Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBijuus esquecidas? EmptyBijuus esquecidas?

more_horiz
Durante o epílogo não foi mostrado o destino das Bijuus... Como puderam esquecer uma das coisas mais importante do mangá?

descriptionBijuus esquecidas? EmptyRe: Bijuus esquecidas?

more_horiz
Apenas o destino de Kurama e Gyuki o resto eu não vi, no filme pelo que parece também não terão tanta importância

more_horiz
É mais não foram todas que ficaram esquecidas,porque algumas falaram o que pretendiam fazer na hora que estavam livres no caso

1 - Son Goku(Yonbi)

2 - Kokuo(gobi)

3 - Choomei(Nanabi)

4 - Gyuki(Hachibi)

5 - Kurama(Kurama)

E os que não falaram nada no que iriam fazer são

1 - Shukaku(ichibi)

2 - Matatabi(Nibi)

3 - Isobu(Sanbi)

4 - Saiken(Rokubi)

Esse lance das bijus não foi certo,poderiam ter um destaque especial pra elas no final,talvez possar mostra o destino das bijus no filme The Last

more_horiz
Yagarashi Sensor bem lembrado.

@OffTopic

Pelo cel não sei se pode quotar!

more_horiz
Acho que talvez elas recebam o destaque no The Last, não é difícil isso acontecer. Acho que nesse filme vai esclarecer onde elas se encontram e o que foi decidido sobre o destino delas.

Mas realmente eu acho que isso deveria ter sido esclarecido no mangá, pelo o visto não deu tempo pra explicar a situação delas.

O jeito é esperar.

more_horiz
Acho que seus destaques ficaram ao the last. Mas como também podem não ter qualquer citação... Isso só depois de concluir realmente toda a cronologia de Naruto. Aí teremos certeza do que acontece...

Enfim... Não tenho certeza, se não for no the last não haverá próxima, ou em uma entrevista com Kishimoto. 

Meu Saiken não vai ter destino??? To RE-VOL-TA DO.

more_horiz
Gente pode até ser que as Bijuus tenha destaque no The Last, mas eu não ficarei muito esperançoso por isso não, pois o foco do filme sera Naruto, Hinata, Toneri e mais algumas coisa, até dar para implantar no filme algo sobre as Bijuus, suas decisões finais, o que fizeram depois da Guerra e etc.

não sei o que pensar agora, tudo que nos resta é esperar para ver o que o destino tem para elas.

more_horiz
Realmente , os bijuus foram totalmente esquecidos no último capítulo do mangá , não sabemos que fim ele levaram
Também espero que seja mostrado ou pelo menos falado que fim eles levaram no filme
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos