Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara e seus cortes .  EmptyMadara e seus cortes .

more_horiz
Estava aqui eu lendo o manga  quando percebo algo:

Não existe uma luta do Madara que tenha sido mostrada completamente , todas são cortadas  e pior  esses cortes são o que muitas  vezes define o resultado  do combate .

Hashirama vs Madara  (Antes do Vale do Fim )

No manga se não me engano nem mostra a luta , apenas o Uchiha  ativando seu Susano'o  mas no Anime mostra um pouco dela  e que Hashirama usou Mokujin .

E ainda  outro fator : Madara antes dos cortes ou está Levando vantagem  ou está empatado com seu adversário mas nunca na pior.

Susano'o ao meu ver estava levando uma certa vantagem sobre  o Mokujin mas logo depois do corte Madara perde '-'

Hashirama vs Madara ( Vale do Fim )

Denovo , depois que Madara Perde a Kyubi e  Shodaime sai do Buda (naquele momento vejo ambos empatados ), tem um corte  na luta onde  ambos estão ferrados e o Shodaime ta todo lascado .

Depois todos sabem que Acontece ; Madara Perde  '-'

Madara vs 5 Kages

Depois que o Susano'o Tengu é cancelado e Madara diz que não vai usa-lo denovo  a luta é cortada e logo depois o Uchiha vai encontrar  o Obito ,claro que mostrado ou não Madara era obviamente superior no embate  mas mesmo assim eu gostaria de saber como raios ele deixou os 5 kages naquele estado  sem  Susano'o

Madara vs Hashirama (Edo tenseis )

Quase não vimos Nada dessa  só o Basico  Tengu vs Mokujin e logo depois de um corte  monstruoso  temos : Mokuryū Trollando Madara Denovo '-'

Como raios o Shodaime fez isso contra um Edo Tensei todo Buffado e com  conhecimento  ? :paola2:

E Vocês  oq acham desses cortes ? E pq eles acontecem ?

descriptionMadara e seus cortes .  EmptyRe: Madara e seus cortes .

more_horiz
simples os Kages deram tudo no seu ultimo ataque

eles não tinha mais nada não, e Madara os finalizou com Mokuton Jukai Koutan

Onooki não queria aceitar a realidade, não queria aceitar que um ninja
de outra vila, fosse tão poderoso aponto de rir dos 5 Kages

só por causa do Onooki a luta demorou tanto, todos os outros kages estavam
mentalmente abalados, e já estavam entregando os pontos

depois do ultimo ataque na formação estilo power rangers
Madara os finaliza com o Mokuton Jukai Koutan

jutsu do mesmo nível do Gojou Kibakufuda, podendo destruir esquadrões inteiros.

more_horiz
marcospain escreveu:
simples os Kages deram tudo no seu ultimo ataque

eles não tinha mais nada não, e Madara os finalizou com Mokuton Jukai Koutan

Onooki não queria aceitar a realidade, não queria aceitar que um ninja
de outra vila, fosse tão poderoso aponto de rir dos 5 Kages

só por causa do Onooki a luta demorou tanto, todos os outros kages estavam
mentalmente abalados, e já estavam entregando os pontos

depois do ultimo ataque na formação estilo power rangers
Madara os finaliza com o Mokuton Jukai Koutan

jutsu do mesmo nível do Gojou Kibakufuda, podendo destruir esquadrões inteiros.

Nhá '-' vc está supondo isso '-' fora que não tem sentindo ser o Mokuton Jukai Koutan pois os ferimentos que foram mostrados nos Kages não confere com tal jutsu ...

E Mesmo q vc esteja certo .. e as outras lutas ? '-'

more_horiz
Eu acho péssimo 😢 😢

Tem também a luta do Madara vs Tobirama, que quando eu vi pensei  :OMG: que iria ser umas 5 paginas (para eles resolverem as desavenças entre eles) e na metade da página (não sei como) o Tobirama foi incapacitado "do nada" pelo Madara.

Queria tanto ver essa luta completa :magoei: :magoei: :BUUA:

Tomara que prolonguem no anime(pensamento positivo :u.u: ) Esses produtores são tudo Tudo vassilaum

more_horiz
Jessica escreveu:
Eu acho péssimo 😢 😢

Tem também a luta do Madara vs Tobirama, que quando eu vi pensei  :OMG: que iria ser umas 5 paginas (para eles resolverem as desavenças entre eles) e na metade da página (não sei como) o Tobirama foi incapacitado "do nada" pelo Madara.

Tomara que prolonguem no anime(pensamento positivo :u.u: ) Esses produtores são tudo Tudo vassilaum

Mdds Verdade kkkk

Madara vs Tobirama ...

Naquele momento achei q veríamos o verdadeiro Poder do Nidaime .

Como raios Madara trollou o Ele '-' ?

more_horiz
CeifadoR escreveu:
Jessica escreveu:
Eu acho péssimo 😢 😢

Mdds Verdade kkkk

Madara vs Tobirama  ...

Naquele momento achei q veríamos o verdadeiro Poder do Nidaime .

Como raios Madara trollou o Ele '-' ?

Como já disse no tópico, assim como  Hashirama vs Madara  (Antes do Vale do Fim ),Hashirama vs Madara ( Vale do Fim ) ,Madara vs 5 Kages , Madara vs Hashirama (Edo tenseis ) e o corte da luta no mangá do Madara vs Tobirama nunca teremos a resposta certa de terem feito isso, mais ainda assim acredito (tenho que acreditar) que no anime as lutas serão melhores e prolongadas por ser o final da saga e do mangá.
Pensou eles cortam ou censuram  a luta do Maito vs Madara? :tenso:

more_horiz
Realmente... :nyoron:
Bom, isso acontece em praticamente todas as lutas. Sempre tem um cortezinho para acelerar os acontecimentos; não existe condições de Kishimoto ficar enrolando e mostrando tudo que acontece em lutas longas com essas que você citou, porque isso enrolaria demais o mangá, atrasaria muita coisa.

Seria bom da gente ver? Claro que sim.
Mas não tem como mesmo, rs. Seria mais lógico esses cortes serem explorados no anime, com o Kishimoto auxiliando os produtores do anime a dar um destino lógico a essas lutas. Mas eu acho que ele tá cagando pro anime. :heheh:

Sobre as lutas em si:

- Madara vs Hashirama (Vale do Fim): Madara não é só Susano'o user e Hashirama não é só Mokuton user. Eles possuem um repertório vasto e poderoso o suficiente levar o outro a exaustão. São mestres em uso de taijutsu, genjutsu e ninjutsu. Mesmo sem a Kyuubi Madara equilibrou com o Hashirama até eles chegarem naquela condição que foi mostrada no mangá.

- Madara vs Kages: acho que a luta terminou onde o mangá mostrou mesmo. No máximo, os Kages devem ter tentado um outro ataque e foram trolados e ficaram daquela forma. E Madara ainda contava com Rinnegan powers, Mokuton e várias outros jutsus para finalizá-los.

- Madara vs Hashirama Edos: Ué, Hashirama > Madara. Mangá deu vários indícios disso a todo instante. Não sei o porque da surpresa, rs. O próprio Madara, todo boostado pelo Kabuto afirmou que apenas o Hashirama poderia pará-lo. O que significa que o próprio tinha ciência de que, mesmo estando upado, não seria capaz de vencer o Shodai. rs

- Madara vs Tobirama: Apenas duas palavras para aquela luta: Limbo Rengoku. :diogo:

Já essa outra luta de Madara e Hashirama antes do Vale do Fim, eu não recordo de qual é. rs

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
Realmente... :nyoron:
Bom, isso acontece em praticamente todas as lutas. Sempre tem um cortezinho para acelerar os acontecimentos; não existe condições de Kishimoto ficar enrolando e mostrando tudo que acontece em lutas longas com essas que você citou, porque isso enrolaria demais o mangá, atrasaria muita coisa.

Seria bom da gente ver? Claro que sim.
Mas não tem como mesmo, rs. Seria mais lógico esses cortes serem explorados no anime, com o Kishimoto auxiliando os produtores do anime a dar um destino lógico a essas lutas. Mas eu acho que ele tá cagando pro anime. :heheh:

Sobre as lutas em si:

- Madara vs Hashirama (Vale do Fim): Madara não é só Susano'o user e Hashirama não é só Mokuton user. Eles possuem um repertório vasto e poderoso o suficiente levar o outro a exaustão. São mestres em uso de taijutsu, genjutsu e ninjutsu. Mesmo sem a Kyuubi Madara equilibrou com o Hashirama até eles chegarem naquela condição que foi mostrada no mangá.

- Madara vs Kages: acho que a luta terminou onde o mangá mostrou mesmo. No máximo, os Kages devem ter tentado um outro ataque e foram trolados e ficaram daquela forma. E Madara ainda contava com Rinnegan powers, Mokuton e várias outros jutsus para finalizá-los.

- Madara vs Hashirama Edos: Ué, Hashirama > Madara. Mangá deu vários indícios disso a todo instante. Não sei o porque da surpresa, rs. O próprio Madara, todo boostado pelo Kabuto afirmou que apenas o Hashirama poderia pará-lo. O que significa que o próprio tinha ciência de que, mesmo estando upado, não seria capaz de vencer o Shodai. rs

- Madara vs Tobirama: Apenas duas palavras para aquela luta: Limbo Rengoku. :diogo:

Já essa outra luta de Madara e Hashirama antes do Vale do Fim, eu não recordo de qual é. rs

Antes do Corte ( Antes do Vale do Fim) :

Depois do Corte (Antes do Vale do Fim) :

Concordo com oque vc disse .

Mas Sobre luta Edo : Hashirama não tinha conhecimento sobre os Poderes do Madara e mesmo assim venceu ele.

Mesmo Madara sempre falando que Hashirama poderia fazer isso, eu queria saber como ele faz isso , pois pela logica não tem como apenas por puro enredo .

more_horiz
Ah sim... :yoda:

A cena dos spoilers é bem clara, a luta durou o dia todo. Madara caiu por esgotamento físico, tanto é que ele ficou totalmente a mercê de Hashirama, Tobirama e outros Senjus como da pra ver na imagem.
Além disso, nós sabemos que aquele Hashirama tem possibilidades de lidar com praticamente tudo daquele Madara.

Não creio que tenha havido alguma forçação ou algo do tipo.

Mas Sobre luta Edo : Hashirama não tinha conhecimento sobre os Poderes do Madara e mesmo assim venceu ele.

Mesmo Madara sempre falando que Hashirama poderia fazer isso, eu queria saber como ele faz isso , pois pela logica não tem como apenas por puro enredo .

Colega, qual a diferença entre Madara do Vale do Fim e Madara Edo?
Não é o implante de células do próprio Hashirama que lhe concedeu Mokuton e Rinnegan?
Pois é aí que está. Hashirama tinha conhecimento de qualquer coisa do Madara, pois lutou a vida toda contra o mesmo. O Mokuton adquirido ele também tinha conhecimento, afinal é o portador original. A única coisa que Hashirama não sabia que Madara possuía era o Rinnengan, mas mesmo assim ele demonstrou algum conhecimento sobre o mesmo (lembra de quando Obito virou Jin do Juubi ele indagou: "Aquele é o Kinjutsu do Rikkudou Sennin? Rinne Tensei?").

Além disso, Hashirama é um Shinobi experiente, que viveu em uma época muito conturbada, com shinobis muito poderosos. Não vejo ele levando desvantagem contra Madara só porque não tinha conhecimento de algumas técnicas do Rinnengan no Madara.

Enfim, pra mim todas as lutas foram bem fiéis ao que o mangá mostrou e afirmou.
O único problema mesmo e a pouca disponibilidade de espaço no mangá para mostrá-las de modo mais satisfatório mesmo.

more_horiz
Não é só nas lutas do madara que isso ocorre

Muu vs Onoki
Sasuke vs Kakashi
Naruto, Bee, Kakashi e Gai vs Obito e Bijuus

Depois de certo momento no manga, a maioria das lutas foram cortadas e poucos foram os detalhes mostrados, o passo a passo que antes existia deixou de fazer parte do manga, por isso muitos dizem que o kishimoto correu com a guerra e o final do manga

Não acho que seja o madara, acho que o problema foi com o próprio Mangaka que kiz correr com as coisas e o madara só deu azar de ter aparecido muito no final da historia

more_horiz
A luta do Madara na guerra não foi cortada no Mokujin vs Susano perfeito...

Primeiro Kishimoto mostrou a luta de titãs, até o momento que Óbito os destruiu.

Segundo o Shinju foi invocado, Hashirama e Madara começaram a lutar ali no meio, eles foram os únicos que não se afastaram, consequentemente tiveram seus chackras drenados.

Terceiro, eles estavam sem chackra por conta do Shinju e usando jutsus de baixo nível, Madara tentou colocar as estacas nesse meio tempo para imobilizar o Hashirama, e Hashirama burlou o Rinnegan com o Mokuuryu, fazendo com o Madara o mesmo que o Shinju tinha feito antes.

No vale do fim, Hashirama não estava mais ferrado que o Madara, Hashirama tinha chackra para fazer o Mokujin, Madara nem o Sharingan tinha ativo, Hashirama aproveitou essa brecha e trollou ele com um Mokujin.

Na luta do clã senju, Hashirama muito provavelmente conteve o Madara, até ele se cansar e não conseguir mais lutar.

Com o Mokuuryu ele pode muito bem desativar o Susano, e o Mokujin pode imobiliza-lo e tankar seu ataques.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos