Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darth vader vs Huck

+5
Apollo
Ninjalx
Leon Lancaster
Flamenick
SaintDevil
9 participantes

descriptionDarth vader vs Huck EmptyDarth vader vs Huck

more_horiz
Local: New York
conhecimento: nenhum
restrição: nenhuma
intenção: matar
Condições:100%(ambos)

descriptionDarth vader vs Huck EmptyRe: Darth vader vs Huck

more_horiz
Isso nem vai ser considerado luta porque o Hulk só vai dar um tapinha e o Darth vai pro chão

10/10

more_horiz
O darth vader vai usar os poderes de jedi dele no hulk e vai controla-lo, pois só funciona em mentes fracas, e a mente do hulk é quase irracional.

Darth Vader 10/10

more_horiz
Único Huck que conheço é o Luciano Huck, contra esse cara Darth Vader nem precisa usar a força, só tacar o sabre de luz nesse narigudo que ele vence easy, mas deve ter cuidado, pq esse inimigo é conhecido como "Ladrão de oxigênio". :sasaki:

Agora, se for o Hulk verde da marvel, não acho que o Darth consiga controlar a mente do Hulk que tem uma mente complexa + duas personalidades e olha que telepatas poderosos tentaram controlar o Golias Esmeralda, mas só os melhores conseguem, mesmo assim é difícil. Quanto a comparação, aposto no Hulk esmagador.

more_horiz
Se estiver falando do Hulk, o verdão da marvel, lamento mas o Darth Vader não teria chances, ele é um monstro, até pode ser irracional, mas sua força e seu instinto são bem mais fortes que uma telecinese, e sendo sincero, o Hulk acabaria com o Darth Vader mole mole.

Hulk 8/10.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Se estiver falando do Hulk, o verdão da marvel, lamento mas o Darth Vader não teria chances, ele é um monstro, até pode ser irracional, mas sua força e seu instinto são bem mais fortes que uma telecinese, e sendo sincero, o Hulk acabaria com o Darth Vader mole mole.

Hulk 8/10.

:?: Telecinese que como já disse controla pessoas de mente fraca,e a mente do hulk é como se fosse a de um animal.
 A força deles é bem diferente eu sei. Mas se o hulk não consegue se livrar disso,como vai tentar chegar no darth vader?

more_horiz
Pode até usar telecinese, mas que efeito isso vai ter no Hulk? Nenhum.

Hulk não é irracional, da onde tiraram isso? Ele só fica fora de sí quando está realmente furioso, o que não é o caso aqui.

Hulk 11/10.

more_horiz
Dante10 escreveu:
Ninjalx escreveu:

Hulk 8/10.

:?: Telecinese que como já disse controla pessoas de mente fraca,e a mente do hulk é como se fosse a de um animal.
 A força deles é bem diferente eu sei. Mas se o hulk não consegue se livrar disso,como vai tentar chegar no darth vader?

Caro, vários telepatas poderosos tentaram controlar o Hulk, mas devido sua mente super complexa, ele se manteve em "controle" e destruiu eles.
Agora imagina o cara usando a telecinese, que se eu me lembre, funciona em pessoas fracas, não na mente, na mente é telepatia que funciona, o Hulk acabaria com eles facilmente. Quando Darth estivesse segurando ele, teria um grande esforço devido a força dele e a resistência brutal do verdão, chegaria uma hora que ele não aguentaria, e aí seria o fim pro Darth, o verdão destruiria ele.

more_horiz
Também não acho que o Darth Vader conseguiria controlar a mente complicada do Hulk, mas vejo assim:

Acho que durante a luta o HK daria um pulo em direção ao DV e receberia o golpe da FORÇA jogando-o longe, quebrando algumas peredes. Neste momento, DV tentaria controlá-lo mas não conseguiria, deixando o HK mais irado. Daí o HK iria para cima do DV, fazendo-o pular alto, para escapar do verdão. Mas o HK também pula e acerta um "tápa" nele, jogando o DV sobre alguns carros (para amortecer a queda).

Daí, na queda, HK iria de novo para cima dele mas levaria outra onda da FORÇA, jogando-o para longe. Só que desta vez, HK seguraria o golpe logo ao tocar no chão e iria andando em direção ao DV, passo a passo, fazendo não muito esforço e o DV, se contorcendo de tanto fazer força, seria empurrado para trás. (Na cena, eu imagino os objetos entre eles sendo esmagados pela força do poder de DV) Até que DV tem a ideia de usar o sabre de luz nas pernas do HK. Ele usa o sabre e faz o HK se desequilibrar e cair no chão, sucumbindo à FORÇA novamente e sendo jogado para longe, batendo em prédios próximos.

DV começa a usar o sabre várias vezes no HK para cortá-lo mas percebe que a cicatrização ocorre muito rápido, além de deixar o HK muito mais irado. Daí numa ultima tentativa ele tenta cortar a cabeça do HK com o sabre giratório, mas o HK consegue no reflexo derrubar o sabre, quebrando-o. Então DV começa a arremessar tudo em sua colta no Hulk, mas este, por estar mais furioso só rebate ou desvia deles (ou nem isso ás vezes).

Nisso HK corre para cima do DV gritando, que tenta desesperadamente pará-lo com todas as forças, inclusive com RAIOS DA FORÇA, mas o HK vai se aproximando, aproximando, com fumaça saindo de seu corpo por causa dos raios que o queimam, até chegar perto do já cansado DV.

Ele pega-o pelo corpo, retira o capacete do DV e diz: "Hulk te pegou. Sua vez!"

more_horiz
Apollo escreveu:
Pode até usar telecinese, mas que efeito isso vai ter no Hulk? Nenhum.

Hulk não é irracional, da onde tiraram isso? Ele só fica fora de sí quando está realmente furioso, o que não é o caso aqui.

Hulk 11/10.

O que ele faria?  :?: 

Mandaria o hulk se destransformar e mataria o cientista fraquinho lá.

E na verdade a mente dele é tão fraca, que já quase matou entes queridos quando está descontrolado.

Ninjalx escreveu:
Caro, vários telepatas poderosos tentaram controlar o Hulk, mas devido sua mente super complexa, ele se manteve em "controle" e destruiu eles. 
Agora imagina o cara usando a telecinese, que se eu me lembre, funciona em pessoas fracas, não na mente, na mente é telepatia que funciona, o Hulk acabaria com eles facilmente. Quando Darth estivesse segurando ele, teria um grande esforço devido a força dele e a resistência brutal do verdão, chegaria uma hora que ele não aguentaria, e aí seria o fim pro Darth, o verdão destruiria ele.

Não cara, ele controla pessoas com mentes fracas,não pessoas fracas,não sei de onde tirou essa :guei: .

Mas e dai que ele saiu do controle de fortes telepatas? Eles controlam a ''força'' de star wars? 

E eu sei que o hulk é resistente a porrada e é muito poderoso... Mas a mente dele é sim,irracional, ele vê o inimigo e sai correndo pra cima dele,querendo mata-lo

more_horiz

E na verdade a mente dele é tão fraca, que já quase matou entes queridos quando está descontrolado.

Tão fraca que ele já liderou uma guerra e venceu
Tão fraca que ele já foi rei de um Planeta
Tão fraca que já enganou o Dr.Estranho no mundo dele
Tão fraca que resiste ao Professor Xavier
:fem:

E mais, que mesmo que ele controlasse, não adiantaria nada, a mente do Hulk é extremamente complexa,.

more_horiz
Apollo escreveu:

Tão fraca que ele já liderou uma guerra e venceu
Tão fraca que ele já foi rei de um Planeta
Tão fraca que já enganou o Dr.Estranho no mundo dele
Tão fraca que resiste ao Professor Xavier
:fem:

E mais, que mesmo que ele controlasse, não adiantaria nada, a mente do Hulk é extremamente complexa,.

A mente do hulk é extremamente burra  :guei:

Não precisa ser um gênio pra governar um país, já ouviu falar na Dilma?

Quando foi que ele enganou um inimigo??
Ele usa o intelecto pra vencer agora,e eu não estou sabendo? :?:

more_horiz
Darth Vader infelizmente não tem chances aqui , ele não tem nenhum artificio para vencer o Hulk que apenas com um tapa detonaria o Lord Vader , ele usar seus poderes mentais pouco ia adiantar no Gigante esmeralda que tem alta resistência psíquica , e como disse o Apollo a mente do Hulk é muito complexa.

more_horiz
Gente... controlar o Hulk é muito difícil. O próprio Xavier (o TOP TOP neste assunto) admitiu:

Spoiler :

Eu continuo com minha historinha...

more_horiz
Hulk 10/10.

O cara resiste ao Xavier, que é Top telepata da Marvel, muito superior a qualquer personagem em Star Wars, Vader não tem chance nenhuma.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos