Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra.

+9
Paulista
Senju2
Narion Ozuma
Ellos
marcospain
TheUchihas
M. Shadows
IceWings
Flat
13 participantes

descriptionClã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. EmptyClã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra.

more_horiz
Depois das informações do databook tudo estar levando a crer que esse Clã não possui esses seguintes atributos. Será que todos esses atributos pertencem somente ao Hashirama ?

Enfim o que vocês acham ?

descriptionClã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. EmptyRe: Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra.

more_horiz
Que informações são elas exatamente?

até onde eu sei, além do Dito é também mostrado, os Senjus possuírem chakra e vitalidade em alta quantidade, ao menos que você possa ter considerado que Sakura seja uma Senju :felizan:

Além Disso, o Clã Senju NÃO foi explorado, tendo inúmeras pontas soltas com esse término do mangá, por isso não podemos e nem vou tirar conclusão precipitadas, afinal Tsunade é Meio Uzumaki e nem é la essas coisas, Tobirama praticamente nem fede nem cheira por ser completamente mal explorado nesses quesitos, Hashirama Boss é único entre seu clã, a única afirmação correta é que o Clã Senju é um clã Lendário, descendente de Ashura procedente do corpo do Rikkudou.

descriptionClã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra. EmptyRe: Clã Senju não possui resistência anormal e nem abundante Chakra.

more_horiz
IceWings escreveu:
Que informações são elas exatamente?

até onde eu sei, além do Dito é também mostrado, os Senjus possuírem chakra e vitalidade em alta quantidade, ao menos que você possa ter considerado que Sakura seja uma Senju :felizan:

Além Disso, o Clã Senju NÃO foi explorado, tendo inúmeras pontas soltas com esse término do mangá, por isso não podemos e nem vou tirar conclusão precipitadas, afinal Tsunade é Meio Uzumaki e nem é la essas coisas, Tobirama praticamente nem fede nem cheira por ser completamente mal explorado nesses quesitos, Hashirama Boss é único entre seu clã, a única afirmação correta é que o Clã Senju é um clã Lendário, descendente de Ashura procedente do corpo do Rikkudou.

Sakura ?
Eu por acaso a citei ?
O que ela tem haver com esse tópico ?
É uma ironia ?

:fera:

@Paulista criou um tópico onde tinha dito que o corpo dos Senjus não era caracterizado como Kekkei Genkai.
Segundo o Databook.

Então eu criei o tópico pro pessoal dar suas opiniões sobre o assunto .

Somente isso. :aliens:

more_horiz
Resistência anormal eu concordo que só o Hashirana possui
Mas chakra , Tobirama , Tsunade e o próprio Hashirama mostraram possuírem bastante reservas

more_horiz
Unico senju que pra min tem algo anormal é o Deus Hashirama, pois de resto não vejo tanta coisa assim.

PS: não estou dizendo que Tobirama e Tsunade sao lixos, muito pelo contrario, gosto de todos Senjus que mostraram suas técnicas, principalmente o Tobirama :D

more_horiz
Eu lembro desse Topic, alias até comentei sobre esse assunto lá mesmo...

Eu nunca acreditei, nem cogitei na possibilidade que as Grandes reserva de Chakra e Vitalidade dos Senju poderiam ser "Classificadas" como Kekkei Genkai, afinal os critérios que uso e até mesmo o Mangá, são que Apenas HABILIDADES possam ser descrita com Herança sanguínea, como o Sharingan,Mokuton,Byakugan e etc

Os Senjus Carregam com sigo uma Enorme quantidade de YANG, que os Diferencia da maioria dos outros clãs, por exatamente ser o Sucessores do chakra YANG, assim como os Uchihas que são totalmente voltados ao YIN, que por sua vez é o responsável pelo uchihas possuir esse "tal" chakra Especial também pela facilidade do Domínio do Sharingan, voltando aos Senjus, o Chakra YANG também da facilidades no Domínio do Sennin Mode, soque :kishi: , enfim ...

more_horiz
cara os senjus são remanescentes do Ashura, aquela que recebeu o corpo do Rikudou

e tão difícil de entender isso, Senjus Chakra enorme, Uzumakis Vitalidade enorme

Tobirama demonstrou sim ter uma enorme quantidade de chakra
pois todos se assustarão com ele e com Hashirama, ao emanar seus chakras

vejo que ta pintado vários Haters, e a maioria e fã dos Uchihas, Minato, Itachi

Tobirama tele transportou 2 Bijuus ao mesmo tempo

Tobirama fez 2 clones com a barreira erguida

Minato com o chakra da Kyuubi fez apenas 1

Hiruzem fez nenhum com a barreira erguida

enquanto Minato estava incapacitado de usar o Hirashin, Tobirama usou Suiton suidanha

francamente, Tobirama possui Reservas de chakra parecidas com a do Kira A
e ainda tem gente que fala, que o Tobirama possui a mesma quantidade de chakra do Jiraya :horak:

só pode estar de brincadeira com os fatos do manga.

more_horiz
@Kirito
Você ta comprando a ideia do Paulista sem nem ao menos correr atrás dessa informação. O Clã Senju NAO aparece no DB 4.

O @Paulista estava falando de como ele estava insatisfeito porque uma teoria que ele acreditava que seria canonizada não foi confirmada de fato, a teoria em questão é que existia uma KG corpórea dos senjus (grande chakra + resistência)

Obviamente essa teoria não foi confirmada, porque isso claramente não é uma KG, os senjus tem sim grande chakra e muita resistência mas isso não é Kekkei Genkai, é simples assim

O Paulista e as pessoas que acreditavam nessa KG corpórea não entenderam que isso é algo básico demais para ser KG. Kekkei genkai é uma linhagem sanguínea AVANÇADA

Todos os Naras são super inteligentes, mesmo assim, isso não é uma KG, não é uma linhagem sanguínea AVANÇADA, seria uma linhagem sanguínea BASICA
Todos os Uchihas são usuários de KATON, mesmo assim, isso não é uma KG, não é uma linhagem sanguínea AVANÇADA, seria uma linhagem sanguínea BASICA
Uzumakis são ruivos, mesmo assim isso não é uma KG e blablabla

Só porque algo é passado dentro de uma genética familiar, não ker dizer que isso é uma Kekkei Genkai

Agora quanto aos Senjus terem muito chakra, força e blablablablabla isso é algo que fica subentendido quando dizem que corpo + espirito = chakra, o corpo da a quantidade e o espirito a qualidade por assim dizer.

Qualquer shinobi Full estamina é full chakra, ter grande quantidade de chakra só depende do seu corpo e os senjus herdaram o corpo mais forte que existe (rikudou)

Senjus terem muito chakra é por causa do corpo que eles herdaram
Edo Tensei ter chakra que nunca acaba é por causa do corpo deles que se regenera

Quantidade de chakra tem haver apenas com o corpo físico da pessoa e por isso todos sabem que senjus, uzumakis, kiras, kisames e outros aeew tem mt chakra

more_horiz
É claro que tem, Tsunade mesmo ja deu vários exemplos de resistência absurda.

more_horiz
Eu acho (tenho certeza) que eles tem resistencia anormal sim e isso já foi dito e mostrado, mas também concordo que isso não é KG, pra mim isso é uma qualidade a mais do clã Senju igual aos uchihas que tem afinidade com katon e nem por isso é KG.

Só acho que algumas pessoas confundem e acham que resistencia é só quem tem uma pele de ferro e tal e não se resume a isso, a resistencia dos Senjus já foi mostrada varias vezes como quando Tsunade ficou muito tempo partida ao meio e de boa sem jutsu nenhum curando ela e ainda sendo capaz de usar jutsus de cura nos kages e falando da Tsunade mesmo reduzindo o tempo de vida ela vive normalmente com idade avançada sem nenhum nerf como Hiruzen que por ser velho decaia muito em varios aspectos.

Os Uzumaki que tem parentesco com os Senju também já demonstraram resistencia anormal que foi a Kushina que depois de um parto dificil e uma bijuu extraida teve chakra para segurar a kyuubi e por um pouco de chakra no selo ainda.

Agora o que vou falar não da pra ter 100% de certeza pq as traduções não estão muito boas mas também vi em ingles o databook novo falando do jukai koutan e diz que ele consome vitalidade para ser feito, se for isso mesmo é mais uma amostra da resistencia e vitalidade dos Senju.

Sobre ter muito chakra já foi mostrado que eles tem também, é só olhar as técnicas do Hashirama que com certeza pouco chakra não gasta, e as da Tsunade é mais do que provado e falado no manga e databook que gastam muito chakra.
Tobirama não demonstrou muito disso mas tudo indica que ele tem sim bastante chakra alias não tem pq não ter.

more_horiz
Não acho que os senjus tenham tanto chakra ou resistencia, só o hashirama por ser predecessor de ashura. Apesar de todos os uchihas possuírem sharingan nem todos são tão fortes, quanto madara.
Resumindo, todo clã tem suas exceções como hashirama, tobirama ou madara, mas não quer dizer que todos tenham as mesmas caraterísticas que os líderes de clã.

more_horiz
Meu Deus, os Senjus herdaram o corpo do Rikudou logo...

Tsunade mesmo ja deu vários exemplos de resistência, como quando foi partida ao meio, ou acha que qualquer um sobreviveria daquele jeito?¬¬

more_horiz
Entendi. :QQ:

Eu criei o tópico com essa finalidade: Vocês discutirem sobre o Clã.
Pelo o visto eu me sai bem sucedido com esse tópico, deu pra entender bem de acordo com o que vocês discutiram.

Pelo o que o mangá da entender os Senjus possuem corpos fortes e grande resistência mas pode ser que alguns sejam superiores a outros nesses atributos.
Temos a Tsunade que possui uma grande reserva Chakra (sem o Byakugou no In) mas ainda sim essa reserva não chega perto da do Kira A, pelo o menos é o que eu penso.
Com o Byakugou no In + a Reserva de Chakra Natural dela é que a mesma se torna superior a  muitos ninjas de alto calibre, além do mais alguém sabe pra que serve Controle de Chakra ? Tsunade gasta uma pouca quantidade de Chakra em jutsus que Ninjas como Kisame gastaria uma enorme quantidade de chakra. Todavia não interfere em muita coisa mas isso já mostra que o Controle de Chakra + Sua Reserva de Chakra Natural + Byakugou no In >Kisame.

Já vimos que o Tobirama quebrou uma parede somente com o Seu Chakra, mas sabe que não vejo isso sendo muita coisa pois um dedo da Tsunade quebrava aquela parede rsrs.
Eu considero Tobirama com uma grande quantidade de chakra mas nada abismal, a resistência dele eu não sei afirmar mas pode se considerar que ele lutou contra 20 Ninjas de Elite (Incluindo Kin e Gin) pra salvar seus alunos. Isso já mostra que ele aguentou Ninjas por muito tempo na batalha, quem sabe ele não se suicidou levando todos.

Eu considero o Clã Senju com uma grande resistência e Grande Chakra, mas ainda sim não acho que esse Clã é repleto de monstros, o clã deve ter suas exceções.

more_horiz
Me defendendo @ELLOS...

está kanonizado que o unico Senju que tem Kekkei Genkai é o Hashirama
(provavelmente trata-se do Mokuton)

Sobre um super-corpo não ser Kekkei Genkai, nós discordamos.
Pra mim, assim como o corpo "versatil" dos Kaguya é KkGk, qualquer
habilidade corporal "sobre-humana" poderia ser Kekkei Genkai.

PODERIA... mas não é o caso dos Senju.

Kekkei Genkai não tem nada de "linha sanguínea avançada"
(isso é especulação tua)
Kekkei Genkai significa "Limite sanguíneo" ou "herança sanguínea"
(ou seja, qualquer coisa herdada e "que não é normal").

Narion Ozuma escreveu:
Meu Deus, os Senjus herdaram o corpo do Rikudou logo...

Tsunade mesmo ja deu vários exemplos de resistência, como quando foi partida ao meio, ou acha que qualquer um sobreviveria daquele jeito?¬¬

Brother! você ainda não entendeu que o poder vital da Tsunade
é uma consequencia do Byakugou??
A Sakura não é Senju e tem uma puta resistência
CONSEQUENTEMENTE, o Byakugou é o responsavel pela resistência da Tsunade.

Crow_ escreveu:
Não acho que os senjus tenham tanto chakra ou resistencia, só o hashirama por ser predecessor de ashura...
.....

É isso aí! Só o Hashirama demonstrou possuir o tal "Poder Yang"

more_horiz
@Paulista

Tsunade foi partida ao meio, e continuou viva por um tempão, isso não tem NADA a ver com Byakugou, a não ser que você considere que apenas o fato do losango está na testa dela, sem ser liberado nem nada, ja deixa ela resistente.

Existem outras partes tb, como a Mabui afirmar que os unicos que sobreviveriam ao teleporte do seu Jutsu eram o Sandaime Raikage e o seu Filho Kira A, e que ela iria ter seu corpo DESPEDAÇADO pelo Jutsu, e vimos que ela saiu apenas com pequenos cortes pelo corpo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos