FrutosDoMar escreveu: Mesmo sem intenção de matar ele precisava se defender, e pra se defender ele precisa ativar seu modo mais poderoso, e usar seus jutsus com bijuus.
Em uma luta onde Naruto lutasse pra matar aconteceria no máximo igual aconteceu com Indra e Ashura, eles se destruíram.
O negócio e que Naruto só lutou para conter o Sasuke, no fim os dois caíram vivos, se Naruto usasse um jutsu mais forte contra a flecha de Indra, a explosão seria mais forte, e eles se destruiriam.
Mesmo o Hashirama é um caso a parte, e mesmo ele ainda venceu por um detalhe mínimo, não foi porque ele era mais forte, foi porque ele usou uma estratégia melhor no finalzinho.
Superior pouca coisa pra mim não é superior, superior onde na melhor das hipóteses eles se destruiriam?
Não,ele não usou nenhum Jutsu usando o Chakra das Bijuus.Nenhum.
Ele ativou seu modo mais poderoso pois era o único jeito.Se perceber,naquele momento ele estava bem desgastado já.
Uma prova de que ele estava cansado,é que quando ele formou o modo Ashura,estava em pedaços,nem conseguia voltar ao normal,pois restava pouco Chakra a Naruto,só com energia natural que ele reuniu depois.Mas,sabemos que ele formaria o modo Ashura normalmente estando 100%,e aquilo foi porque ele estava com pouco Chakra
Não necessariamente se destruiriam.Naruto mandava ataques mais fortes,que iriam danificar mais Sasuke,deixando ele fraco e essas coisas.
Ele sem lutar para mmatar empatou,lutando para matar ganharia.
Para mim,Naruto não usou um Jutsu mais forte por desgaste mesmo.
Para mim,os dois estavam desgastados,mas,Naruto estava mais por ter lutado um dia inteiro na guerra,além de não querer matar ele.E se perceber,Naruto usa bem menos Jutsus que Sasuke na luta.
Se Naruto estivesse 100%,e reunisse aquela energia natural,o ataque dele ficaria muito forte mesmo.O de Sasuke iria estar mais forte também,mas o de Naruto levaria vantagem pelo Senjutsu reunido antes.
Mesmo hashirama sendo superior por pouca coisa ele,todos consideram ele superior,porque ele realmente é superior.
Igual a Naruto e Sasuke,naquela luta eles empataram pois os dois estavam desgastados,mas Naruto não queria matar ele.
Naruto também não usou o Chakra das Bijuus.