chouji, dps foi para o sasuke, passou para Muu e agora sasuke retoma sua posição!
24- Como começou a gostar de animes/mangás? Quando eu nasci :leo:
25- Com qual personagem você mais se identifica? Por que? Rapaz o Muu, porque ele é extremamente justo e coerente, sua personalidade se equipara a minha, só que ele é um pouco fechado e tals
26- O que você tem visto/lido recentemente? Bleach
27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar? Sim, a luta final do manga 699, gostaria que o sasuke terminasse vencedor
28- Qual Anime/Mangá que marcou sua infância ? CDZ com certeza
29- Qual a luta mais épica que ocorreu num Mangá/Anime ? Jiraya X Pain
30- Em que mundo de Anime/Mangá você gostaria de viver ? Bleach
31- Faça um Top 5 de Animes/Mangás. 1- Naruto, 2- DBZ, 3- Bleach, 4- CDZ e 5- Ao No Exorcist

Interesses:
32- Algum livro, seriado ou filme favorito? No limite do amanha
33- Qual foi o último filme que você assistiu e te fez refletir? Não reflito sobre times
34- Torce para algum time de futebol? Sim, São Paulo e Real Madrid, fico e dúvida entre ambos
35- Esporte preferido? Futebol
36- Que música não sai da sua cabeça nesse momento? Sha la la
37- Que tipo de música você gosta? Cite sua(s) banda(s) ou cantor(es)/cantora(s) favoritos. Rock, Sertanejo e J-Music:
Link park, detonaltas, Sepultura, Skank entre outras.
Sertanejo: Henrique e Juliano, Victor e Leo
J-Music: Flow, Distance, Nobodyknows+ e Toshiro Masuda

Fórum:
38 - Como conheceu o fórum ? Na busca de informações de naruto, onde as primeiras páginas eram aqui
39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Kakau(Orochi, Breno, Bruno, Cláudio(Zaraki CN), GUSTA VADEA, mil, Pedro(Lobs), Nat(Kamui), Davi, Jean Aguiar, Creits, ALLISHU, Leo(KillerC), Cj, Leozin, Horak's, Lenda, johnny, luiza, JCM, SANNY, dotto, ernandes, wb, Daltro vadea m1t0 e muitos outros
40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum? A Nat, Kamui!
41- Diga a sua opinião sobre o fórum Excelente, Perfeito, d+
42- Dedique uma música para alguém do Fórum.
Coração Palpita, Sanny
Jogo Rápido:
- Uma cor ? Roxo
- Um filme ? Divergente
- Um país ? Alemanha
- Um sonho ? Dinheiro
- Uma comida ? Pizza
- Uma bebida ? 51
- Ciência ou Religião ? Religião

Última edição por Iriw em Qua 21 Jan 2015, 14:16, editado 2 vez(es)

more_horiz
20- Qual lugar você gostaria de conhecer? Itabuna, São Paulo, Rio de Janeiro, todos para conhecer certos users

No caso eu você e o Gus vamos vadiar. :leo:

17- Qual foi a coisa mais perigosa que você já fez ? Ficar na frente de um carro e esperar que o mesmo batesse em mim e amaçasse

Pq vc fez isso? :aliens:

Boa entrevista god dos ranks.

more_horiz
19- Qual foi a coisa mais bizarra/louca que você já fez? Conte-nos. [..]e também na frente de um foguete, onde acreditem ou não nem gosto de contar isso porque o pessoal não acredita ele rachou em 4, não explodiu e se quer os destroços me acertaram

:wth:
Não é inacreditável, só é difícil de imaginar a cena. :aliens:

9- Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que mudaria? Meus olhos, deixaria-os azuis

Lente de contato rules. :fera:

12- Quais foram as lições mais importantes que a vida te ensinou? A nunca desperdiçar uma boa amizade por falsidade

Não tendi essa parte. :felizan: Você tá falando de levar em frente uma amizade com alguém que é falso contigo? oO

27- Algum acontecimento recente em um anime/mangá que acompanhe que gostaria de mudar? Sim, a luta final do manga 699, gostaria que o sasuke terminasse vencedor

Gari > Emo. E pra não perder a zuera:
Spoiler :

:mica:

Boa entrevista Matheus Thammy, escravo nos designers. Go Fire Hawk Royal d... oF... :fem: Pior que deu certo. :desprezo:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Kakau(Orochi, Breno, Bruno, Cláudio(Zaraki CN), GUSTA VADEA, mil, Pedro(Lobs), Nat(Kamui), Davi, Jean Aguiar, Creits, Leo(KillerC), Cj, Leozin, Horak's, Lenda, johnny, luiza, JCM, SANNY, dotto, ernandes, wb e muitos outros

:sir:

more_horiz
Não tendi essa parte. :felizan: Você tá falando de levar em frente uma amizade com alguém que é falso contigo? oO

Puxasaquismo :fem:

Nunca se perder uma amizade top, por causa de pessoas falsas e puxa sacos...

Basicamente cair na besteira de trocar um amigo por um ''amigo'' falso que só puxa seu saco...

Boa entrevista Matheus Thammy, escravo nos designers. Go Fire Hawk Royal d... oF... :fem: Pior que deu certo. :desprezo:

Designers >>>>>ALL :vlwflw:

39- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem? Kakau(Orochi, Breno, Bruno, Cláudio(Zaraki CN), GUSTA VADEA, mil, Pedro(Lobs), Nat(Kamui), Davi, Jean Aguiar, Creits, Leo(KillerC), Cj, Leozin, Horak's, Lenda, johnny, luiza, JCM, SANNY, dotto, ernandes, wb e muitos outros

:sir:

É nois :garcia:

more_horiz
Iriw escreveu:

Puxasaquismo :fem:

Nunca se perder uma amizade top, por causa de pessoas falsas e puxa sacos...

Basicamente cair na besteira de trocar um amigo por um ''amigo'' falso que só puxa seu saco...

Ah tá :felizan: Interpretei erradamente...
Btw, ótima entrevista.

more_horiz
Pois é, abandonar uma boa amizade por um puxa saco não é uma boa ideia, não é Iriw?

Hm, por que ficar na frente de um carro em movimento e pular na frente de um foguete? Isso é muito aliens, muito mesmo.

Então você gosta de CDZ... Me diga jovem, qual o cavaleiro de Ouro mais poderoso? :diga:

É verdade que você não é fã de Naruto?

Como tu gosta de fazer novas amizades?

:fera:

more_horiz
Bem legal sua entrevista, pena que se esqueceu do seu Sensei aqui como amigo e primeira pessoa que te orientou nessa porra :fera:

Mas bem sem noção você se atirar na frente de um carro até ele amassar 0.o

more_horiz
Cjunior escreveu:
Pois é, abandonar uma boa amizade por um puxa saco não é uma boa ideia, não é Iriw?

Hm, por que ficar na frente de um carro em movimento e pular na frente de um foguete? Isso é muito aliens, muito mesmo.

Então você gosta de CDZ... Me diga jovem, qual o cavaleiro de Ouro mais poderoso? :diga:

É verdade que você não é fã de Naruto?

Como tu gosta de fazer novas amizades?

:fera:

Ue, claro que sou fã, o mais poderoso é o shaka m1t0 claro :leo:

Não sou fã do naruto, nem gosto muito dele :v

Gosto de fazer novas amizades, por meio de boas conversas, acho que é o mais adequado :D

Hatake escreveu:
Bem legal sua entrevista, pena que se esqueceu do seu Sensei aqui como amigo e primeira pessoa que te orientou nessa porra :fera:

Mas bem sem noção você se atirar na frente de um carro até ele amassar 0.o

Me atirar na frente de um carro não foi bem legal msm :fem:

Anyway, quem te esqueceu? :leo:

more_horiz
1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Matheus, Meu apelido varia entre as meninas mais geralmente é entre: Theu e Theus.

Jurava que seu apelido era Thammy (Gretchen) :horak::horak:

7- Cite três coisas que você admira e três coisas que você detesta em uma pessoa.
Admiro a Humildade, Inteligência e boa argumentação em discussões. Eu detesto a falta de compreensão, o Egocentrismo e principalmente o recalq :leo:

:mia: Não gosta dos "recalq" dos outros mas você só tinha isso com o Naruto e com a Hinata depois que ela foi upada pelo Hamura e não o seu Sasque :KAKA/: , recalque em NaruHina bate e volta :vlwflw:

11- Quais são as suas metas de vida?
Ser engenheiro mecânico e da computação, e claro terminar meu TI, ter uma mulher linda e 2 filhos

Se Deus quiser suas metas se realizarão Matheus , você merece :garcia:

[...], Jean Aguiar , [...]

É noiz cara :garcia: , também te considero um grande amigo

[...] SANNY [...]

PRINT!!! IriwSanny = AMIZADE , aí sim , meu shipp OroSanny reina :gorda:

40- Se você ganhasse uma passagem para uma ilha deserta com acompanhante, quem você levaria do fórum?
A Nat, Kamui!

Print!!! IriwSanny já era :vlwflw:

Grande Matheus , boa entrevista , só fui ver ela esses dias :fem:

Você é uma grande pessoa , gostei muito de ter te conhecido , e olha que no início eu tinha um ódio de ti por causa das reduções e BAN que você me dava :fem: , bom é isso :debye:

more_horiz
Muito bem Tammy Gretcheng Matheus. Excelente entrevista. Além de ser um excelente designer é um grande amigo e um menino totalmente do bem. :vlwflw:

Essa parada aí do foguete foi tenso pra acreditar :horak:

Entrevista com Iriw 7AZ54Qy

Última edição por Iriw em Qui 09 Abr 2015, 14:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da prova "Atento NS")
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos