Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Arrasando Corações das Minas de konoha EmptyNaruto Arrasando Corações das Minas de konoha

more_horiz
Bem como vocês já devem ter visto no segundo spoiler o Naruto ficou muito Popular entre as garotas, ele não pode nem andar direito que tem várias garotas na cola dele para lhe dar um presente, e também tem duas garotas que não saim da cola dele (elas duas são as garotas que não tem nome que apareceram no desing do filme, então o que acharam disso Naruto perseguido pelas minas de konoha.

descriptionNaruto Arrasando Corações das Minas de konoha EmptyRe: Naruto Arrasando Corações das Minas de konoha

more_horiz
Acho isso péssimo.
Pelo que percebi Hinata ver as meninas agarrando Naruto e isso faz ela recuar ainda mais.

descriptionNaruto Arrasando Corações das Minas de konoha EmptyRe: Naruto Arrasando Corações das Minas de konoha

more_horiz
Eu acho que era meio obvio que esse tipo de coisa iria acontecer, o Gaara dps que virou Kazakaze ganhou varias fangirl interesseiras, ta acontecendo o msm com o Naruto por ser o Heroi de Konoha.

Mas todos sabemos que a Hinata e quem ele quer levar pra comer ramen no quarto dele :juse:

more_horiz
Genos escreveu:
Mas todos sabemos que a Hinata e quem ele quer levar pra comer ramen no quarto dele :juse:

Morri aqui com seu comentário...... :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3: :paola3:

Várias fangirls aparecem mesmo, mas se não me engano o REINADO DAS PENAS está com as 3 garotas que aparecem no Ichiraku (tanto que saiu esboço colorido das 3).

Como o Genos disse quando a popularidade aumenta e consequentemente o status de bom partido também, o fã clube dispara. Foi isso com o Sasuke no clássico, foi isso com o Gaara no Shippuuden e vai ser isso com o Naruto no The Last. Achei um máximo pelo fato que nenhum dos 3 deu bola.

Acho ótimo isso, além de dar uma apimentada nas coisas essas cenas vão arrancar risadas de muitos.

more_horiz
Eu pegaria as novinha de Konoha depois eu ficaria com a Hinata

more_horiz
Realmente ele estar bem popular. :fem:

Mas acho que já era de se esperar que ele ficaria popular com as meninas. Pelo o mostrado ate agora ele parece alheio as suas fãs.

O Fã clube pelo o mostrado parece ser bem grande, as meninas também não são nada feias rsrs.

Naruto se deu bem e a Hinata que se cuide. :fem:

more_horiz
Naruto virou um Gaara da Vida

Gaara dps que virou Kazakaze ganhou varias fangirl interesseiras, ta acontecendo o msm com o Naruto por ser o Heroi de Konoha.
²

Potar moto, carro, dinheiro = interesseiras no mundo real
Virar herói, hokage e talz = interesseiras no manga

more_horiz
Huahuahuahuahuahua o que um cargo não faz!
Com o gaara foi a mesma coisa, mercenária tem em todo o lugar, até no mangá!

more_horiz
:horak: :horak: Essas fangirls ai estão em cima dele apenas pelo status, pq a beleza está escassa uahsuhaushsa

No início ele tinha inveja do Sasuke ter fangirls, agora a história se inverteu. Mas já era de ser esperar que isso fosse acontecer, levando em consideração que ele se tornou o herói da Aliança Shinobi...

Quero ver qual o comportamento dele perante essas garotas, já que ele sempre foi tão bobão e lerdo para essas coisas :fem:

more_horiz
NATURAL, o loiro é o homem mais poderoso que existe, e o futuro Hokage ( nesse momento do mangá), tem prestígio de sobra, e ainda um cabelo moderno de surfista que deixa as minas doidas, kkkkkkkk. Lógico que geraria o interesse, no nosso mundo é assim também.

Mas não se preocupem, tem gosto pra tudo nessa vida, e tem também as fãs de emos cabeludos e com tendências psicopatas kkkkk. Mas que pena que no filme um tipo assim só apareceu por alguns segundos rsss.

more_horiz
Sim né o Naruto é um grande ninja de sucesso e bem resolvido na vida! futuro Hokage e ainda herdou a beleza da mãe Kushina!! claro que muitas estão atrás dele pelo status (como era o caso do Sasuke na academia).

Enfim essas minas são espertas! o que é melhor? ficar atrás de uma pessoa bem sucedida e o herói ou ficar atrás de um mendigo cotoco? :ana: :ana: :ana:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos