Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Darth vader vs Huck

+5
Apollo
Ninjalx
Leon Lancaster
Flamenick
SaintDevil
9 participantes

descriptionDarth vader vs Huck - Página 2 EmptyRe: Darth vader vs Huck

more_horiz
Gente... controlar o Hulk é muito difícil. O próprio Xavier (o TOP TOP neste assunto) admitiu:

Spoiler :

Eu continuo com minha historinha...

more_horiz
Hulk 10/10.

O cara resiste ao Xavier, que é Top telepata da Marvel, muito superior a qualquer personagem em Star Wars, Vader não tem chance nenhuma.

more_horiz
Black Boss escreveu:
Hulk 10/10.

O cara resiste ao Xavier, que é Top telepata da Marvel, muito superior a qualquer personagem em Star Wars, Vader não tem chance nenhuma.

Por que acha que Xavier ganhar qualquer personagem de Star Wars? Já viu um crossover ,ou uma luta entre alguma personagem de Star wars e o Xavier? :?: 

A mente do Hulk ser complexa só a mais ser mais fraca e facil de controlar, já que Xavier não usa a força para entrar na mente dos outros,talvez ser top telepata da marvel não tenha valor nenhum... Já que não entra na mente de um quase-animal.

more_horiz
Nos filmes, quando o Luke tenta "controlar" o Jabba (The Hutt) ele ouve este dizer que "este poderes mentais não funcionarão com ele" e o Qui-Gon sei lá o que tenta usar este mesmo "truque mental" naquele gordinho voador antes da corrida dos Pods.

Tem alguns sites de fãs de StarWars (num relato que não poderíamos chamar de Cnonico) que mostram que durante a Guerra Civil Jedi, algumas fileiras de soldados foram treinados para resistir a esta técnica. Mas sendo canônico ou não, a idéia aqui é que este controle mental oriundo da FORÇA pode sim ser bloqueado... realmente, conforme foi dito, só mentes fracas cairiam neste "truque Jedi".

Por isso que no meu comentário eu imaginei o DV até tentando controlá-lo, mas devida a sua mente complexa, imagino ele entrando e saindo deste "transe" até ficar com muita raiva e esta "conexão" não ser mais possível, dando seguimento àquela historinha que inventei...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos