Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKatsuyu 1/10 EmptyKatsuyu 1/10

more_horiz
Bom, lembro que quando Tsunade e Sakura apareceu usando 1/10 da Katsuyu, eu e alguns membros cogitamos que Tsunade poderia usa esse 1/10 da Katsuyu para auxiliar em uma luta, mas muitos user disseram que era impossível, pois se Tsunade usasse ela ficaria sem Chakra por que precisou da Sakura para invoca-la.

Mas de acordo com as recentes informações que temos sobre o Byakugou, quanto menor as marcas aparecem no rosto delas, menos Chakra eles ultilizam, quanto mais marcas aparecem mais Chakra é liberado por elas, para invocar aquela Katsuyu ambas só liberaram uma "pequena" quantidade de Chakra cada uma, visto que apenas um pouco de Chakra foi liberado do selo, como o manga mostra. A minha pergunta é, se Tsunade quisesse ela poderia usar 1/10 da Katsuyu para auxila-la em uma luta, e continuar lutando normalmente, ou ela cairia esgotada se o fizesse?

descriptionKatsuyu 1/10 EmptyRe: Katsuyu 1/10

more_horiz
Pelo que eu entendi, a kuchiyose da Katsuyu não está relacionada simplesmente com a quantidade de chakra, mas com a existência do byakugou no in em si.

Ora, ela mesma afirmou isso; o selo é conectado com o shikkotsurin de alguma forma, e é através dele que a katsuyu pode ser invocada (além do chakra necessário).

Tanto que, se eu não me engano, a Tsunade nem se referiu a chakra qdo falou com a Sakura, ela disse: "com dois byakugou, acho que podemos invocar 1/10 da katsuyu).

Enfim, a kuchiyose da katsuyu é um caso à parte em relação às outras invocações pelo que eu entendi.

more_horiz
Ele esta relacionado com o Byakugou.

Mas a parte de invocar tamanho maiores depende apenas do Chakra.

more_horiz
Narion Ozuma escreveu:
Ele esta relacionado com o Byakugou.

Mas a parte de invocar tamanho maiores depende apenas do Chakra.

concordo quanto mais chakra ela tiverem maior vai ser o tamanho da Katsuyu, bem eu fico imaginando se a Sakura e Tsunade tivessem o chakra 100% e invoca sem a katsuyu numa dupla invocação, seria muito maneiro.

more_horiz
acho que sim.

acho que pra invocar a lesma sozinha ela precisaria estender o selo de modo que pelo menos cobrisse o rosto todo e não só até a testa.

no total eu acho que elas conseguem invocar no mínimo até 3/10 da Katsuyu liberando todo o chakra do selo.

mas juntas liberando todo o chakra do selo elas devem conseguir algo em torno de 6/10.

more_horiz
Pra mim, fica claro que caso a Tsunade queira, ela pode invocar 1/10 para lutar, e continuar lutando de boa.

Oruchimaru mesmo ja deu a entender que já viu uma Katsuyu BEM grande.

more_horiz
Aquela Katsuyu seria uma boa opção se ela tivesse a mesma capacidade de cura do Byakugou, assim a Tsunade usaria o chackra do Byakugou para invoca-la, e seria curada por ela, no lugar de ser curada pelo Byakugou.

Porém o inimigo tambem não seria curado tambem?

Não vejo muita utilidade de gastar todo o chackra invocando a Katsuyu, no maximo deveria fazer um ácido gigante, acho.

more_horiz
Sinceramente não acho q 1/10 deixe a Tsunade sem Chakra.

more_horiz
Pois é, mais chakra traz uma invocação mais poderosa.
Poder invocar 1/10 da Katsuyu ela pode, mas numa batalha 1x1 não tem muita necessidade. Se ela for curar milhares de shinobis tem muita utilidade.
Tsunade não fica esgotada invocando 1/10 da Katsuyu por motivos óbvios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos