Depois das informações do databook tudo estar levando a crer que esse Clã não possui esses seguintes atributos. Será que todos esses atributos pertencem somente ao Hashirama ?
Enfim o que vocês acham ?
Enfim o que vocês acham ?
IceWings escreveu:Que informações são elas exatamente?
até onde eu sei, além do Dito é também mostrado, os Senjus possuírem chakra e vitalidade em alta quantidade, ao menos que você possa ter considerado que Sakura seja uma Senju
Além Disso, o Clã Senju NÃO foi explorado, tendo inúmeras pontas soltas com esse término do mangá, por isso não podemos e nem vou tirar conclusão precipitadas, afinal Tsunade é Meio Uzumaki e nem é la essas coisas, Tobirama praticamente nem fede nem cheira por ser completamente mal explorado nesses quesitos, Hashirama Boss é único entre seu clã, a única afirmação correta é que o Clã Senju é um clã Lendário, descendente de Ashura procedente do corpo do Rikkudou.
Narion Ozuma escreveu:Meu Deus, os Senjus herdaram o corpo do Rikudou logo...
Tsunade mesmo ja deu vários exemplos de resistência, como quando foi partida ao meio, ou acha que qualquer um sobreviveria daquele jeito?¬¬
Crow_ escreveu:Não acho que os senjus tenham tanto chakra ou resistencia, só o hashirama por ser predecessor de ashura...
.....