Local: New York
conhecimento: nenhum
restrição: nenhuma
intenção: matar
Condições:100%(ambos)
conhecimento: nenhum
restrição: nenhuma
intenção: matar
Condições:100%(ambos)
Ninjalx escreveu:Se estiver falando do Hulk, o verdão da marvel, lamento mas o Darth Vader não teria chances, ele é um monstro, até pode ser irracional, mas sua força e seu instinto são bem mais fortes que uma telecinese, e sendo sincero, o Hulk acabaria com o Darth Vader mole mole.
Hulk 8/10.
Dante10 escreveu:Ninjalx escreveu:Se estiver falando do Hulk, o verdão da marvel, lamento mas o Darth Vader não teria chances, ele é um monstro, até pode ser irracional, mas sua força e seu instinto são bem mais fortes que uma telecinese, e sendo sincero, o Hulk acabaria com o Darth Vader mole mole.
Hulk 8/10.
Telecinese que como já disse controla pessoas de mente fraca,e a mente do hulk é como se fosse a de um animal.
A força deles é bem diferente eu sei. Mas se o hulk não consegue se livrar disso,como vai tentar chegar no darth vader?
Apollo escreveu:Pode até usar telecinese, mas que efeito isso vai ter no Hulk? Nenhum.
Hulk não é irracional, da onde tiraram isso? Ele só fica fora de sí quando está realmente furioso, o que não é o caso aqui.
Hulk 11/10.
Ninjalx escreveu:Caro, vários telepatas poderosos tentaram controlar o Hulk, mas devido sua mente super complexa, ele se manteve em "controle" e destruiu eles.
Agora imagina o cara usando a telecinese, que se eu me lembre, funciona em pessoas fracas, não na mente, na mente é telepatia que funciona, o Hulk acabaria com eles facilmente. Quando Darth estivesse segurando ele, teria um grande esforço devido a força dele e a resistência brutal do verdão, chegaria uma hora que ele não aguentaria, e aí seria o fim pro Darth, o verdão destruiria ele.
Mandaria o hulk se destransformar e mataria o cientista fraquinho lá.
E na verdade a mente dele é tão fraca, que já quase matou entes queridos quando está descontrolado.
Apollo escreveu:Mandaria o hulk se destransformar e mataria o cientista fraquinho lá.
E na verdade a mente dele é tão fraca, que já quase matou entes queridos quando está descontrolado.
Tão fraca que ele já liderou uma guerra e venceu
Tão fraca que ele já foi rei de um Planeta
Tão fraca que já enganou o Dr.Estranho no mundo dele
Tão fraca que resiste ao Professor Xavier
E mais, que mesmo que ele controlasse, não adiantaria nada, a mente do Hulk é extremamente complexa,.