-Vc acha que o Kishi erro só em focar nesse casal?Não, até porque o foco são os sentimentos e a evolução do
Naruto. O desfecho para o garoto solitário que não tinha ninguém... hoje é respeitado, tem amigos e agora uma família para proteger.
-Vc acha que personagens de outros times poderia ter destaque? (Já que é o ultimo Filme)Eles vão aparecer, lógico que pelo tema abordado... uns vão ter mais e outros menos destaque.
-Vc acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme? (Nos Spoilers fala que ele terá pouca participação) A amizade do Sasuke é uma parte da evolução do Naruto que foi muito abordado no Manga. Agora o foco é o amor e a família do Naruto que precisa ser mostrado... Então nesse quesito eu entendo a pouca participação do Sasuke
o que ele iria contribuir nisso? xD.
Como eu comentei em um outro tópico, esse filme não é foco de luta, comedia e história de enchimento. O filme é para fans que acompanham Naruto desde o começo e entende a evolução do Naruto criança até ele adulto. É um momento importante da vida do Naruto assim como outras que ele passou.
Eu realmente entendo que muitos queiram ver mais dos seus personagens favoritos.. eu também queria ver muito mais de outros personagem também. Mas eu realmente aprecio eles mostrarem essa evolução e transição do Naruto para uma nova fase da vida dele.
Tem o anime que vai continuar, provavelmente mais filme... os Spin Off... O Kishimoto ainda disse que vai ter mais coisas depois do Spin Off.
Tem também o livro que vai sair junto com o filme com capítulos criados pelo Kishimoto que pelo que foi visto vai focar mais no Sasuke e na Sakura.