Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAvô de Onoki EmptyAvô de Onoki

more_horiz
Na luta do madara vs os 5 kages onoki disse :
Como meu avô conseguiu derrota-lo ?
Entao o avô de Onoki derrotou Uchiha Madara ?

descriptionAvô de Onoki EmptyRe: Avô de Onoki

more_horiz
As vezes voce pode ter se confundido em alguma coisa,porque pelo que da pra considerar a unica pessoa que teve um avô que lutou contra madara,foi a tsunade mencionando hashirama

Se voce tive o numero da pagina onde você viu isso

more_horiz
Yagarashi Sensor escreveu:
As vezes voce pode ter se confundido em alguma coisa,porque pelo que da pra considerar a unica pessoa que teve um avô que lutou contra madara,foi a tsunade mencionando hashirama

Se voce tive o numero da pagina onde você viu isso
Eh amigo eu me confundi Oonoki disse que o avo dele lutou contra o madara rsrs desculpe

more_horiz
Bem, dúvida sanada de qualquer forma.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos