Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto com 1 cauda da raposa pode vencer Shukaku EmptyNaruto com 1 cauda da raposa pode vencer Shukaku

more_horiz
Bom eu acho que o Naruto só venceu shukaku
Pq Aquele sapo gigante estava ajudando a Agarrar o shukaku Para o naruto atacar

descriptionNaruto com 1 cauda da raposa pode vencer Shukaku EmptyRe: Naruto com 1 cauda da raposa pode vencer Shukaku

more_horiz
isso eu nunca entendi,pelo oque eu vi uma invocação é mais forte que um biju?

se o juubi foi dividade igualmente entre os 9 bijus pq o shukako é tao fraco?

sempre tive essa duvida,e a unica resposta que vejo é pq kishi nao quis explorar as habilidades do shikaku

descriptionNaruto com 1 cauda da raposa pode vencer Shukaku EmptyRe: Naruto com 1 cauda da raposa pode vencer Shukaku

more_horiz
Isso tudo ocorreu no clássicos , onde tudo era em menor proporção , jutsus , poder de destruição e etc.
E não foi muito explorado o poder do Shukaku , já que se fosse totalmente explorado certamente o Gaara na época seria imbatível e Konoha iria ser destruída
Em resumo , Naruto ganhou por causa do enredo

more_horiz
Como já disseram, no clássico Kishimoto não planejava subir tanto o nível do mangá. Shukaku tem jutsus o suficiente pra derrotar o Bunta, Ken e Hiro juntos. 

E sim, naquele tempo eu já pensava: "Onde já se viu, uma Kuchyose bater de frente com um Bijuu". Sem falar nos jutsus do Bijuu sendo rebatidos por um Suiton Rank B. 

Enfim, a realidade atual do mangá é outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos