Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPROTAGONISMO NO THE LAST... EmptyPROTAGONISMO NO THE LAST...

more_horiz
Bom pelo que saiu nos Spoiler o filme será totalmente focado em NaruHina...

Aí vem as perguntas:

-Vc acha que o Kishi erro só em focar nesse casal?

-Vc acha que personagens de outros times poderia ter destaque? (Já que é o ultimo Filme)

-Vc acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme? (Nos Spoilers fala que ele terá pouca participação) 

Deixem suas Opiniões ... :copo:

Vou deixar essa opening pq eu achei bem LOKA:

descriptionPROTAGONISMO NO THE LAST... EmptyRe: PROTAGONISMO NO THE LAST...

more_horiz
- Você acha que o Kishi errou só em focar nesse casal?
Não, pois é o casal "principal" já que nele tem o protagonista da história. Então diferente do que Kishi fez ao decorrer de todo o Naruto, ele irá focar em romance agora.

- Você acha que personagens de outros times poderiam ter destaque? (Já que é o ultimo Filme)
Nunca fui fã dos outros personagens da Konoha 11, porém cada um deveria ter seu momento no filme pois ele será o último.

- Você acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme? (Nos Spoilers falam que ele terá pouca participação) 
Claro que sim 😢
Ele é um personagem tão foda e que deveria ser explorado nessa sua nova fase de "bonzinho", sabe? E queria também ver como o Sasuke e a Sakura ficaram juntos, porque é realmente brochante o jeito que aconteceu no mangá, preciso ver algum sentimento entre os dois.

more_horiz
Não, pois como Kishi falou esse filme e pra mostrar o crescimento do Naruto, ele encontrando a pessoa com quem ele vai trilhar o futuro, os sentimentos dele de varias formas, com os amigos, professores, pessoas da vila, a pessoa que ele ama etc...

-Vc acha que personagens de outros times poderia ter destaque? (Já que é o ultimo Filme)
Kra, cada filme tem um foco, esse e NaruHina, mas não quer dizer que os outros não vão ganhar destaque. Shikamaru, Sai, Sakura, Kakashi esses personagens vão ter destaque e outros tbm vão ter participação.

-Vc acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme?
Eu queria mais destaque pro Sasuke, eu queria ver como ta a relação dele com o Naruto atualmente 😢 Mas provavelmente alguma coisa dele vai ser mostrada.

Última edição por Genos em 4/12/2014, 17:07, editado 1 vez(es)

more_horiz

Não, acho que está bem claro que o The Last foi pra focar nos sentimentos românticos do protagonista, então o casal de destaque tem que ser o do qual ele faz parte.

- Você acha que personagens de outros times poderiam ter destaque? (Já que é o ultimo Filme)

O personagem que merecia destaque é justamente a Hinata por ser a representante do clã Hyuuga (que não foi bem explorado e pode ser explorado por meio dela).

- Você acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme? (Nos spoilers falam que ele terá pouca participação)

Não, e graças a Deus que não vai. O enredo sempre girou em torno dele/do clã dele, pra mim já deu o que tinha que dar.

more_horiz

Não... a abordagem do Kishimoto em relação ao protagonista foi colocar a história de amor. E como é do protagonista, então sempre será a vez dele. Mas isso não impede que os outros casais sejam mostrados.

Acho que, embora o foco seja Toneri/Naruto e Hinata, os outros personagens aparecerão também. Konoha 11 sempre foi chamariz dos filmes, então, mesmo que seja canon, creio que serão aproveitados sim.

-Vc acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme?

Acho que a relação entre Naruto e Sasuke foi muito digerida já. Novos assuntos devem ser abordados, mas acho que o Sasuke deverá ter o destaque dele. Sasuke é um dos preferidos.

more_horiz
Não, até porque o foco são os sentimentos e a evolução do Naruto. O desfecho para o garoto solitário que não tinha ninguém... hoje é respeitado, tem amigos e agora uma família para proteger.

Eles vão aparecer, lógico que pelo tema abordado... uns vão ter mais e outros menos destaque.

-Vc acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme? (Nos Spoilers fala que ele terá pouca participação)

A amizade do Sasuke é uma parte da evolução do Naruto que foi muito abordado no Manga. Agora o foco é o amor e a família do Naruto que precisa ser mostrado... Então nesse quesito eu entendo a pouca participação do Sasuke o que ele iria contribuir nisso? xD.

Como eu comentei em um outro tópico, esse filme não é foco de luta, comedia e história de enchimento. O filme é para fans que acompanham Naruto desde o começo e entende a evolução do Naruto criança até ele adulto. É um momento importante da vida do Naruto assim como outras que ele passou.

Eu realmente entendo que muitos queiram ver mais dos seus personagens favoritos.. eu também queria ver muito mais de outros personagem também. Mas eu realmente aprecio eles mostrarem essa evolução e transição do Naruto para uma nova fase da vida dele.

Tem o anime que vai continuar, provavelmente mais filme... os Spin Off... O Kishimoto ainda disse que vai ter mais coisas depois do Spin Off.

Tem também o livro que vai sair junto com o filme com capítulos criados pelo Kishimoto que pelo que foi visto vai focar mais no Sasuke e na Sakura. :planta:

more_horiz
- Você acha que o Kishi errou só em focar nesse casal?

Não acho , o filme é para mostrar o Naruto e seu verdadeiro amor , obviamente tem que ter romance , lutas e outros mais vai ter , mas o foco é o amor.

Eu acho que não,  primeiro que eu duvido que seja o último filme , mas o foco nesse é Naruto , Hinata e Toneri , os outros terão seus momentos , vide Sakura e Shikamaru.

- Você acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme? (Nos Spoilers falam que ele terá pouca participação) 

Sim , Sasusacú e a personalidade atual dele deveriam dar muito mais tempo de tela a ele , pena que não vai ser assim , mas eu não me importo , não gosto do emo mesmo.

more_horiz
1 - Vc acha que o Kishi erro só em focar nesse casal?

Pra mim tanto faz,contanto que não diminuar a ação,porradaria e filosofia,para dar mais destaque em casalzinho

2 - Vc acha que personagens de outros times poderia ter destaque? (Já que é o ultimo Filme)

Mais como o filme está mais focado em hyuugas,vilão e naruto,assim claro que os outros personagens vai ter destaque,só que não vai se lá aquelas coisas alguns possam ter mais e outros menos

3 - Vc acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme? (Nos Spoilers fala que ele terá pouca participação) 

No caso vai ter foco no casal naruto e hinata,claro que vai ter foco para sakura e sasuke só que com pouquíssimas aparições

Acredito que ele era pra ter mais aparições dele lutando com naruto,tambem mostrar o seu novo jeito com esses anos que se passaram na historia

more_horiz
Vc acha que o Kishi erro só em focar nesse casal?

ainda não sabemos se os outros casais serão abordados ou não. Obviamente o casal mais abordado será aquele em que o protagonista se encontra, mas ainda sim acho que os casais serão mostrados, nem que seja de forma bem breve.

Vc acha que personagens de outros times poderia ter destaque?

com certeza, não só acho como tenho certeza. como esse é o ultimo filme, eu acho que todos os personagens deveriam ter a oportunidade de mostrarem o seu máximo em todos os sentidos possíveis, mas parece que alguns ficarão de fora e outros terão seus momentos breves.

Vc acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme?

sim, queria ver mais do Sasuke em relação aos sentimentos dele para com seus companheiros e etc.

more_horiz
Vc acha que o Kishi erro só em focar nesse casal?

Óbvio que não! A essência do filme é sobre o amor do protagonista, mas pode ser que outros tenham alguns momentos, por que não, né?

Vc acha que personagens de outros times poderia ter destaque? (Já que é o ultimo Filme)

Mas eles vão ter destaque. Não há dúvida que nenhum time faltou no enredo. Mas, claro, o tamanho dos destaques serão desiguais como já foi mostrado. Mas tá valendo por ser cannon.

Vc acha que o Sasuke deveria ter mais participação no filme? (Nos Spoilers fala que ele terá pouca participação)

Mais ainda???? Ele já foi um dos mais importantes em quase a estória inteira, teve mais lutas grandiosas que o próprio naruto e o que dizer sobre tudo o que foi mostrado/ explicado sobre o clã dele?! Se o sasuke não tivesse no filme, não seria nenhuma injustiça.

more_horiz
-Vc acha que o Kishi errou em focar só nesse casal?

Não. O foco maior será no casal Naruto e Hinata, mas isso não impede que o filme mostre a aproximação dos outros casais.
E também vai mostrar o "destino do ódio" que afetou os Uchihas, Senjus/uzumakis que a estória já conhecemos e agora sobre os Hyuugas que foi cogitado lá nos primeiros episódios do clássico,mas, nunca desenvolvido pois o enredo era Naruto em busca de Sasuke.
E fechar as pontas soltas a respeito do selo secreto do clã hyuuga e vamos finalmente(espero) conhecer a estória de Hamura. E tudo indica que há uma ligação entre os Uzumakis,Hyuugas e Uchihas já que são descendentes da Kaguya.

-Vc acha que personagens de outros times poderiam ter destaque? (Já que é o ultimo Filme)

Sim, mas faltam 2 (?) dias para o lançamento do filme, sendo assim, é impossível saber da participação de cada um...O que temos de certo é que o núcleo está voltado para o protagonista Naruto, Hinata e Cã Hyuuga.

Bem, ainda não se tem certeza se será pouca a participação dele. Mas, o Sasuke já é o antagonista/co-protagonista do mangá e a estória dele foi concretizada no capitulo 700, com o fim do ciclo de ódio dos Uchihas e o Naruto já cumpriu a promessa em levar ele de volta a Konoha. Agora é a vez do Naruto cumprir a útima promessa de acabar com ciclo de ódio dos Hyuugas.

more_horiz

Não! o Filme e sobre o amor romantico do protagonista, onde mostra como Naruto constituiu familia, descobriu o primeiro amor, etc.

Ainda e cedo para falar sobre todo o filme em si, apesar do foco ser o amor, foco em Naruto, Hinata, Toneri, Clã Hyuuga etc, ja vimos que alguns personagens de Konoha 11 vão ter um destaque(Lee, Sakura, Shikamaru, Sai, Gaara), os demais ainda não temos muita informação.

O filme trata sobre o amor do Naruto e não do time 7 como um todo, toda a relação do Sasuke ao meu ver foi resolvido nos Mangas que se seguiram... Ha não ser claro que o Filme viesse a demonstrar os sentimentos dele pela Sakura, ai seria outra historia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos